Autor Tópico: 29-06-2012 Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra  (Lida 161899 vezes)

Offline Bequitas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: 29-06-2012 CENTRO HOSPITALAR E UNIVERSITÁRIO DE COIMBRA
« Responder #105 em: Julho 02, 2012, 17:04:02 »
Citação de: Nuno88
Colega bequitas, entao pelo que percebi na 6 feira o requerimento era diferente deste que agora colocou é isso?

Colega Nuno88 recebeu a minha mensagem? a questão se calhar não é ser diferente mas sim que eu candidatei-me ao concurso pelo formulario na 6a feira e essa operação permitiu-me ter acesso ao tal Requerimento "verdadeiro"...hoje quando o colega White Wolf falou que ambos eram iguais estranhei e voltei ao aviso pra verificar e vi que quando fiz o download do link em que diz REQUERIMENTO o documento que me apareceu foi o formulario azul e  branco!

Agora era o que tava a dizer a colega Kika22 hoje n voltei  a preencher o dito formulario uma vez que ja o tinha feito na 6a feira e talvez por isso quando cliquei no link de REQUERIMENTO não me apareceu o verdadeiro, percebe? n tive acesso hoje, mas ja o tinha tido anteriormente... acho que tem a ver com as hiperligações ou isso, digo eu na minha ignorancia...

espero que lhe tenha esclarecido!!

Offline kika22

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #106 em: Julho 02, 2012, 17:05:59 »
Citação de: Bequitas
Colega Kika22 eu fui ao aviso e fiz download e apareceu-me o tal formulario azul e branco, mas já o tinaha feito na 6a e quando fiz a minha candidatura on line e depois cliquei onde dizia req apareceu-me o tal que anexei!! agora talvez por eu ja ter tido acesso a isso antes o programa não me deixa ver o verdadeiro req, porque hoje n voltei a preencher o formulario como é obvio, ja o tinha feito na 6a!!!
A colega entendeu?

Ah ok!!porque quando eu me candidatei on-line hoje, fiz downoload onde dizia req e apareceu-me o tal requerimento que tb apareceu a colega na sexta...e não o formulário que estavam a dizer e dai a minha duvida...Mas já percebi.
Agora tb fui ao mail e  já não consigo ter acesso ao tal requerimento como a colega...

Agr tire-me uma duvida se souber..É para enviar além dos documentos pedidos o requerimento e o que enviaram para o mail??

Offline Bequitas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #107 em: Julho 02, 2012, 17:11:06 »
Citação de: kika22
Citação de: Bequitas
Colega Kika22 eu fui ao aviso e fiz download e apareceu-me o tal formulario azul e branco, mas já o tinaha feito na 6a e quando fiz a minha candidatura on line e depois cliquei onde dizia req apareceu-me o tal que anexei!! agora talvez por eu ja ter tido acesso a isso antes o programa não me deixa ver o verdadeiro req, porque hoje n voltei a preencher o formulario como é obvio, ja o tinha feito na 6a!!!
A colega entendeu?

Ah ok!!porque quando eu me candidatei on-line hoje, fiz downoload onde dizia req e apareceu-me o tal requerimento que tb apareceu a colega na sexta...e não o formulário que estavam a dizer e dai a minha duvida...Mas já percebi.
Agora tb fui ao mail e  já não consigo ter acesso ao tal requerimento como a colega...

Agr tire-me uma duvida se souber..É para enviar além dos documentos pedidos o requerimento e o que enviaram para o mail??

Sim é isso mesmo colega!!

Quanto a isso que me está a perguntar o requerimento mesmo sim esse tem de enviar é obrigatório!! agora o mail n sei bem, mas acho que o vou imprimir e enviá-lo também não se perde nada...o Colega Nuno88 disse que eles disseram-lhe que isso era pra enviar...agora n sei...mas o requerimento envie!!!

Offline Patrícia88

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #108 em: Julho 02, 2012, 17:16:25 »
Colegas como vão fazer relativamente à declaração que pedem a comprovar em como fizemos descontos para a segurança social? No meu caso não descontei porque estive isenta a recibos verdes, será suficiente enviar uma declaração sob compromisso de honra?

Obrigada!

Offline RitzEnf

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #109 em: Julho 02, 2012, 17:17:01 »
Acabei de ligar para os Rh e nao é necessário colocar morada nenhuma no requerimento ate pq nao tem indicação nenhuma para isso !
Parem de complicar, sejam precisos e objectivos e n arranjem problemas onde nao os há.

Offline abcd

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #110 em: Julho 02, 2012, 17:17:05 »
Bem consegui ligar para lá... e nem eles mesmo sabem o que querem que a gente envie lol. mas disseram para enviar o email imprimido mais os doc. falei no requerimento em anexo e eles aqui perdem se na rsp mas dizem que sim. quanto à morada é igual.

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #111 em: Julho 02, 2012, 17:22:08 »
Eu aconselho a enviar o mail + o pdf. Pelo sim pelo não é melhor. Foi o que fiz.

Offline abcd

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #112 em: Julho 02, 2012, 17:29:50 »
vou fazer igual. o prazo termina amanhã ou 4ª?

Offline kika22

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #113 em: Julho 02, 2012, 17:31:26 »
Citação de: White Wolf
Eu aconselho a enviar o mail + o pdf. Pelo sim pelo não é melhor. Foi o que fiz.

O colega imprimiu diretamente do mail e enviou assim tal e qual?

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #114 em: Julho 02, 2012, 17:32:46 »

Sim.

Offline kika22

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #115 em: Julho 02, 2012, 17:35:44 »

Sim.

Obrigada :)

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #116 em: Julho 02, 2012, 17:36:32 »
De nada colega kika22. Sempre às ordens!! Boa sorte!  :D

Offline Bequitas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #117 em: Julho 02, 2012, 17:37:59 »
Imprimir directamente n consigo porque n tenho impressora, mas o que faço é copio a pagina do mail para o Paint guardo e depois imprimo..não vai dar para imprimir a pagina toda mas a parte dos meus dados e o num da minha candidatura provisória vai!!

Offline nurse_karina

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #118 em: Julho 02, 2012, 17:43:15 »
Se lerem as actas, eles são claros!! É exigida uma candidatura provisória on-line através do formulário, após esta é nos fornecido um requerimento que deve ser preenchido e enviado por correio tal como os restantes anexos. Quanto aos descontos para a segurança social é referido que deve ser comprovado no dia da entrevista para o pessoal que trabalha para as entidades privadas, quem se encontra isento por estar no 1ano de recibos verdes, pode posteriormente pedir na segurança social um comprovativo.

Offline kika22

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #119 em: Julho 02, 2012, 17:47:57 »
De nada colega kika22. Sempre às ordens!! Boa sorte!  :D

:)
Boa sorte para o colega também...e já agr pa todos! :)