Autor Tópico: 29-06-2012 Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra  (Lida 146813 vezes)

Offline TCosta

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Re: 29-06-2012 CENTRO HOSPITALAR E UNIVERSITÁRIO DE COIMBRA
« Responder #15 em: Julho 02, 2012, 01:51:06 »
Não é referido no documento, será que experiência no estrangeiro é considerada como em Portugal?

Cumprimentos

Offline *A.M.*

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Julho 02, 2012, 10:57:47 »
Colegas em relação aos descontos da segurança social, o que é k vocês vão mandar?

Offline Pinkmoon

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Julho 02, 2012, 11:16:37 »
Boa dia!
Eu também estou com duvida sobre os descontos, estou a trabalhar a recibos verdes e este ano ainda estou isenta.
Cumps. 

Offline Brunodrksilva

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Julho 02, 2012, 11:24:02 »
Citação de: Brunodrksilva
Ola.
Em relação as declarações das entidades empregadoras alguém me pode dizer se é necessário mesmo uma declaração assinada pelas entendidas ou basta uma declaração de compromisso sob honra assinada e até acompanhada de recibos verdes passados como comprovativo?

Cumprimentos

Alguém me sabe responder?

Offline Biscoita

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Julho 02, 2012, 11:40:48 »
Ola.
Em relação as declarações das entidades empregadoras alguém me pode dizer se é necessário mesmo uma declaração assinada pelas entendidas ou basta uma declaração de compromisso sob honra assinada e até acompanhada de recibos verdes passados como comprovativo?

Cumprimentos

Alguém me sabe responder?

Eu tenho enviado sempre uma declaração escrita e assinada pela entidade e tem sido aceite. no sitio onde trabalho tenho tido facilidade em arranjar.

Offline Biscoita

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Julho 02, 2012, 11:44:23 »
Citação de: Pinkmoon
Boa dia!
Eu também estou com duvida sobre os descontos, estou a trabalhar a recibos verdes e este ano ainda estou isenta.
Cumps.

depois de fazeres a inscrição provisória através do link voltam a surgir os documentos que tens que enviar e não pede nada sobre os descontos de segurança social.

os documentos pedidos são:
Requerimento / Formulário em papel da sua Candidatura, devidamente preenchido, datado e assinado;
Fotocópia do Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão ou Equivalente Legal;
Fotocópia da Cédula Profissional da Ordem dos Enfermeiros;
Fotocópia do Diploma de Licenciatura com a Classificação Final;
Fotocópia(s) do(s) Certificado(s) de Formação, até ao limite de 4;
Declaração(ões) da(s) Entidade(s) Empregadora(s) do Tempo de Exercício Profissional;
Currrículo modelo Europass, até duas folhas, escritas apenas na frente.

Offline Brunodrksilva

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Julho 02, 2012, 12:02:28 »
O meu problema é que um dos sítios onde trabalhei fechou e o outro não fiquei com muito boas relações pela forma como fui dispensado...por isso e que queria ver uma alternativa às declarações passadas pelas entidades. Será que a declaração sob compromisso de honra substitui(mesmo com recibos verdes como reforço)?

Offline Catia_Bastos

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Julho 02, 2012, 12:17:29 »
O meu problema é que um dos sítios onde trabalhei fechou e o outro não fiquei com muito boas relações pela forma como fui dispensado...por isso e que queria ver uma alternativa às declarações passadas pelas entidades. Será que a declaração sob compromisso de honra substitui(mesmo com recibos verdes como reforço)?
re
colega runo o meu problema tb passa por ai...mas cm escreve a declaração de honra?

Offline enf. nina

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Julho 02, 2012, 12:22:17 »
É necessário imprimir o formulário preenchido online e enviar também? ou só em caso de alterações?
Obrigada

Offline Pinkmoon

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Julho 02, 2012, 12:34:31 »
Citação de: Biscoita
Citação de: Pinkmoon
Boa dia!
Cumps.

depois de fazeres a inscrição provisória através do link voltam a surgir os documentos que tens que enviar e não pede nada sobre os descontos de segurança social.

os documentos pedidos são:
Requerimento / Formulário em papel da sua Candidatura, devidamente preenchido, datado e assinado;
Fotocópia do Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão ou Equivalente Legal;
Fotocópia da Cédula Profissional da Ordem dos Enfermeiros;
Fotocópia do Diploma de Licenciatura com a Classificação Final;
Fotocópia(s) do(s) Certificado(s) de Formação, até ao limite de 4;
Declaração(ões) da(s) Entidade(s) Empregadora(s) do Tempo de Exercício Profissional;
Currrículo modelo Europass, até duas folhas, escritas apenas na frente.

Obrigada colega Biscoita :)

Offline Nutella

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Julho 02, 2012, 12:36:16 »
Citação de: enf. nina
É necessário imprimir o formulário preenchido online e enviar também? ou só em caso de alterações?
Obrigada

Cara colega,

Tal como é dito, após o preenchimento da candidatura online, um dos documentos que deve ir anexado à candidatura é: "1 Requerimento / Formulário em papel da sua Candidatura, devidamente preenchido, datado e assinado [ efetue o Downwload do ficheiro em formato Adobe Acrobat Reader / PDF ];".

Espero ter ajudado!

Offline *A.M.*

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Julho 02, 2012, 13:18:46 »
Citação de: Nutella
Obrigada

Cara colega,

Tal como é dito, após o preenchimento da candidatura online, um dos documentos que deve ir anexado à candidatura é: "1 Requerimento / Formulário em papel da sua Candidatura, devidamente preenchido, datado e assinado [ efetue o Downwload do ficheiro em formato Adobe Acrobat Reader / PDF ];".

Espero ter ajudado!
Resumindo..n é para mandar certo?

Offline NurseBarcelana

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Julho 02, 2012, 13:25:35 »
Citação de: *A.M.*
Obrigada

Cara colega,

Espero ter ajudado!

É colega! Leu a acta e o aviso?? Neles constam que devem enviar o referido requerimento!
Não compliquem.. basta ler... tá clarinho e perceptível. Leiam sff.
"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião."
(William Shakespeare)

Offline *A.M.*

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Julho 02, 2012, 13:30:12 »
Citação de: NurseBarcelana
Obrigada

Cara colega,

Espero ter ajudado!

É colega! Leu a acta e o aviso?? Neles constam que devem enviar o referido requerimento!
Não compliquem.. basta ler... tá clarinho e perceptível. Leiam sff.
Mas estou a falar do email que nos mandaram a confirmar a candidatura...o requerimento LÓGICO que é para mandar!!! Não é a mesma coisa....

Offline AnaOliveiraenf

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Julho 02, 2012, 13:44:57 »
Eu percebi o que a colega *A.M.* quer dizer. Eu depois de ler todos os documentos que o CHUC publicou e após submeter a candidatura online também fiquei com a mesma dúvida. Mas fui ler novamente a ata e na mesma diz "As candidaturas devem ser apresentadas, obrigatoriamente, no link http://www.huc.min-saude.pt/enfermagem/ através do preenchimento de formulário eletrónico aí disponibilizado, e enviado o processo de concurso, em papel, constituído por:
1 - Requerimento de admissão conforme modelo inserido no link http://www.huc.min-saude.pt/enfermagem/
2 - Fotocópia do BI (ou equivalente legal)
3 - Fotocópia da cédula profissional, com vinheta de 2012, frente e verso, devidamente assinada pelo titular
4 - Fotocópia do diploma de licenciatura em enfermagem com a classificação final
5 - Certificados de formação contínua de duração ? a 30 horas, até ao máximo de 4, declaração da(s) entidade(s) empregadoras do tempo de exercício profissional, bem como de ter havido descontos para a segurança social durante o mesmo período
6 - Currículo modelo Europass até duas folhas escritas apenas na frente."

Contudo no e-mail que se recebe após submissão da candidatura diz "A fim de alterar o estado da sua Candidatura, torna-se pois obrigatório que remeta via Correio Postal Registado e com Aviso de Receção, até 5 dias seguidos após a publicação do Aviso de Abertura e para o seguinte endereço...
cópia da mesma acompanhada dos seguintes documentos:[/b]
l Requerimento / Formulário em papel da sua Candidatura, devidamente preenchido, datado e assinado
    [ efetue o Downwload do ficheiro em formato Adobe Acrobat Reader / PDF ];
l Fotocópia do Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão ou Equivalente Legal;
l Fotocópia da Cédula Profissional da Ordem dos Enfermeiros;
l Fotocópia do Diploma de Licenciatura com a Classificação Final;
l Fotocópia(s) do(s) Certificado(s) de Formação, até ao limite de 4;
l Declaração(ões) da(s) Entidade(s) Empregadora(s) do Tempo de Exercício Profissional;
l Currrículo modelo Europass, até duas folhas, escritas apenas na frente."

É no que está sublinhado que a colega tinha dúvida.
Para mim o que conta é a ata, como tal é para fazer o download do link que lá colocaram, preencher e enviar.

Espero ter ajudado a colega.

Cumprimentos

Obrigada

Cara colega,

Espero ter ajudado!