Autor Tópico: CH de Leiria-Pombal - 2012 lista final pág. 7  (Lida 73128 vezes)

Offline nurse in training

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Re: CH de Leiria-Pombal - 2012
« Responder #90 em: Janeiro 31, 2013, 10:53:41 »
Novidades?
...Nurse in Trainning...

Offline pimp

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #91 em: Fevereiro 01, 2013, 01:40:11 »
Liguei para os recursos humanos e já há lista de excluídos e admitidos a concurso. Perguntei se estava disponível no site para consulta e disseram me k não. Mas dando o nosso nome por telefone eles dizem se fomos admitidos ou excluídos. Kto às entrevistas disseram k é aguardar pela convocação via mail ou via carta registada. Resta aguardar.

Offline MarSou3

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #92 em: Fevereiro 04, 2013, 15:06:55 »
Alguém já conseguiu ter acesso à tal lista de admitidos e excluídos? Liguei para lá mas não me atendetam :(
Obrigada!

Offline Nutella

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #93 em: Fevereiro 04, 2013, 18:34:25 »
De facto para se ter acesso às listas é necessário telefonar ou ir lá pessoalmente consultá-las. No entanto, caso pretendam saber o motivo da vossa exclusão, é necessário redigir um e-mail formal dirigido ao presidente do júri do referido concurso para o endereço sec.geral@chlp.min-saude.pt.

Boa sorte!!

Offline @-;-

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #94 em: Fevereiro 05, 2013, 15:41:44 »
Boa tarde, caso não consigam telefonar, podem enviar um email, que também vos respondem se estão admitidos ou excluidos.

Enviei email
sec.geral@chlp.min-saude.pt

Offline pixi

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #95 em: Fevereiro 06, 2013, 11:26:31 »
Citação de: @-;-
Boa tarde, caso não consigam telefonar, podem enviar um email, que também vos respondem se estão admitidos ou excluidos.

Enviei email
sec.geral@chlp.min-saude.pt

Bom dia.
Quem mandar email eles respondem mas mesmo sabendo qual o motivo de exclusão não nos dão tal informação.

Offline @-;-

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #96 em: Fevereiro 06, 2013, 14:58:31 »
Estava a falar apenas no caso de sermos admitidos. Como fui admitida, não faço ideia, como tem acesso ao motivo de exclusão.

Offline Nutella

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #97 em: Fevereiro 07, 2013, 12:24:52 »
Citação de: pixi
Bom dia.
Quem mandar email eles respondem mas mesmo sabendo qual o motivo de exclusão não nos dão tal informação.

Bom dia.
Pedindo o motivo de exclusão, eles dão essa informação! Foi o meu caso e um dia depois responderam-me logo.....

Offline melzinho

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #98 em: Fevereiro 16, 2013, 17:35:20 »
Boa tarde! Já alguém foi contactado?
Cumps.

Offline melzinho

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #99 em: Fevereiro 18, 2013, 19:57:16 »
Boa noite! Será que me podem dizer para que numero ligaram para saber se foram admitidos ou excluidos deste concurso? No site do centro hospitalar estão vários contactos e não sei qual deles devo contactar.
Já tentei enviar mail, varias vezes, para o contacto disponibilizado aqui no forum, mas falha sempre o envio; não entendo porquê.

Cumps.

Offline Cátia_*

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #100 em: Fevereiro 20, 2013, 17:37:10 »
Quando tentei saber o motivo de exclusão a resposta ao meu email foi:

"Exma senhora
 De acordo com instruções dos elementos de júri informo:
 1.       A Lista de candidatos admitidos e excluídos esteve afixada durante 2 semanas e estabeleceu como data limite para esclarecimentos;
2.       Dado o grande volume de candidatos, o júri encontrou-se receptivo a informar todo e qualquer tipo de esclarecimentos aos candidatos durante este prazo;
3.       O seu pedido de esclarecimentos não será objecto de resposta, dado que ultrapassou os prazos estabelecidos. O mesmo acontecerá aos outros candidatos que o farão nas mesmas circustâncias;
4.       O Juri iniciará de momento á avaliação curricular dos candidatos admitidos".

Offline SóniaD

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #101 em: Março 01, 2013, 09:57:30 »
Caros Colegas

Quando soube que os resultados tinham saído liguei. Fui informada que tinha sido admitida e que me convocariam para a entrevista. No entanto o tempo passa e nada... já alguém foi contactado? Como é que funciona?

Cumprimentos

Offline rosocas

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #102 em: Abril 30, 2013, 13:56:50 »
Citação de: SóniaD
Caros Colegas

Quando soube que os resultados tinham saído liguei. Fui informada que tinha sido admitida e que me convocariam para a entrevista. No entanto o tempo passa e nada... já alguém foi contactado? Como é que funciona?

Cumprimentos

Ouvi dizer que íam fazer uma lista reduzida?
Alguém sabe mais alguma coisa?????  :(

Offline jsbento

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #103 em: Maio 12, 2013, 18:10:06 »
Boa Tarde!
Tendo conhecimentos diretos devo informar os caros colegas "esperançosos" que dias depois de sair o concurso os lugares já se encontravam preenchidos...
Mais um concurso tapa olhos que nao anda nem desanda..É vergonhoso sim, e espero que realmente ganhem vergonha e pelo menos coloquem alguem nos lugares após as entrevistas ( se é que vão existir ou dar em alguma coisa)... Visto que as cunhas já prevaleceram....
Se o Salazar soubesse -.- ......

Offline catenf

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #104 em: Maio 13, 2013, 19:37:31 »
Agradeço o esclarecimento mas no caso de termos "conhecimentos diretos" deste tipo de ilegalidades temos a obrigação ética e moral de denunciar estes casos.

Cumprimentos