Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - MCunha

Páginas: [1]
1
Colega Fabio Oliveira, eu rescindi o contrato com a MP e nao tive de pagar nada visto que passaram os 3 meses apos ter vindo a minha autorizaçao de pratica e ter realizado o exame de frances c a prof Belga, tal como diz no contrato.

Cumps*

2
Boa tarde colegas!
Venho aqui partilhar convosco uma situação lamentável que estou a passar com a Moving People.
Após largos meses à espera de uma entrevista que nunca aconteceu, decidi rescindir contrato com a empresa.
Dia 30 de Maio dirigi-me a Viseu aos escritórios da MP para rescindir o contrato e qual é o meu espanto quando me dizem que não posso assinar pois a empresa precisa de uma “autorização” por parte da direção financeira da Bélgica, que demoraria (dito por eles) cerca de 2 dias. Até aqui, tudo mais ou menos bem.
Acontece que faz hoje precisamente 15 dias desde o meu pedido de rescisão e nada está resolvido. Como é hábito da empresa passa-se o tempo e não nos informam de nada (às vezes não respondem aos mails nem atendem) e, cada vez que ligamos, há sempre uma resposta para “empatar”. Agora até a minha nota no teste de francês serve de desculpa para ainda não terem a “autorização”.
Ultimamente têm vindo a rescindir alguns candidatos e muitos, para procurar emprego de forma “livre” na Bélgica. Como tal, a empresa tem criado estratégias para dificultar a vida aos candidatos, parece-me.
Primeiro rescindiam na hora e até sei de pessoas que receberam a autorização de prática. Depois, começaram a dificultar 1 bocado mais e a não facultar a autorização. Agora já temos de esperar 15 DIAS ou mais para termos a rescisão. Isto não é vergonhoso??
Será que com estas atitudes pouco profissionais não percebem que só pioram a situação da empresa??

Desculpem o desabafo, mas tinha de partilhar!
Cumps*

3
Boa tarde colegas!

Colega Silvia73, penso que, fazendo os 3 meses, se a MP nao nos arranjar contrato com a Belgica e se nós quisermos rescindir contrato não temos de pagar nada.. Isto pq a empresa é que não cumpriu com a sua parte. Pelo menos é o que varias pessoas me têm dito, mas irei confirmar com um advogado! Mas de facto, tem toda a lógica..

Cumps*

4
Boa noite colegas!

Subscrevo o que a colega Enfª Lua disse. Também tou ha meses ha espera de uma entrevista e realmente isto já se está a tornar desesperante.. E para mim o maior problema de todos é a MP não dizer nada..  As poucas coisas que vou sabendo é por colegas. Penso que nesse aspecto a empresa falha bastante, pois assinamos um contrato e temos o direito de estar informados sobre o que se passa. Passam se meses e meses e não ha uma msg nem um mail com uma explicação ou simplesmente com a informação de que as coisas estão atrasadas.
E cá vamos nós esperando..

Boa sorte a todos!
Cump*

5
Obrigado colega Renato! :)

Então se em 12 passaram 7 significa que 5 ficaram p trás..
Juntando ao numero de pessoas que já estão à espera da entrevista... Isto é só pessoal a acumular-se :/

Cump a todos*

6
Boa tarde a todos :)

Colega Renato, mais uma vez parabens e boa sorte para esta nova etapa na Belgica! ;)
Pode dizer-nos quantas pessoas foram à entrevista e quantas passaram?

Cump a todos*

7
Boa noite a todos :)

Colega Nurse Girl, a entrevista com a professora belga consiste em meia dúzia de perguntas no passado, presente e futuro, que servem para avaliar o nosso francês, sobretudo se conseguimos conjugar bem os verbos.
Colega Renato9999, ainda nao está marcada a vossa entrevista? Porquê está a demorar tanto tempo?

Boa sorte para os dois!!
Cump*

8
Boa tarde colegas!  ;)
Também estou em processo de recrutamento para a Belgica com a MP, neste momento encontro-me a terminar o curso de Frances e serei o proximo grupo a ter entrevista.
Colega Sanguessuga, sei que já foram imensas as perguntas que lhe colocaram, mas gostaria tambem de lhe perguntar duas coisas:
- As duas entrevistas que fez (a 1ª que nao foi seleccionada e esta última) foram para o mesmo hospital?
- O hospital para onde vai (hospital jean saint brussels) é novo no recrutamento da MP? É que quando iniciei o processo nao me falaram nesse hospital.

Obrigada desde já :)

Páginas: [1]