Autor Tópico: Recrutamento Enfermeiros ULS Guarda  (Lida 154900 vezes)

Offline bonina

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Recrutamento Enfermeiros ULS Guarda
« Responder #375 em: Junho 04, 2013, 16:44:14 »
Boa tarde colegas. alguem recebeu este email?

"Para os efeitos tidos por convenientes, informamos V. Exª que se encontra afixada no placard do Serviço de Recursos Humanos, a lista de classificação final, no âmbito do processo de constituição da bolsa de recrutamento para pessoal de enfermagem, tal como consta no aviso nº 1/2012, publicado no Jornal “A Guarda”.

Será que ninguém da Guarda consegue ir ver as listas???

Offline andseq

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #376 em: Junho 04, 2013, 16:57:43 »
Alguem pode tirar fotos à lista e postar aqui  :D porque ir de Lx à Guarda para ver a lista é duro.

Offline danielacarvalho

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #377 em: Junho 04, 2013, 17:12:01 »
Eu também recebi... Alguém já sabe das listas?

Offline Biscoita

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #378 em: Junho 04, 2013, 17:42:50 »
Acabei de ligar para a Secção de Recursos Humanos para saber se poderiam dizer-me a minha classificação via telefone para não ter que viajar de propósito.
A informação que recebi foi de que a lista será afixada amanhã e a partir desse momento poderemos ligar que nos informarão da nossa classificação.

Offline Cathy.

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #379 em: Junho 05, 2013, 08:51:00 »
Alguem sabe se agora, mediante a classificação, vão chamando conforme a necessidade? é assim?
Obrigada

Offline MFF

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #380 em: Junho 05, 2013, 15:48:44 »
Liguei agora para lá e eles dizem qual foi a nossa classificaçao mas nao sabem dizer sequer quantas pessoas estao na lista nem quando vao chamar para entrevista. Eu aproveitei para dar a sugestao de porem a lista no site mas claro que as senhoras que nos estao a dar a informaçao, nao têm esse "poder". Se alguém local puder saber mais alguma coisa, que partilhe sff :)

Offline Silviadc

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #381 em: Junho 05, 2013, 16:02:07 »
Boa tarde a todos,

sabem quantas pessoas tem por folha? a mim apenas me disseram a pagina em que o meu nome se encontrava.

Obrigada.

Offline Snow

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #382 em: Junho 05, 2013, 16:49:26 »
Citação de: andseq
Alguem pode tirar fotos à lista e postar aqui  :D porque ir de Lx à Guarda para ver a lista é duro.

Sim será que alguém da Guarda pode ajudar? é que eu liguei hoje de manhã e a senhora despachou-me sem me dar informação nenhuma, disse para eu responder ao email que recebi a perguntar... já o fiz mas até agora nada...

Offline Nuno88

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #383 em: Junho 05, 2013, 17:47:21 »
Colegas para tirar fotografia é muito complicado, porque são 24 folhas, e cada folha tem 47 nomes.

O melhor é tentarem ligar ...

Cump.

Offline ann

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #384 em: Junho 05, 2013, 20:54:05 »
Boas noites caros colegas
Antes de mais parabéns aos melhores colocados, acredito que muitos por mérito e trabalho, outros nem por isso.
Este é mais um dos concursos típicos deste pais, quando olhei para os primeiros 47 da lista final logo reparei em muitas cunhas, isto porque eu sou da Guarda, e sei que algumas pessoas dos primeiros 20 ou 30 nem experiência profissional têm, mas têm" conhecimentos influentes no Hospital", eu que tenho já alguma exp, e que posso dizer que a entrevista me correu muito bem fiquei entre os 100 e os 150 >:(, claro que não conheço ninguém influente no Hospital.lol
Mas prontos já é o habitual, há que seguir em frente..
Só um a parte, em principio apenas os da primeira folha terão algumas hipóteses de ser chamados, para ferias e coisas do género, mas penso que com contratos renovaveis.

Offline Silviadc

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #385 em: Junho 05, 2013, 21:15:19 »
Boa noite a todos,

Gostava de saber se partilham a opinião da colega relativamente as necessidades da instituição. Acham que apenas os da primeira página vão ter oportunidade?

Se souberem alguma informação relativamente a este assunto, agradeço se partilharem =)

Obrigada.

Offline Miss Nurse

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #386 em: Junho 05, 2013, 22:26:21 »
Citação de: MFF
Liguei agora para lá e eles dizem qual foi a nossa classificaçao mas nao sabem dizer sequer quantas pessoas estao na lista nem quando vao chamar para entrevista. Eu aproveitei para dar a sugestao de porem a lista no site mas claro que as senhoras que nos estao a dar a informaçao, nao têm esse "poder". Se alguém local puder saber mais alguma coisa, que partilhe sff :)

???estas são as listas após entrevista do concurso de 2012 pois foi o unico a que concorri...não me parece que haja novamente entrevistas...

Offline MFF

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #387 em: Junho 05, 2013, 23:48:17 »
Eu concorri ao concurso de Abril de 2012. Nunca fui chamada para entrevista e só agora soube a minha "nota" e nao a posiçao em que fiquei. A colega ann já foi a entrevista? Mas esta lista parece ser so relativa ao CV de outra forma eu, por exemplo, estaria numa lista na qual nao fui sequer a entrevista e a colega ann noutra correto? Ou estarei confundida? Quanto à necessidade do hospital nao faço ideia mas ja agora, no anuncio diziam que a bolsa de emprego durava 1 ano, a partir de quando? De agora que as listas sairam ou so quando começarem mesmo a chamar? Tanta coisa mal explicada :/

Offline ann

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #388 em: Junho 06, 2013, 00:42:48 »
Citação de: MFF
Eu concorri ao concurso de Abril de 2012. Nunca fui chamada para entrevista e só agora soube a minha "nota" e nao a posiçao em que fiquei. A colega ann já foi a entrevista? Mas esta lista parece ser so relativa ao CV de outra forma eu, por exemplo, estaria numa lista na qual nao fui sequer a entrevista e a colega ann noutra correto? Ou estarei confundida? Quanto à necessidade do hospital nao faço ideia mas ja agora, no anuncio diziam que a bolsa de emprego durava 1 ano, a partir de quando? De agora que as listas sairam ou so quando começarem mesmo a chamar? Tanta coisa mal explicada :/

Boas
Antes de mais é o colega e não a... ;D
Agora deixou-me confundido, também concorri ao concurso de abril de 2012, e é disso que aqui se trata, fui a entrevista em janeiro deste ano, e penso que supostamente toda a gente foi chamada, pelo que vi trata-se de uma lista final a cerca da junção das notas do currículo e da entrevista, e dai ter dito que há muita cunha, porque há pessoas que não tinham currículo para ter nota tão alta, mas isso é outra historia, penso que a colega devia informar-se, porque pode ter havido alguma deficiência na sua notificação para entrevista, e você ter faltado, por não saber.
Quanto as vagas, de inicio disseram me que poderiam rondar as 60, mas é muito especulativo, um diz uma coisa, outro diz outra, alguns dizem que apesar da abertura do novo edifício, alguns serviços vão ser extintos e por consequência haverá menos pessoal.. Agora mais não sei dizer ;)
Dizia la que contava a partir da data de publicação das listas finais, portanto a partir de hoje..

Offline Nuno88

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #389 em: Junho 06, 2013, 12:59:30 »
Colegas, a lista que saiu foi relativamente ao concurso de Abril de 2012. As listas não têm posição, apenas apresentam a média final do CV + entrevista (as entrevistas deste concurso realizaram-se algumas em Dezembro 2012 e a maioria delas em Janeiro 2013).
Este concurso vai ser em principio unicamente para contratos de substituição (caso existam).

Quanto ao concurso de Março de 2013, para contrato sem termo, só ainda há as listas de admitidos e excluídos. Ainda ninguém foi chamado para entrevistas. Estas listas já não se encontram afixadas, encontram-se nos recursos humanos para quem quiser saber se está admitido ou não.

Espero ter ajudado.

Cump.