Autor Tópico: Concurso Hospital Fernando Fonseca???  (Lida 8981 vezes)

Offline enfermeiroUK

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
    • http://enfermeirouk.com/
Re: Concurso Hospital Fernando Fonseca???
« Responder #15 em: Maio 10, 2012, 11:24:10 »
Valha-me Deus... já não digo nada. Qualquer dia abre concurso ás 9h e fecha ás 10h lol
"...se não receio o erro, é porque estou sempre pronto a corrigi-lo." Bento de Jesus Caraça.

http]

Offline Bequitas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Maio 10, 2012, 12:24:31 »
Citação de: Nurse Girl :D*
Com o numero de enfermeiros que ha neste pais,apenas 17 saberem, sim senhor !!! >:D

Grandes esquemas  >:D ???

Colega não temos quaisquer dúvidas que já sabiam quem é que vai pra lá...os 10 já estão escolhidos desde o inicio...cada vez mais falcatruices mesmo à frente do nosso nariz, é que já nem tentam disfarçar... França ou outro país...me aguarde!! >:D

Offline Digoxina

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Maio 10, 2012, 12:49:30 »
:'( és triste . . . e ironico ao mesmo tempo,li um artigo da Sábado sobre emigração,parece que em todo o lado precisam de nós,menos aqui...

Offline Bequitas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Maio 10, 2012, 19:53:14 »
Citação de: "Nurse Girl :D*"
:'( és triste . . . e ironico ao mesmo tempo,li um artigo da Sábado sobre emigração,parece que em todo o lado precisam de nós,menos aqui...

??????

Offline enfmiguelp

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Maio 11, 2012, 21:02:37 »
Citação de: "Nurse Girl :D*"

Cada vez me convenço mais que os lugares que há, ou que poderão haver so são para as cunhas. quantos concursos concorri. quer concursos oficiais, quer "nao oficiais", quantas entrevistas fiz e ouvi dizer, qualificações a mais, pretendemos enfermeirA, pretendemos enfermeirA jovem (e eu com 27 anos sou o que, cota?, posso nao ser enfermeira, mas sou enfermeirO).. sem comentários... por isso já nem estou a procura de emprego activo ca. ja tratei de meus papeis. espero estar daqui a 3 meses fora daqui.
Cumps :D

Offline _Tiago

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Maio 12, 2012, 20:58:35 »
O HFF até há pouco tempo atrás era onde ainda se entrava sem cunha... Hoje em dia infelizmente já não é o que se observa.... Mas esse "concurso" estava-se mesmo a ver que ia acontecer uma vez que houve imensa gente que entretanto saiu e se reformou e não foram repostos esses elementos...

Offline Tufurunga

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Maio 28, 2012, 18:24:47 »
Vi este tópico agora mesmo ... só tenho a dizer !! VERGONHOSO !! O pior de tudo é que agora não precisam de nós aki, mas cedo perceberão o erro que estão a cometer ao deixarem/incentivarem a saída de profissionias com a nossa formação, porque por este andar só cá ficam os de idade >50 anos, e esses são os que vão precisar mais de nós !! Só espeo que estes "meninos" (do governo) nunca precisem de Enfermeiros, e se precisarem (muito sinceramente) k lhes falte.

Offline queirogana

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Maio 29, 2012, 00:08:17 »
O problema do nosso país é que somos muitos e muitos enfermeiros e possivelmente nunca vai haver falta de enfermeiros.
Muitos agora emigram, mas nuitos não emigram e estão sempre a sair novos enfermeiros todos os anos...
É o país que temos...

Offline enfmiguelp

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Maio 30, 2012, 14:58:26 »
E mais um concurso flash mob pra este hospital. Acabaram de me dizer.
Cumps :D

Offline Isabel Gonçalves

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Agosto 21, 2012, 13:06:58 »
Caros Colegas :)

Este "concurso" para o Hospital Fernando Pessoa não passou simplesmente para dar resposta à taxa de desempregabilidade existente nos licenciados desta instituição.......
Por isso, só os colegas da UFP é que são aceites tendo, desta forma, entrada directa para o Hospital!!!  :o
Isabel Gonçalves

Offline yoggi

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Agosto 24, 2012, 16:23:14 »
Citação de: Isabel Gonçalves
Caros Colegas :)

Este "concurso" para o Hospital Fernando Pessoa não passou simplesmente para dar resposta à taxa de desempregabilidade existente nos licenciados desta instituição.......
Por isso, só os colegas da UFP é que são aceites tendo, desta forma, entrada directa para o Hospital!!!  :o

colega este concurso foi para o hospital fernando fonseca (amadora) e não hospital fernando pessoa (gondomar)!