Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Carina_ESEP

Páginas: [1] 2
1
Anúncios de Emprego / Re: Bolsa de Recrutamento: CH Vila Nova Gaia
« em: Dezembro 27, 2010, 21:51:04 »
Ora eu tive cerca de 8,4 na entrevista...uma vez que cinco valores são para a disponibilidade e a minha era TOTAL nos outros três items tive 3,4...de 15...isto é coisa para dar cabo da auto-estima de uma pessoa...e eu que achava que até me tinha corrido bem xD

2
Anúncios de Emprego / Re: Bolsa de Recrutamento: CH Vila Nova Gaia
« em: Outubro 07, 2010, 22:28:55 »
A mim não deu pista nenhuma, perguntou qual o serviço onde gostaria de trabalhar e eu fui sincera....mas não recebi nenhuma reacção, nem positiva, nem negativa! lol

3
Anúncios de Emprego / Re: Bolsa de Recrutamento: CH Vila Nova Gaia
« em: Outubro 07, 2010, 20:44:54 »
Eu respondi que considero os protocolos a prioridade porque os colegas tenho mais tempo para conhecer, mas ela quase que me deu a resposta já que este assunto surgiu porque eu verbalizei que considerava importante conhecer os meus colegas e as suas personalidades para a integração num serviço. Depois disto ela disse-me mais ou menos o seguinte:

"Então...sabe que as integrações podem ter diferentes durações...e algumas são mais curtas...nem sempre dá para conhecer a equipa toda durante a integração...daria prioridade aos protocolos ou aos colegas de equipa?"

Estava-se mesmo a ver qual a resposta esperada...

Ela também me fez a pergunta de mudar de serviço....como eu reagiria...e eu disse que reagia bem...

4
Anúncios de Emprego / Re: Bolsa de Recrutamento: CH Vila Nova Gaia
« em: Outubro 06, 2010, 21:41:09 »
Boa Noite colegas,

Fui à entrevista hoje e espantou-me a quantidade de pessoas que faltaram. Em relação à entrevista em si só me perguntaram objectivos profissionais, não me perguntaram nada em relação a preferências de locais de trabalho, mais valias como enfermeiro e estágios no hospital.

Perguntou-me como eu reagiria se estivesse a trabalhar num serviço e o chefe me pedisse para trabalhar durante um período de tempo noutro serviço.

Depois acabei por falar em integrações no serviço, porque se proporcionou, e perguntou me qual seria a minha prioridade: conhecer a equipa ou conhecer os protocolos.
Depois discordou da minha opinião porque eu disse que os enfermeiros podem seguir um procedimento, fazendo-o de forma correcta mas diferente de enfermeiro para enfermeiro...ela diz que não...deu-me o exemplo da algaliação e da entubação nasogástrica....
Eu expliquei que uma algaliação, seguindo a norma asséptica pode ser feita de diferentes formas...de disposição de material...de destreza do enfermeiro...mas pronto...é a minha opinião!
Deve ter sido nesta parte que me ela me colocou na lista negra lool
Disse-me que os resultados saem depois das entrevistas (óbvio) e não falou em mês de experiência.

Não se esqueçam que das 50 pessoas que foram nem todas passaram por cá ou não correram para cá mal sairam da entrevista, não sejam tão bruscos...

5
Assuntos laborais / Re: Licenciados em 2010
« em: Setembro 29, 2010, 22:19:44 »
o mais difícil, para mim, é precisamente não haver resposta...nem sequer uma resposta a dizer: não estamos interessados, não queremos...uma resposta pré-feita, qualquer coisa....mas nem isso!

6
eu não sei como é que é possível não valorizarem os estágios quando todos sabemos que muitas vezes, após integração, assumimos a totalidade dos cuidados de forma autónoma e responsável, principalmente no estágio de integração à vida profissional que são seis meses de estágio.
E o que é que fazemos quando vamos trabalhar?? -->após integração, assumimos a totalidade dos cuidados de forma autónoma e responsável...normalmente assinando um contrato de seis meses...<--

Continuo a esforçar-me para perceber...

7
Anúncios de Emprego / Re: Enfermeiro Braga
« em: Setembro 14, 2010, 16:31:04 »
aqui não...

8
Anúncios de Emprego / Re: Enfermeiro Braga
« em: Setembro 08, 2010, 15:41:30 »
também concorri e não recebi qualquer tipo de resposta.

9
Assuntos laborais / Re: alteracao dos estagios profissionais
« em: Setembro 06, 2010, 23:01:58 »
Hoje no centro de emprego disseram-me que já não existem estágios para enfermeiros, mas vi aqui no forúm um colega que ia frequentar um estágio, ao abrigo de outro programa, já depois de ter sido divulgada a noticia de que deixariam de existir estágios. Portanto, já não sei o que é informação legítima.

10
Assuntos laborais / Re: Licenciados em 2010
« em: Setembro 02, 2010, 01:49:53 »
realmente há casos de sucesso que dão sempre alguma esperança! Boa sorte colega Enf_Andre! ;)

11
Assuntos laborais / Re: Enfermeiros para viseu
« em: Setembro 01, 2010, 20:11:04 »
O que a enfermerajoana quis dizer foi que esse utilizador em abril escrevou no fórum e intitulou-se recém formado e por isso ela achou estranho.  Ela não associou o registo ao fim do curso....foi mesmo o utilizador que escreveu o que ela disse.

De qualquer maneira parece me um concurso como outro qualquer. E até bastante rápido...espero que dê emprego a muitos de nós!
Boa sorte.

12
Assuntos laborais / Re: Licenciados em 2010
« em: Setembro 01, 2010, 19:43:54 »
Pois...também não sei que curso escolheria! que isto está mau em todo lado! Nem sequer sei se vale a pena continuar estudos em enfermagem nesta altura...será que isso me traria alguma vantagem? ter mais qualificações mas ainda sem experiência?

13
Assuntos laborais / Re: Licenciados em 2010
« em: Setembro 01, 2010, 15:35:11 »
Eu também não ponho de parte a frequência de outro curso mas trava-me o facto de criar mais despesa aos meus pais, apesar de eles serem totalmente a favor se for essa a minha vontade.

Da ordem não fazia ideia...alias pensei que eles me contactassem quando tivesse o número de cédula...antes ainda da cerimónia...pelo menos foi isso que a funcionária que me atendeu na inscrição me disse.

Sair do país...por um lado é conhecer uma nova cultura, tornar-me independente..mas ia me custar muito para lá do humanamente possível...principalmente deixar por aqui o meu irmão caçula...mas se tiver que ser...assim será! Tendo em conta o estado da profissão...estar desempregada há um mês AINDA não é muito problemático...veremos as cenas dos próximos episódios!!

14
Assuntos laborais / Re: Concurso hospital magalhães lemos?
« em: Setembro 01, 2010, 01:48:47 »
Enfim, reitero a minha opinião: que façam um bom trabalho ;)

15
Assuntos laborais / Re: Concurso hospital magalhães lemos?
« em: Setembro 01, 2010, 00:14:19 »
é pessoal no sentido em que eu pensei que, eventualmente, as pessoas em questão divulgassem pelos colegas, mas não divulgaram! Nada mais!

Colega mas porque diz que é impossível? Tem conhecimento de como se desenvolveu o concurso? eu quando falei com a pessoa ela mostrou-se surpreendida pelo lugar onde ficou e referiu que poderia acontecer que fosse chamada mais tarde, mas sinceramente poderia estar a fazer teatro, já não sei. Também já não é assunto relevante ;)

Páginas: [1] 2