Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Mfreire

Páginas: [1]
1
Olá a todos :)

Decidi vir até aqui para procurar a ajuda que tanto preciso e acho que melhor que ninguem voces, enfermeiros ou futuros enfermeiros, me podem ajudar.
Sou uma aluna mediana do 12º ano. Quando entrei para o secundário escolhi humanidades apesar de na altura já querer ser enfermeira mas tinha (e tenho) imensas dificuldades a matemática e a física e os meus pais nao tinham dinheiro para me pagar explicações ou aulas particulares, entao meio contrariada, mas sempre pensando que estava a fazer o melhor para mim, escolhi humanidades com vista a entrar futuramente em psicologia.
Infelizmente a minha mãe adoeceu à cerca de um ano, tem cancro. passou a ter que fazer vários tratamentos no hospital, esteve varias vezes internada, enfim, o hospital passou a ser um bocadinho a nossa "2ª casa". ao longo de todo este processo o bichinho da enfermagem voltou! Passei a ter ainda mais noção do quanto é importantíssimo o trabalho de um enfermeiro, o quanto eles ajudam os doentes a ultrapassar estas fases tao dificeis não só fisicamente como psicologicamente. Agora quando olho para o meu futuro nao me vejo a fazer outra coisa para alem disso! é isto que eu quero!! Mas tenho medo que a falta de bases me atraiçoe e que me prejudique... o que estou a pensar fazer é agora ficar um ano "parada" e arranjar um part-time para pagar algumas explicações de biologia e depois propor-me como externa a exame no proximo ano. Acham uma ideia demasiado louca?? :P Desde já obrigada, e espero que me consigam ajudar!  :)

Páginas: [1]