Autor Tópico: 29-06-2012 Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra  (Lida 144032 vezes)

Offline elianamaray

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: 29-06-2012 CENTRO HOSPITALAR E UNIVERSITÁRIO DE COIMBRA
« Responder #180 em: Julho 13, 2012, 16:33:31 »
olá,
isto de comprovar a situação legal em termos de contribuições à segurança social é muito bonito... eu recorri à segurança social, pois sei, que a instituição para a qual trabalho não me declararia nada relativo a tal na declaração de experiência profissional, e a resposta da assistente foi "pode fazer o pedido mas só tem o doc comprovativo daqui a dez dias..." eu lá fiz o pedido e enviei copia, mas o comprovativo nunca estaria pronto dentro dos limites de tempo do concurso, além do mais conta para experiência profissional, ou pelo menos deveria, anteriores locais nos quais tenhamos desempenhado funções. Alguem vai aos anteriores "patrões" pedir declarações deste tipo? Não Creio!
Este concurso só prova mais uma vez que estas vagas estão perfeitamente guardadas para alguem, senão não haveria necessidade de tanto papelinho e comprovativozinho que só serve para dificultar. Acham que no meio de tantas candidaturas alguem se vai dar ao trabalho de olhar para tanto papel com tanto enfermeiro desempregado e desesperado que anda por ai? Tenho a certeza que não... mais uma vez as entidades politicas deveriam olhar para os criterios dos concursos das nossa profissão nunca são iguais, cada instituição segue as normas que lhe apetece e divulga os consursos como lhes apete. Uns exigem requerimentos outros 3 Cv, outros um e assinado outros declarações outros nao.. outros até que sejam entregues de forma presencial....ora desculpem -me a sinceridade acham mesmo que pretendem contratar alguem eu já perdi a esperança e já lá vao 3 anos consecutivos de tentativas...

Offline RafaelaCP

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #181 em: Julho 13, 2012, 21:49:38 »
Olá, colegas!

Na acta, na alínea f, do ponto seis diz: "Declaração da(s) Entidade(s) Empregadora(s) do tempo de exercício profissional*". Reparem no asterisco. Ao ler a nota referente ao asterisco percebi que o comprovativo de descontos não é para todos os casos, embora no aviso de abertura do concurso se subentenda que é para todas as situações.

E no asterisco temos:
"* No caso do exercício profissional em instituições privadas, o período de experiência deve ser comprovado com o documento emitido pela entidade empregadora acompanhado de documento comprovativo dos descontos para a segurança social, relativo ao mesmo período."
Não sei se já tinham reparado na situação, mas espero de algum modo ter ajudado.

Cumprimentos

Offline Isa Moreira

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #182 em: Julho 14, 2012, 17:03:26 »
boa tarde colegas...
concordo em absoluto os concursos para os quais tenho concorrido são tudo menos transparentes... este é mais um que quem tem unhas toca guitarra, os que não têm, que esperem pelo próximo, para repetir a papelada mais uma vez, desesperar e entrar em stress...  por vezes envia-se o que nos é solicitado por descargo de consciência... Enfim!
Boa sorte a todos

Offline Johnny_Girl

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #183 em: Julho 23, 2012, 13:13:29 »
novidades sobre este concurso?

Offline marocha

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #184 em: Julho 23, 2012, 17:27:37 »
alguem me sabe dizer se ja sabe alguma novidade deste concurso

Offline Enfª geração 2010

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #185 em: Julho 27, 2012, 17:52:01 »
Sera que algum colega foi contactado? Recebi uma chamada de um numero 96 do qual nao consigo retornar a chamada. Alguem ja me tinha dito que o CHUC costuma chamar os enfermeiros de um numero do qual apenas se pode atender. Alguem experenciou algo assim tambem? Pff se tiverem novidades actualizem por aqui

Offline @-;-

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #186 em: Julho 31, 2012, 17:18:14 »
Citação de: elianamaray
olá,
isto de comprovar a situação legal em termos de contribuições à segurança social é muito bonito... eu recorri à segurança social, pois sei, que a instituição para a qual trabalho não me declararia nada relativo a tal na declaração de experiência profissional, e a resposta da assistente foi "pode fazer o pedido mas só tem o doc comprovativo daqui a dez dias..." eu lá fiz o pedido e enviei copia, mas o comprovativo nunca estaria pronto dentro dos limites de tempo do concurso, além do mais conta para experiência profissional, ou pelo menos deveria, anteriores locais nos quais tenhamos desempenhado funções. Alguem vai aos anteriores "patrões" pedir declarações deste tipo? Não Creio!
Este concurso só prova mais uma vez que estas vagas estão perfeitamente guardadas para alguem, senão não haveria necessidade de tanto papelinho e comprovativozinho que só serve para dificultar. Acham que no meio de tantas candidaturas alguem se vai dar ao trabalho de olhar para tanto papel com tanto enfermeiro desempregado e desesperado que anda por ai? Tenho a certeza que não... mais uma vez as entidades politicas deveriam olhar para os criterios dos concursos das nossa profissão nunca são iguais, cada instituição segue as normas que lhe apetece e divulga os consursos como lhes apete. Uns exigem requerimentos outros 3 Cv, outros um e assinado outros declarações outros nao.. outros até que sejam entregues de forma presencial....ora desculpem -me a sinceridade acham mesmo que pretendem contratar alguem eu já perdi a esperança e já lá vao 3 anos consecutivos de tentativas...

Colega eu também tive que pedir as declarações e fizeram isso na hora, e devo informar que por motivos profissionais a Segurança Social à qual me dirigi é completamente fora da minha área de residência.  A Srª foi extremamente simpática e não colocou qualquer tipo de entrave, demorei cerca de 10 min a até ter as declarações necessárias...

Offline cavaco

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #187 em: Julho 31, 2012, 22:25:52 »
O Júri esteve hoje, e mais uma vez a trabalhar! Amanhã irá estar de novo! Vamos esperar pelos resultados.... depois direi mais...

Offline pixi

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #188 em: Agosto 03, 2012, 10:08:34 »
Olá.
Ainda ninguém sabe nada deste concurso?

Offline Ivo Paiva

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #189 em: Agosto 03, 2012, 13:16:15 »
Citação de: pixi
Olá.
Ainda ninguém sabe nada deste concurso?

Por enquanto, colega, as novidades são as mesmas: nenhumas!

Offline e.enfermeira

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #190 em: Agosto 03, 2012, 20:52:15 »
Já saiu a lista de admitidos e excluidos ao concurso:

http://84.16.230.166/media/concursos_pe ... _final.pdf

Offline pixi

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #191 em: Agosto 04, 2012, 14:06:46 »
olá
Alguém me sabe dizer se emitem uma lista com datas de entrevista ou se telefonam?
obrigado
Cumprimentos

Offline Enf.A

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #192 em: Agosto 05, 2012, 22:18:52 »
agora a lista para entrevistas será feita como? alguém tem ideia?

Offline EnfConcepcion

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #193 em: Agosto 06, 2012, 00:49:11 »
Eu penso que eles devem fazer uma avaliação curricular e conforme está explicito no edital ou ata, os 200 primeiros (após essa avaliação) vão a entrevista!!
Esta lista que saiu é do pessoal admitido para avaliação (penso eu)! Todas as pessoas que enviaram a candidatura com tudo o que era pedido. Agora terá que sair uma nova lista...acho eu!

Cump =)

Offline lanzuduh

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #194 em: Agosto 06, 2012, 01:02:51 »
Boas! Então e porque é que há malta com os nomes em Maiúsculas?? são os que têm cunhas? lol

Até sair a lista classificativa ordenada ainda falta um tempão...