Olá bom dia Eneritz2009
Fiquei muito feliz por saber que hoje é um dia especial para ti... eu já fiz a minha matrícula no dia 13 
É uma sensação de alívio imensa, eu penso que sei o k estás a sentir pk eu sinto-me igual, no meu caso, para licenciados haviam apenas 2 vagas e eu entrei 
Força e para a frente é k é o nosso caminho... Beijinhos!
Obrigada e parabens a ti tambem!

As minhas aulas estão a correr bem... ando é um pouco cansada devido ás praxes, mas quem corre por gosto......

a unica dificuldade para mim neste momento é a bioquimica da qual não pesco nada de nada

quanto ao resto das cadeiras não vejo muita dificuldade, gosto de todas em geral... estou a adorar microbiologia e anatomia, se bem que é uma cadeira bastante compacta e com muitos términus difíceis de pronunciar, mas com estudo penso que se fará bem.
Não estou a trabalhar assim que tenho toda a obrigação de queimar as pestanas com os apontamentos

temos uma professora de nutrição que é uma bruxa autêntica, tipo ela vai muito por caras, mas dá igual! eu na minha com o meu estudo e já está!... as colegas tãopouco gostam muito dela mas é a que temos e isso não podemos de facto mudar...
Mas no geral estou a adorar o curso, os profs, os colegas, e a vida académica, lol!!!
boa sorte para ti companheira, já nos contarás mais coisas.