Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - bonina

Páginas: [1] 2 3 ... 17
1
Trabalhar fora de Portugal / Re: Documentos a enviar para o NMC
« em: Janeiro 13, 2014, 19:55:34 »
Citação de: "catarinb"
Olá colega,
Estou exatamente na mesma situação, os meus doecumentos foram recebidos lá a 11/12 (segundo os CTT) e hoje recebi uma carta que diz a mesma coisa :S
Amanhã vou ligar para lá para perceber o que se passa...
Se entretanto alguém tiver sugestões agradeço :)


Pois colega estão a pedir tudo de novo!!!!
Eu liguei para lá só que eles tem tanta gente a ligar que estive meia hora ao telefone e não consegui falar com eles. Entretanto falei com a agência que me esta a ajudar agora e ela disse que não era normal isto. Então assinei uma folha que esta no nmc e cedi autorização a essa rapariga e ela irá ligar para lá e tentar perceber o que se passa.  Fiquei mesmo mal disposta pois os papeis são caros e eles ao fim do mês pedem tudo de novo e não sei porque!!!
Se por acaso tiver mais novidades informe que eu farei o mesmo.

2
Trabalhar fora de Portugal / Re: Documentos a enviar para o NMC
« em: Janeiro 13, 2014, 15:13:33 »
Boas. Eu enviei o meu App e foi entregue lá doa 9 de dez. Hoje recebi uma carta a dizer que faltam os seguintes documentos (que nao sei o que sao). será que alguém me pode ajudar?

EU registration application form
EU reference form
Employment Record Form

O que é isto? lol

obrigado

3
Trabalhar fora de Portugal / Re: Documentos a enviar para o NMC
« em: Dezembro 04, 2013, 15:41:44 »
No meu app a minha data de nascimento esta errada :/.. eles tem dia 8 de Agosto e eu nascia dia 9.. isso irá atrasar o processo?? é que ao efectuar o pagamento meti a data correcta e n aceitava, coloquei a errada e aceitou logo.

4
Trabalhar fora de Portugal / Re: Documentos a enviar para o NMC
« em: Novembro 21, 2013, 16:38:23 »
Eu bem disse que estou maluca. Esqueça a mensagem anterior.
Só mais uma dúvida. Eu pedi a certidão de nascimento internacional, já vem em inglês. Eu poderei enviar o original (com selo branco) ou tenho de enviar cópia autenticada? o original a mim não me faz falta nenhuma ate porque foi pedida com esse intuito.  obrigado por tudo

5
Trabalhar fora de Portugal / Re: Documentos a enviar para o NMC
« em: Novembro 21, 2013, 16:25:25 »
Citação de: "Aninhas..."
Olá colega..
Antes de mais CALMA...respire fundo k vai tudo correr bem  :D
Os documentos necessários para o registo na NMC são:
TRADUÇÃO + CERTIFICAÇÃO DE TRADUÇÃO + CÓPIA CERTIFICADA DO ORIGINAL:
- Licenciatura
- Declaração da Ordem
- Registo Criminal
 SÓ CÓPIA CERTIFICADA:
- Certidão de nascimento internacional
- Cartão de Cidadão ou passaporte
- Cédula Profissional

Para fazer as traduções e certificações eu recorri ao Transcritorio, é óptimo e recomendo (profissionalismo, preço acessível, ...).
Para além disso tem que pagar a «registration fee», que é para eles poderem fazer o processo. São 110 libras. Aqui no forum disseram-me que era bom enviar com o application form, para além dos docs anteriores, também uma cópia do comprovativo do pagamento da fee, que é para ver se as coisas andam mais depressa...

Obrigado colega.
Eu acho que cometi um erro.
Eu recorri a um gabinete de traduções (onde a minha colega foi) mas como enviei tudo por email o registo criminal que esta carimbado não é o original, assim como a carta da ordem, o que eles tem com carimbo é cópia. Logo tenho tradução do registo criminal mas o original não esta carimbado por eles assim como a carta da ordem. logo esta td mal certo? lol

6
Trabalhar fora de Portugal / Re: Documentos a enviar para o NMC
« em: Novembro 21, 2013, 16:01:52 »
Ola boa tarde colegas.
Desculpem lá mas eu estou a ter um dia tão mau que estou quase a partir tudo a minha frente.
Andei aqui a ler alguns tópicos mas a paciência é nula neste momento :(
Preciso da vossa ajuda.
Eu estou a tratar de todos os papeis (sozinha) para ir para Londres trabalhar.
Pedi o app pack e já o tenho comigo.
Mandei traduzir (porque uma colega foi o que disse que lhe pediram) o meu certificado de habilitações, o meu registo criminal e a carta da ordem dos enfermeiros a dizer k ate sou boa pessoa e não fiz nada de mal em portugal (até porque nunca me arranjaram emprego lol).
Depois disso pedi uma certidão de nascimento de carácter internacional e já vem em inglês, e tenho copia autenticada da minha cédula profissional e do meu cartão único.
Que mais necessito para enviar com o app???
 obrigado

7
eu compreendi colega, e não era a isso que me estava a referir.. Claro que quem tem uma diz sempre " nao foi cunha foi sorte"... bbbhhhaaaa não venham com coisas, compreendo que não queiram dizer para não dar a entender quem ajudou, e acho bem, agora não venham é dizer que não e cunha e apenas uma questão de mérito. sem ofender ninguém atenção.

8
Ou há pessoas aqui com os olhos tapados ou então são crentes. Sempre entraram pessoas sem classificação em concursos assim como entraram agora. Boatos??? Não sabem que é verdade? Que no meio das classificações das listas metem pessoas sem estar na lista.. Ode está o espanto? Sempre assim foi e sempre assim será, e cada vez mais. No entanto não digo que se tivesse uma oportunidade dessas ia ser boa e ia dizer " ah não quero, há pessoas a minha frente" e não creio que alguém o faça por muito honesto que seja. Mas entendo que seja revoltante pois para mim também é, porque vejo gente a trabalhar que só me faz levar aos mãos a cabeça e eu ando aqui...

9
Anúncios de Emprego / Re: Recrutamento Enfermeiros ULS Guarda
« em: Junho 06, 2013, 15:11:10 »
Esperem lá que agora eu não entendo nada. O concurso ao qual se foi a entrevista foi anulado. Certo? E depois abriu este e ninguém foi convocado a entrevista nenhuma. ou sou eu que estou errada?

10
Anúncios de Emprego / Re: Recrutamento Enfermeiros ULS Guarda
« em: Junho 04, 2013, 16:44:14 »
Boa tarde colegas. alguem recebeu este email?

"Para os efeitos tidos por convenientes, informamos V. Exª que se encontra afixada no placard do Serviço de Recursos Humanos, a lista de classificação final, no âmbito do processo de constituição da bolsa de recrutamento para pessoal de enfermagem, tal como consta no aviso nº 1/2012, publicado no Jornal “A Guarda”.

Será que ninguém da Guarda consegue ir ver as listas???

11
Colegas por vezes não recebemos o aviso. Ja me aconteceu e eu fui aos ctt e eles disseram que a carta fi entregue mas que nem sempre o aviso vem. Uma coisa que prova que enviou é o que fica connosco aquela folha em A5. ;)

12
Citação de: Enf Eu
Ola, eu pesno que este recrutamento deve ter terminado, pelo que sei deve estar para breve a mudança de administração, como tal se não terminou ainda deve terminar este recrutamento.

Cumprimentos

a administração do CHTMAD já mudou. Eu acho que este concurso já não é valido.. Por um lado espero que não pois assim eu poderei concorrer a um "possível" concurso. Mas pela realidade deste centro hospitalar não sei de chamam alguém pois eles andam a transferir enfermeiros de chaves para vila real.

13
Anúncios de Emprego / Re: Bolsa de Reserva de Recrutamento ULS NE
« em: Março 01, 2013, 15:35:06 »
Alguém sabe algo sobre este concurso? É porque acho que entraram uns colegas a pouco para o hospital de Mirandela, pela porta do cavalo para não variar!

14
Colegas  no formulário o "código de identificação do processo" é a publicação do DN ou é preenchido lá pelos recursos humanos?

15
Colegas sou eu que estou a entender mal, ou quem não tem RJEP não pode concorrer???

Páginas: [1] 2 3 ... 17