Eu concorri ao concurso de Abril de 2012. Nunca fui chamada para entrevista e só agora soube a minha "nota" e nao a posiçao em que fiquei. A colega ann já foi a entrevista? Mas esta lista parece ser so relativa ao CV de outra forma eu, por exemplo, estaria numa lista na qual nao fui sequer a entrevista e a colega ann noutra correto? Ou estarei confundida? Quanto à necessidade do hospital nao faço ideia mas ja agora, no anuncio diziam que a bolsa de emprego durava 1 ano, a partir de quando? De agora que as listas sairam ou so quando começarem mesmo a chamar? Tanta coisa mal explicada :/
Boas
Antes de mais é o colega e não a...

Agora deixou-me confundido, também concorri ao concurso de abril de 2012, e é disso que aqui se trata, fui a entrevista em janeiro deste ano, e penso que supostamente toda a gente foi chamada, pelo que vi trata-se de uma lista final a cerca da junção das notas do currículo e da entrevista, e dai ter dito que há muita cunha, porque há pessoas que não tinham currículo para ter nota tão alta, mas isso é outra historia, penso que a colega devia informar-se, porque pode ter havido alguma deficiência na sua notificação para entrevista, e você ter faltado, por não saber.
Quanto as vagas, de inicio disseram me que poderiam rondar as 60, mas é muito especulativo, um diz uma coisa, outro diz outra, alguns dizem que apesar da abertura do novo edifício, alguns serviços vão ser extintos e por consequência haverá menos pessoal.. Agora mais não sei dizer

Dizia la que contava a partir da data de publicação das listas finais, portanto a partir de hoje..