Autor Tópico: Estudo: Estrutura de Personalidade e as Representações Vida/Morte  (Lida 1764 vezes)

Offline tete.Milho

  • Novato
  • **
  • Mensagens: 4
    • Ver Perfil
Caros Enfermeiros,

Estou a realizar uma investigação no âmbito da dissertação de mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde, intitulada “A Estrutura de Personalidade e as Representações Sociais da Vida e da Morte dos profissionais de saúde nos cuidados paliativos”, sob a orientação da Professora Doutora Ana Teresa Martins, da Universidade do Algarve.

O objectivo global desta investigação é analisar a relação entre os traços de personalidade e as representações sociais da vida e da morte dos profissionais de saúde (médicos e enfermeiros) que laboram nas equipas de Cuidados Paliativos, em comparação com os das equipas de Neonatologia.

Neste sentido solicitos que, se trabalham em Cuidados Paliativos ou em Neonatologia respondam ao questionário , se não trabalham divulgue-no junto dos vossos contactos. Quanto mais respostas obtiver, mais validade terá o estudo.

A recolha de dados será feita online pelo que todas as respostas são registadas electrónicamente de forma anónima.

A participação neste estudo é voluntária, e os dados de preenchimento são confidenciais, servindo apenas os propósitos científicos.

Só com a vossa ajuda e participação poderei obter uma amostra representativa da realidade portuguesa.

Para aceder ao questionário por favor abra a hiperligação abaixo apresentada.

 http://www.visualmarks.net/formulario/

Muito obrigada!

Com os melhores cumprimentos.

Offline tete.Milho

  • Novato
  • **
  • Mensagens: 4
    • Ver Perfil
Re: Estudo: Estrutura de Personalidade e as Representações Vida/Morte
« Responder #1 em: Maio 14, 2012, 10:57:31 »
Informação:
Caso alguma página do questionário pareça estar em branco é porque a página anterior é longa e ao passar para outra página ela abre em baixo, ao nível onde acabou a página anterior. É preciso subir com o cursor até chegar ao início.

Outra hipótese é que alguma questão ficou por responder e neste caso ela fica selecionada com um sombreado mas é preciso subir na folha para ver.

Obrigada pela vossa participação e divulgação do estudo. 

Teresa