Colegas estou em APUROS... hoje à tarde fiz a candidatura online... imprime logo o doc que eles mandam em anexo e vi que iria receber um email. No entanto, agora fui ao meu email e não tenho nada. Já aconteceu a mais alguém? No momento do formulário após clicar em avançar imprimi o que me apareceu mas não recebi o email... Ajudem me pf
Isto está na Ata:"f. Declaração da(s) Entidade(s) Empregadora(s) do tempo de exercício profissional* * No caso do exercício profissional em instituições privadas, o período de experiência deve ser comprovado com o documento emitido pela entidade empregadora acompanhado de documento comprovativo dos descontos para a segurança social, relativo ao mesmo período."Na minha opinião é bastante claro que temos de enviar comprovativo dos descontos no caso de estarmos a trabalhar no privado. Espero tem ajudado.Cumps
Citação de: PinkmoonIsto está na Ata:"f. Declaração da(s) Entidade(s) Empregadora(s) do tempo de exercício profissional* * No caso do exercício profissional em instituições privadas, o período de experiência deve ser comprovado com o documento emitido pela entidade empregadora acompanhado de documento comprovativo dos descontos para a segurança social, relativo ao mesmo período."Na minha opinião é bastante claro que temos de enviar comprovativo dos descontos no caso de estarmos a trabalhar no privado. Espero tem ajudado.CumpsOnde e que o colega teve acesso a essa informacao?
Citação de: Enfª geração 2010Citação de: PinkmoonIsto está na Ata:"f. Declaração da(s) Entidade(s) Empregadora(s) do tempo de exercício profissional* * No caso do exercício profissional em instituições privadas, o período de experiência deve ser comprovado com o documento emitido pela entidade empregadora acompanhado de documento comprovativo dos descontos para a segurança social, relativo ao mesmo período."Na minha opinião é bastante claro que temos de enviar comprovativo dos descontos no caso de estarmos a trabalhar no privado. Espero tem ajudado.CumpsOnde e que o colega teve acesso a essa informacao?aqui: http://84.16.230.166/paginas/informacoe ... umanos.php no documento que diz "Concurso para Enfermeiros - Ata"
Citação de: abcdColegas estou em APUROS... hoje à tarde fiz a candidatura online... imprime logo o doc que eles mandam em anexo e vi que iria receber um email. No entanto, agora fui ao meu email e não tenho nada. Já aconteceu a mais alguém? No momento do formulário após clicar em avançar imprimi o que me apareceu mas não recebi o email... Ajudem me pfColega o que me aconteceu e a mais pessoas e que já foi referido aqui é que pode ter ido para o Spam em vez de ir para a caixa de entrada...Veja se não foi o seu caso...
Eu tb ainda nao fui á segurança social, vou amanha e espero que exista algum comprovativo que eles possam dar...nisso nao sei ajudar.