Forumenfermagem

Autor Tópico: Apontamentos para a prova de biologia [maiores de 23]  (Lida 13227 vezes)

Offline asfantunes

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Apontamentos para a prova de biologia [maiores de 23]
« Responder #15 em: Março 08, 2016, 18:05:38 »
Boa tarde, estou a pensar concorrer a enfermagem este ano pelos maiores de 23 na ESEP, alguém que já tenha entrado me sabe dizer por alto a estrutura da P1 e o grau de exigência?
Obrigada

Offline Joana901

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Junho 27, 2016, 11:36:41 »
Boa Dia, estou a pensar concorrer a enfermagem este ano pelos maiores de 23 na CESPU, alguém que já tenha entrado me Consiga arranjar uma das provas de biologia. Desde já obrigada

Offline taniasmgsilva

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Julho 13, 2017, 13:22:37 »
Boa tarde, alguém que tenha provas da esel maiores 23 e apontamentos recentes? Obrigada.

Offline Beatriz Loureiro

• Registados
  • Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Fevereiro 24, 2018, 18:54:41 »
Olá! Ainda tem os apontamentos de Biologia maiores 23 anos? Estou a ajudar uma colega com o exame e dava-me muito jeito! Obrigada

Olá!

venho colocar este post para deixar aqui os meus apontamentos de biologia.

Quando me inscrevi no programa de "Maiores de 23" para fazer a prova, não encontrei nada pela net, e sei o quanto custoso que pode vir a ser para alunos nesses moldes; tanto a nível de estudo como a nível de gastos se se necessitarem aulas particulares.

Sendo assim, decidi "fazer uma boa ação e deixar aqui este resumo, para quem possa vir a necessitar... nele está englobada toda a matéria que me foi pedida pela instituição [IPB- ESSB] é de confiança já que tudo o que está escrito nessas poucas folhas me foi proporcionado pelo meu professor particular.

Já que o site deles não publica os exames dos anos anteriores, por dizerem eles que são bastante parecidos, [e digamos de passagem que tãopouco deixam as pautas de notas dos alunos anteriores] aqui vai a ideia...

espero com isto poder ajudar!

*** Agradecia a quem tivesse apontamentos de Anatomohistofisiologia I se pudesse deixar aqui uma cópia... Obrigada!

um abraço companheir@s!

Offline Raquel Castro

• Registados
  • Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Maio 07, 2018, 23:15:44 »
Olá!

venho colocar este post para deixar aqui os meus apontamentos de biologia.

Quando me inscrevi no programa de "Maiores de 23" para fazer a prova, não encontrei nada pela net, e sei o quanto custoso que pode vir a ser para alunos nesses moldes; tanto a nível de estudo como a nível de gastos se se necessitarem aulas particulares.

Sendo assim, decidi "fazer uma boa ação e deixar aqui este resumo, para quem possa vir a necessitar... nele está englobada toda a matéria que me foi pedida pela instituição [IPB- ESSB] é de confiança já que tudo o que está escrito nessas poucas folhas me foi proporcionado pelo meu professor particular.

Já que o site deles não publica os exames dos anos anteriores, por dizerem eles que são bastante parecidos, [e digamos de passagem que tãopouco deixam as pautas de notas dos alunos anteriores] aqui vai a ideia...

espero com isto poder ajudar!

*** Agradecia a quem tivesse apontamentos de Anatomohistofisiologia I se pudesse deixar aqui uma cópia... Obrigada!

um abraço companheir@s!

Estive mais de 1 semana a juntar esta informação sobre a matéria toda para poder começar a estudar, só depois é que encontrei isto  ;D
É um gesto muito humano este acto de partilha, apesar de a ter encontrado tarde, um muito obrigado!  :)