Autor Tópico: Enfermagem no Bloco Operatório  (Lida 2220 vezes)

Offline scruz

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Enfermagem no Bloco Operatório
« em: Setembro 17, 2012, 11:43:16 »
A 22 de Outubro de 2012 celebra-se no Instituto alcon, o seguinte curso gratuito

das 15 às 18

Formador: Dr. João Paulo Cunha

Resumo do Curso:

Unidade Funcional Cirúrgica Oftalmológica
1. Estrutura, materiais e equipamentos num bloco operatório oftalmológico
2. Classificação das Cirurgias Oftalmológicas por Sub-especialidades
3. Cuidados de Enfermagem no Pré-Operatório
4. Cuidados de Enfermagem no Intra-Operatório
5. Cuidado de Enfermagem no Pós-Operatório
6. Inter-acção entre os diversos profissionais de uma equipa cirúrgica

Se desejar assistir, pode enviar a sua inscrição por e-mail ou pelo telefone 21 44 00 332.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Joana M. Rodrigues
Professional Services Assistant

R Malhões, 4, Qta Fonte, Ed Q57 - D. Sancho I, P 3, 2770-071 Paço de Arcos, PORTUGAL
T +351 21 440 03 32

Offline scruz

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Enfermagem no Bloco Operatório
« Responder #1 em: Setembro 17, 2012, 11:48:07 »
O Instituto Alcon muito tem beneficiado e valorizado a Enfermagem com temáticas actualizadas e gratuitas prima pelo bom gosto, originalidade e importância dos temas.

E durante as 3 horas ainda oferece um lanche, é de total responsabilidade não faltar ou avisar que não se pode comparecer depois de feita a inscrição gratuita.

Aqui fica neste post a informação para as pessoas que quiserem aprender, e no final eles dão sempre um certificado de curso como participante e com a carga horária.

Por uma enfermagem unida e ao alcance de todos, para uma melhor integração dentro da equipa multidisciplinar.

Offline scruz

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Enfermagem no Bloco Operatório
« Responder #2 em: Setembro 17, 2012, 12:01:26 »
Nem tudo neste país é a pagar e negro, da minha parte fica a consideração por avisar sempre que me sejam enviados os cursos para o meu mail pessoal e se possível facultar as temáticas do curso.

E agora vou estudar a fórmula química do Glutation (GSH) que é para isso que me pagam para ser Gerente da Illescas em Pt, mas a Enfermagem abriu-me muitas portas e espero sinceramente que abra muitas mais a muitos de nós.

Da minha parte fica a iniciativa nós podemos e devemos chegar muito longe como profissionais se tivermos uma mente aberta e formos boas pessoas.  >:D