Autor Tópico: Recrutamento Enfermeiros ULS Guarda  (Lida 164848 vezes)

Offline Enf_Ana

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Recrutamento Enfermeiros ULS Guarda
« Responder #315 em: Janeiro 23, 2013, 21:37:23 »
Citação de: mikess
Boa noite Enf_Ana pode esclarecer se a sua entrevista correspondeu com as perguntas mencionadas na pag 15? Obrigada pela atenção

Peço desculpa mas no início da entrevista as enfermeiras esclarecem que o que se passa lá dentro é confidencial e não podemos dizer nada! Penso que elas têm visto o que se passa aqui e por isso advertem para que não passemos informação!

Desculpem mesmo... :-

Offline MafaldaSilva8

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #316 em: Janeiro 24, 2013, 03:51:28 »
Eu sei Enf. Ana, mas como reparei agora que estão a falar em entrevistas e já passou tanto tempo, pensei qe entretanto pudesse ter aberto outro concurso...Obrigada na mesma pela resposta :)

Offline misuse

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #317 em: Janeiro 26, 2013, 16:52:55 »
Olá caros colegas... Também fui chamada para a entrevista...! Ao fim de tanto tempo não estava à espera!! Aqueles que já foram, será que poderiam dar umas dicas acerca dos tópicos abordados na entrevista? Agradecia imenso...

Saudações

Offline lucifer2

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #318 em: Janeiro 26, 2013, 17:52:28 »
Citação de: Enf_Ana
Citação de: mikess
Boa noite Enf_Ana pode esclarecer se a sua entrevista correspondeu com as perguntas mencionadas na pag 15? Obrigada pela atenção

Peço desculpa mas no início da entrevista as enfermeiras esclarecem que o que se passa lá dentro é confidencial e não podemos dizer nada! Penso que elas têm visto o que se passa aqui e por isso advertem para que não passemos informação!

Desculpem mesmo... :-

Que resposta tão digna de falta de inteligência..estamos num país democrático em que nada impede de falarmos sobre o que se passa numa entrevista, ainda mais vindo o aviso de quem vem..não passa de uma vergonha para a classe..

Offline Deep

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #319 em: Janeiro 27, 2013, 21:31:51 »
Concordo Lucifer2...

Offline abcd

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #320 em: Janeiro 30, 2013, 11:40:38 »
Bom dia colegas,

Para quem ainda não foi a entrevista informo que os tópicos abordados são os já referidos anteriormente. Não perguntam sobre experiência profissional, não colocam questões do género ' se acontece uma determinada situação o que faria?. Achei uma entrevista demasiado teórica baseada nas publicações da nossa ordem.
Quanto aos contratos não me pareceu que vão ser de um ano como publicado no anúncio, mas sim apenas para colmatar falhas esporádicas.

Cumps

Offline Biscoita

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #321 em: Janeiro 30, 2013, 13:05:50 »
Citação de: abcd
Bom dia colegas,

Para quem ainda não foi a entrevista informo que os tópicos abordados são os já referidos anteriormente. Não perguntam sobre experiência profissional, não colocam questões do género ' se acontece uma determinada situação o que faria?. Achei uma entrevista demasiado teórica baseada nas publicações da nossa ordem.
Quanto aos contratos não me pareceu que vão ser de um ano como publicado no anúncio, mas sim apenas para colmatar falhas esporádicas.

Cumps

Concordo!

Teoria, teoria...e teoria!
revejam os documentos publicados pela Ordem dos Enfermeiros e preparem-se para responder rápido!

Offline abcd

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #322 em: Janeiro 30, 2013, 13:31:33 »
Sim responder super rápido. Nem dão tempo de pensar.
Uma entrevista baseada muito na avaliação teórica e menos prática

Offline bonina

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #323 em: Janeiro 30, 2013, 16:05:43 »
Citação de: Biscoita

Teoria, teoria...e teoria!
revejam os documentos publicados pela Ordem dos Enfermeiros e preparem-se para responder rápido!

a sério???? lol

Offline Enfª maria_lopes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #324 em: Janeiro 30, 2013, 17:38:39 »
Começo a pensar se valerá a pena sair do Algarve e ir à cidade da Guarde de prepósito para a entrevista...

Offline lucifer2

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #325 em: Janeiro 30, 2013, 18:10:26 »
À volta de 1000 entrevistados, existem perto de 60 enfermeiros a recibos verdes na instituição, e ainda os contratados a termo que também vão a entrevista.E isto sabendo que já despediram enfermeiros ultimamente nesta instituição. Acha mesmo que vale a pena?

Offline skyy

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #326 em: Janeiro 30, 2013, 19:43:28 »
Bom dia colegas,

Cumps

Porque acha que a questão dos contratos se coloca assim? Disseram alguma coisa em concreto sobre isso na entrevista?

Offline Enfª maria_lopes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #327 em: Janeiro 30, 2013, 19:55:12 »
Citação de: lucifer2
À volta de 1000 entrevistados, existem perto de 60 enfermeiros a recibos verdes na instituição, e ainda os contratados a termo que também vão a entrevista.E isto sabendo que já despediram enfermeiros ultimamente nesta instituição. Acha mesmo que vale a pena?

Eu acho que vale a pena sempre tentar... Se não tentar aí é que não vale a pena... Um não é sempre garantido... Por isso temos que ir tentando... Foi só um desabafo...

Offline abcd

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #328 em: Janeiro 30, 2013, 21:34:50 »
Citação de: skyy
Bom dia colegas,

Cumps

Porque acha que a questão dos contratos se coloca assim? Disseram alguma coisa em concreto sobre isso na entrevista?

pelo que me disseram é que os contratos podem ser de um ano, apenas alguns meses, semanas ou até mesmo dias

Offline Ísis_26

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #329 em: Janeiro 30, 2013, 22:45:47 »
Há aqui alguém que tenha entrevista para amanha (dia 31) as 15h??