Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Luminous

Páginas: [1] 2
1
Anúncios de Emprego / Re: Hospital de São Teotónio, EPE -2009
« em: Outubro 22, 2009, 17:55:37 »
Fui contactada na passada sexta-feira, dia 16.
Relativamente à necessidade de mais enfermeiros, a isso não sei responder! Não obtive informações a esse respeito! Cumprimentos

2
Anúncios de Emprego / Re: Hospital de São Teotónio, EPE -2009
« em: Outubro 22, 2009, 10:25:05 »
Bom dia,
Obrigada pelas felicitações!
Quanto ao serviço, irá ser discutido comigo dia 2 de Novembro, terei oportunidade de decidir dentro de um determinado leque. O contrato é de 6 meses que corresponde ao período experimental, após isto, é feita uma entrevista de avaliação e o contrato renovado para sem termo! É horário de 40h semanais acrescido de 15% do base. Acho que é tudo... Qualquer questão, disponham! Boa sorte para os restantes! Cumprimentos

3
Anúncios de Emprego / Re: Hospital de São Teotónio, EPE -2009
« em: Outubro 21, 2009, 15:36:27 »
Sou o nr 13 e já fui contactada! Inicio funções no inicio do próximo mês. Cumprimentos

4
Anúncios de Emprego / Re: Hospital de São Teotónio, EPE -2009
« em: Outubro 06, 2009, 12:47:06 »
Olá, boa tarde! Eu estou na posição nr 13 e ainda não fui contactada! Cumprimentos

5
Anúncios de Emprego / Re: Concurso na Madeira - Aviso na página 6
« em: Fevereiro 12, 2009, 13:09:59 »
Olá a todos, segundo alguns colegas que entraram para o meu serviço no passado ano, a entrevista foi sobre triagem de lixos, acreditação, cipe, direitos e deveres dos utentes e pouco mais.
Do aeroporto até ao hospital joão de almada são +- 30 min de carro. Podem ir até ao centro do funchal de taxi (25/30e) ou de aerobus (5e) e aí apanhar um autocarro até ao hospital.
Boa sorte para todos e se precisarem de alguma coisa é só dizer!

6
Anúncios de Emprego / Re: Concurso na Madeira - Aviso na página 6
« em: Fevereiro 11, 2009, 17:17:25 »
Gostaria de saber como é k o colega sabe de semelhante coisa... Sou enfermeira na Madeira desde 2006, entrei sem cunha, apenas por concurso e todos os anos têm entrado colegas para o meu serviço (do continente e madeirenses) que entraram por concurso e sem cunhas e sem lá trabalharem anteriormente, sem recibos, sem nada! No ano passado existiram colegas a trabalhar a recibos verdes mas foi uma situação provisória, uma vez que, não tinham concorrido e a lista do ano passado já tinha terminado, sim pk todos foram chamados! Penso que deveriam ter cuidado com o k aki é publicado! Cumprimentos e boa sorte a todos!

7
Anúncios de Emprego / Re: Hospital Distrital de Santarém, EPE
« em: Janeiro 13, 2009, 13:59:42 »
Olá a todos, será que alguém sabe quais os critérios para ir a entrevista? Eu concorri para Santarém, tenho 2 anos e meio de experiência hospitalar, 16 de média, uma pós-graduação e estou a frequentar mestrado... Não fui chamada para entrevista!
Cumprimentos e obrigada!

8
Anúncios de Emprego / Re: Concurso na Madeira
« em: Dezembro 10, 2008, 12:29:31 »
Olá a todos... Sou do Continente e trabalho na Madeira à 2 anos... Quando concorri autentiquei a fotocópia do certificado do curso e a fotocópia da cédula mais nada... o restante mandei cópias simples! Autentiquei nos CTT e paguei 17e...
A carta é enviada para o Serviço de Recursos Humanos do Hospital Cruz de Carvalho, porque apesar de existirem mais 2 Hospitais, os recursos humanos são neste e os outros são bastante mais pequenos!
De resto apenas refiro que estou a gostar de aqui estar, quero ir embora porque estou longe de todos, no entanto quando tal acontecer vou ter mts saudades!
Existem bons e maus profissionais como em todo o lado e boas e más pessoas!
Boa sorte para todos e não percam a esperança!

9
Anúncios de Emprego / Re: Hospital de S. Sebastião - S. M. Feira
« em: Novembro 05, 2008, 20:06:38 »
Boa noite a todos,
Eu tenho 2 anos de tempo de serviço e uma pós-gradução em cuidados paliativos e fiquei com o número 169... Não me parece muito correcto! Cumprimentos

10
Assuntos laborais / Re: Emprego na ALERT
« em: Junho 15, 2008, 21:36:22 »
Olá, eu já fui a 2 entrevistas na empresa alert. Na primeira fizeram-me apenas algumas perguntas sobre o meu curriculo, disponibilidade para viajar e um mini questionário em inglês como forma a averiguar o domínio da língua. Na segunda perguntaram-me qual equipa gostaria de integrar, quando poderia iniciar funções, ordenado pretendido e pouco mais. A última entrevista foi no passado dia 27 e aguardo novo contacto. Uma vez que me encontro a trabalhar à 2 anos na Madeira e sou do Norte é uma oportunidade a considerar, apesar do afastamento dos cuidados directos ao utente, inerentes às funções que iria desempenhar.  Boa Sorte colega. Cumprimentos

11
Sou totalmente a favor desta lei! Sou não fumadora e esta minha decisão não afecta os que me rodeiam... já a decisão de fumar causa danos nos outros! Se estou num café e sou não fumadora isto não prejudica ninguém... Se estou num café e decido fumar, estou a prejudicar os restantes indivíduos que aí se encontram, estou a contribuir para a doença e para o mal-estar de alguém! Por tudo isto não me venham falar de direitos e de opções... Quando estas opções e escolhas prejudiam os outros, algém tem que tomar atitudes e impedir que elas ocorram! Querem fumar têm sítios específicos para isso! Querem contribuir com "pregos para o caixão" muito bem mas não os "martelem" no caixão dos outros!
Cumprimentos

12
Assuntos laborais / Re: Concurso Madeira
« em: Novembro 12, 2007, 22:20:34 »
Não tem nada que agradecer, respondo com muito gosto, sei o que é estar desse lado, também eu tive 3 meses desempregada! Estou disponível para todas as questões e espero ajudar!
Quanto à questão colocada... A nota de final de curso para mim é relativa e não significa nada, mas o que posso dizer da experiencia do ano passado é que entraram para a madeira apenas pessoas com nota superior a 15 valores, posteriormente entraram mais 6 pessoas com nota inferior mas que foram chamados devido a desistencias... 

13
Assuntos laborais / Re: Desempregados
« em: Novembro 12, 2007, 22:15:00 »
Realmente há gente muito mal formada e das públicas..lol... quem faz afirmações como estas só pode querer provocar ou é mesmo mal formado... Desculpem lá mas isto parece-me ridículo... Agora a culpa do desemprego é das privadas? lol. Deixem de ser ridículos e unam-se, da privada ou da pública estão todos no mesmo barco! Deixem as guerrinhas políticas e idiotas para quem de direito! Há alunos bons e maus nas privadas e nas públicas e há boas e más escolas privadas e públicas! Mais uma vez cresçam e discutam o que realmente interessa!

14
Assuntos laborais / Re: Concurso Madeira
« em: Novembro 12, 2007, 21:56:37 »
olá a todos, vou tentar responder a todas as questões. Na entrevista perguntaram-me qual o serviço no qual gostaria de trabalhar e porquê e como me caracterizava como profissional de saúde, nada de mais...
Eles não tem preferência por pessoal da Madeira, os critérios são a avaliação curricular e a nota final de curso, o factor residencia não tem relevancia.
Este concurso não serve para renovar contratos com o pessoal uma vez que todos (mesmo todos) os enfermeiros que trabalham na madeira estão com contrato sem termo, isto é vinculados ao Serviço regional de saúde, o contrato é permanente só podendo ser rescindido em caso de erro grave por parte do profissional.
Sei também que os candidatos (salvo 5 ou 6 casos) são todos recém licenciados, estando todos em pé de igualdade. Na minha opinião, quem tiver uma nota final +- boa e um curriculo com bastantes formações tem grande probabilidade de entrar.
Mais alguma questão perguntem...

15
Assuntos laborais / Re: Concurso Madeira
« em: Novembro 12, 2007, 19:17:53 »
Olá colegas, eu sou do Continente e trabalho no Funchal há um ano... No ano em que concorri também tive que vir a entrevista e a uma consulta de higiene e segurança no trabaho e fikei colocada... se não tivesse vindo a esta hora não estaria a trabalhar... Gasta-se bastante dinheiro mas no meu caso compensou e se kiserem nomes de residencias baratas e com higiene também se arranja (25e por noite) ou também ha a pousada da juventude (10e por noite)... Eu axo que deveriam vir, se ficarem o contrato é espectacular (contrato sem termo) e as condiçoes de trabalho também sao boas! Estao a chamar todos os candidatos admitidos a concurso para entrevista, isto leva a muitas desistencias e a mais oportunidade de ficar colocado quem vier! Boa sorte! qualquer coisa perguntem!

Páginas: [1] 2