Autor Tópico: 29-06-2012 Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra  (Lida 154396 vezes)

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: 29-06-2012 Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra
« Responder #255 em: Outubro 26, 2012, 19:58:20 »
Quem quiser ver.

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #256 em: Outubro 26, 2012, 19:59:06 »
Citação de: Soaresia
Gostaria mesmo de perceber com que critérios é que fizeram a lista para chamarem a entrevista.... Tenho colegas que foram chamados que tem um currículo inferior ou igual ao meu... e não estou na lista....
Sinceramente não percebo nada disto... sinto-me cada vez mais revoltada e triste com estes concursos :(

Já somos dois.

Offline EnfDanny

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #257 em: Outubro 26, 2012, 20:02:07 »
Mesmo através do site, não é possível abrir o ficheiro.

Alguém que tenha feito download do mesmo pode postar, pf!

Obrigada  ;)

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #258 em: Outubro 26, 2012, 20:02:41 »
Citação de: EnfDanny
Mesmo através do site, não é possível abrir o ficheiro.

Alguém que tenha feito download do mesmo pode postar, pf!

Obrigada  ;)

Vê acima.

Offline SofiaR

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #259 em: Outubro 26, 2012, 20:25:45 »
LOL conheço pessoas com média inferior à minha, sem experiência profissional e da mesma escola que eu (n é a escola de Coimbra) que foram chamadas a entrevista.... deve ser pq eu não tive ng da zona que disponibilizasse a morada.... só pode ser!!! Ou então algumas das pessoas foram escolhidas ao acaso!
Já não sei o que dizer destes concursos....

Offline BioNurse

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #260 em: Outubro 26, 2012, 23:12:50 »
Alguém sabe se é possível fazer reclamação e qual o prazo para a mesma??? Obrigada

Offline CristyFerreira

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #261 em: Outubro 26, 2012, 23:48:24 »
Alguém que já tenha ido a entrevistas neste hospital em outros recrutamentos, será que pode dizer o que é que eles costumam perguntar??

Obrigada

Offline @-;-

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #262 em: Outubro 27, 2012, 00:21:35 »
Numa única palavra "palhaçada"... Enfim, sem justiça, nem igualdade como querem que este país avance... Enfim...

De qualquer forma, boa sorte para os seleccionados.

Offline Miss Nurse

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #263 em: Outubro 27, 2012, 12:44:52 »
Os critérios eram a média de curso que tinha bastante ponderação na fórmula (mais do que a exp profissional), expe profissional, cursos realizados e especialidade. Não é dificil alguém sem experiencia profissional ficar acima de quem tem se tivar a pontuação maxima nos cursos e na média por exemplo...é injusto mas é assim. A escola e morada não estavam incluídos na fórmula de cálculo das pontuações...

Offline Enf.A

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #264 em: Outubro 27, 2012, 21:43:50 »
sinceramente depois de ler todos estes post só dá vontade de fazer reclamação deste concurso, que palhaçada...

Offline Sonic Nurse

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #265 em: Outubro 28, 2012, 11:20:24 »
Eu não sou de Coimbra, nunca trabalhei ou estagiei em Coimbra, não sou abonada em cunhas e fui seleccionada...

Offline moreira.m

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #266 em: Outubro 28, 2012, 13:09:35 »
Citação de: Sonic Nurse
Eu não sou de Coimbra, nunca trabalhei ou estagiei em Coimbra, não sou abonada em cunhas e fui seleccionada...

já agora boa sorte...mas o fato de não ser abonada não implica que não as tenha. mas uma vez que a ironia a invadiu, podia porventura, dar o resto das informações para que colegas seus que não foram admitidos para entrevista, pudessem tentar perceber o que aconteceu. sim, isto porque se tivessem publicado as notas de avaliação curricular tudo seria bem mais transparente.

Offline Gossip Girl

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #267 em: Outubro 28, 2012, 13:56:45 »
Tambem nao sou de coimbra, nem nunca lá fiz estagio. Fui seleccionada, tenho 3 anos de experiencia hospitalar, media d 15 e 4 cursos de 30 horas.

Offline Enf.A

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #268 em: Outubro 28, 2012, 14:29:27 »
Citação de: moreira.m
Citação de: Sonic Nurse

já agora boa sorte...mas o fato de não ser abonada não implica que não as tenha. mas uma vez que a ironia a invadiu, podia porventura, dar o resto das informações para que colegas seus que não foram admitidos para entrevista, pudessem tentar perceber o que aconteceu. sim, isto porque se tivessem publicado as notas de avaliação curricular tudo seria bem mais transparente.

realmente seria muito melhor se tivessem publicado as notas da avaliação curricular...claro que nem todos terão sido colocados de forma injusta nesta lista, mas que há injustiças há..se a média de curso era o valor com mais peso, não entendo como pessoa de média inferior passam a frente...

Offline @-;-

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #269 em: Outubro 28, 2012, 15:51:52 »
eu tb tenho média de 15 valores, 3 cursos com + de 30h, 3,5 anos de experiência, sendo que 2 anos são de experiência hospitalar. Conheço pessoas que vão há entrevista, sem cursos superiores a 30h e com menos tempo de experiência do que eu. É estranho não!?
A única coisa que eu achava justo era sairem as listas com classificação da avaliação curricular, porque acho que seria muito justo, mas enfim, é o país que temos.
boa sorte a todos os que foram seleccionados.