Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Enf.a.86

Páginas: [1] 2 3 ... 6
1
Assuntos laborais / Re: Lares vs Hospitais
« em: Dezembro 27, 2010, 12:17:03 »
Trabalhei num lar cerca de 1 ano e meio e a minha experiência é semelhante à da colega JulyK. Também nós fazíamos turnos e também connosco o trabalho não acabava. Não sei como funciona em outros lares, mas ali, o tempo era de facto bastante apertado para todas as tarefas.

2
Anúncios de Emprego / Re: Hospital de são Teotónio, EPE
« em: Outubro 25, 2010, 13:25:05 »
Não sei. Eu não fui contactada :(

3
Anúncios de Emprego / Re: Hospital de são Teotónio, EPE
« em: Outubro 25, 2010, 12:33:45 »
Quando é que foi contactado colega?

4
Anúncios de Emprego / Re: Enfermeiro/a para cuidados continuados
« em: Outubro 24, 2010, 21:07:37 »
Citação de: lilinurse
Ai!!!! Poupem-me por favor...

eu gostava que me dissessem desde cuando um enfermeiro nao presta cuidados de higiene,tratamentos de feridas e umas das coisas mais espetaculares CONSULTA DE ENFERMAGEM... consulta de enfermagem faz de nos profissionais autonomos.. nao consigo ver a vergonha e o deprestigio deste anuncio.. será pelo que pagam??  so se for.. 

trata-se de um doente acamado. sabe-se la as ulceras que terá.. as dores que teram.. axas que as senhoras da casa da misericordia tenhem conhecimntos e tecnicas suficientes para mobilizar este tipo de pacientes??

Continuem a delegar as funçoes e competencias de enfermagem a outras pessoas, as senhoras da casa da misericordia ou aos auxiliares de acçao medica.. isto sim é lutar pela nossa profissao..  estou a gostar de vos apreciar..

Eu no meu serviço, NAO ADMITO,  que um paciente meu, pelo qual eu sou responsavel, acamado obviamente, seja banhado SÓ por auxiliares.. faço quetão de estar sp presente, com ajuda de um auxiliar, com todo o prestigio e orgulho que me da a minha profissão..

Ai meus caros colegas.. nao sei o que quereis.. será que querem ja ser enfermeiros chefes?? ou enfermeiros directores?? ou entao secalhar uma forma de se escaparem das higienes (pq o anuncio nao fala so de higiene, mas os sres enfs so indignaram com a higiene) é a docencia..

Tenho pena de nao estar a viver e trabalhar no porto.. porque este parece-me um bom part-time, ja que ninguem quer eu ficava com ele como segundo..

Apoiado colega... Talvez se existissem mais enfermeiros a pensar assim se evitasse a cada vez mais comum substituição de profissionais de enfermagem por auxiliares de acção médica...

5
Anúncios de Emprego / Re: Hospital de são Teotónio, EPE
« em: Outubro 23, 2010, 12:52:30 »
Eu também cumpro todos os requisitos e ninguém me contactou...

6
Assuntos laborais / Re: Concursos Públicos - PÚBLICOS = DE TODOS
« em: Outubro 15, 2010, 12:42:18 »
Há muitos professores que ficam de fora, não há lugar para todos. Se os critérios são mais justos ou nao, nao sei, talvez.

7
Anúncios de Emprego / Re: Hospital de são Teotónio, EPE
« em: Outubro 13, 2010, 15:51:20 »
As pessoas já contactadas são de que zona?

8
Aqui vai a lista C em pdf para quem precisar

9
Colega nurse_karina, provavelmente os primeiros escolhem para onde querem ir vao avançando assim nas respectivas listas

10
Consegui converter para pdf

11
Acho, acontece que eles exigem que quem se candidata tenha RJEP por tempo indeterminado, logo não está nessa situação precária de contratos a termo certo

12
O contrato que eles oferecem é por tempo indeterminado e o que exigem também é por tempo indeterminado, logo não é para colegas que já trabalhem nessa instituição, já que o tipo de contrato é o mesmo


"Procedimento concursal para recrutamento de trabalhadores com
relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado,
para ocupação de 5 postos de trabalho na categoria de enfermeiro
da carreira especial de enfermagem, na modalidade de contrato
de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado."

13
Citação de: Blue bird
Citação de: Suu*
Necessidade?! Qual?  A de contratarem pessoas com  mais experiencia e competencia?? n percebo...
Mas numa coisa tem razao, já chega, mas tb ja estava na hora de nos darem oportunidades. S isso acontecesse este tipo de comentarios não seriam feitos decerteza...

Estes concursos não são para contratar pessoas com experiência. São para passar as pessoas que já se encontram na instituição (em contratos precários) para contratos estáveis.

Citação de: GS
E queria ver ser o colega "Blue Bird" estivesse na mesma situação que nós recem-licenciados, nao faria o mesmo tipo de comentarios.
São apenas desabafos!
Respeite!

Olha, achas que nunca estive na situação de recém-licenciatura? Também esperei muito tempo até conseguir trabalho... Compreendo muito bem a vossa situação e respeito. No entanto, já cansa ver sempre o mesmo tipo de comentários sobre estes concursos. Eles são bem precisos. E quando tiveres trabalho e estiveres em situação de contratos precários, uns atrás dos outros durante uns quantos anos, aí perceberás a sua necessidade.

Desculpa mas não são para contratar pessoas que já se encontram na instituição com contratos precários porque quem tem RJEP tem tudo menos um contrato precário

14
Pois é isto está mesmo mau... Pena que com colegas de 2009, 2008 e quem sabe até de anos anteriores no desemprego ou com trabalho precário, alguns colegas RL de 2010 vão entrando nos Hospitais não se sabe bem como...

15
Julho 2010? Eu pergunto quando é que os de Junho de 2009 poderão concorrer...

Páginas: [1] 2 3 ... 6