Autor Tópico: Bolsa de Recrutamento para C.H. Cova da Beira  (Lida 68564 vezes)

Offline SSS

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Bolsa de Recrutamento para C.H. Cova da Beira
« Responder #165 em: Maio 22, 2012, 23:03:07 »
No anuncio não exigem que se tenha residência no local, logo não podem dar como motivo de exclusão a falta de residência não é?
desculpem esta pergunta parva...

Offline And.AAA

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #166 em: Maio 22, 2012, 23:11:18 »
Citação de: Mariapipoca
Boa noite, eu fui chamada à entrevista e não pertenço ao concelho da Covilhã e garanto k cunha não tenho.
Também já fui excluida de alguns concursos e não ando a dizer k quem é chamado é kem têm cunha, às vezes ter um curriculo bom tambem vale a pena

Colegas. Não vale a pena estar a desvalorizarmos-nos uns aos outros. A nossa classe precisa de tudo menos disso. Caro colega White wolf. Eu tenho alguns conhecimentos lá dentro e não fui chamada a entrevista. Eu sei que isto não é nada de relevante. Mas na verdade penso que não podemos fazer nada em relação a esta situação. E infelizmente penso q quando for com a ULS será ainda pior.

Offline enfmiguelp

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #167 em: Maio 23, 2012, 10:33:00 »
De facto eu fiz entrevista, e o que aqui está, fiquei mesmo com a ideia que este concurso serviu para regularizar situações de colegas e, cunhas.Fui um dos ultimos a fazer entrevista e quando cheguei e falei com os colegas que estavam, contaram que estavam completamente desmotivados, uma vez que haviam entrevistas, que demoravam 5 min, outras meia hora. e quando eram entrevistas que demoravam mais tempo e assim, eram so sorrinhos risadinhas, obrigado pra aqui e obrigado pra acolá. realmente....
Cumps :D

Offline Bequitas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #168 em: Maio 23, 2012, 19:40:34 »
Citação de: White Wolf
Eles podem excluir, mas usando o critério de residência e havendo pessoas de longe a serem seleccionadas... Parece que o factor C falou + alto. Eu conheço a instituição, logo deveriam ter considerado isso como um factor positivo. Assim não saímos da cepa torta. Mas esta instituição tem coisas destas. Aliás, mete pessoas que ainda não acabaram o curso de enfermagem. Coisas "boas" para os amigos mas que denigre a nossa profissão.
Concordo que contratem os recibos verdes e não critico. Aliás, eu estou do lado desses colegas. Mas sei que não foi assim.

Metem pessoas que ainda não terminaram? Acredito que isso funcionasse há uma ou duas décadas atrás, mas hoje? tou perplexa.. a Ordem e os Sindicatos andam a dormir na forma...cada vez mais tenho vontade de ir embora daqui... e está para breve >:D

Offline Bequitas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #169 em: Maio 23, 2012, 19:55:34 »
Boa noite, eu fui chamada à entrevista e não pertenço ao concelho da Covilhã e garanto k cunha não tenho.
Também já fui excluida de alguns concursos e não ando a dizer k quem é chamado é kem têm cunha, às vezes ter um curriculo bom tambem vale a pena

Então colega tal como diz " às vezes ter um curriculo bom também vale a pena" e como afirmou não ter sido ajudada pelo factor C, não deve se importar de enumerar os seus atributos académicos/ profissionais que constam no seu CV e que foram então a razão de ter sido selecionada e os outros não!pois acredito piamente que houve muitos colegas excluidos com curriculums tão bons ou ( quiça)melhores que o seu! Este tipo de intervenções vindas de colegas soa muito mal mesmo, só demonstra a desunião e desrespeito com os outros...desculpe lá!enfim...  :-

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #170 em: Maio 23, 2012, 21:26:29 »
Citação de: Bequitas
Citação de: White Wolf
Eles podem excluir, mas usando o critério de residência e havendo pessoas de longe a serem seleccionadas... Parece que o factor C falou + alto. Eu conheço a instituição, logo deveriam ter considerado isso como um factor positivo. Assim não saímos da cepa torta. Mas esta instituição tem coisas destas. Aliás, mete pessoas que ainda não acabaram o curso de enfermagem. Coisas "boas" para os amigos mas que denigre a nossa profissão.
Concordo que contratem os recibos verdes e não critico. Aliás, eu estou do lado desses colegas. Mas sei que não foi assim.

Metem pessoas que ainda não terminaram? Acredito que isso funcionasse há uma ou duas décadas atrás, mas hoje? tou perplexa.. a Ordem e os Sindicatos andam a dormir na forma...cada vez mais tenho vontade de ir embora daqui... e está para breve >:D

Estava no último ano qd um individuo (que estava a dias de terminar o curso) já estava a metido nesta instituição. E com factor C.

Offline Enf. Devil

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #171 em: Maio 24, 2012, 00:58:17 »
Pode-me indicar então quais as suas mais valias? Por exemplo experiência, quanto tempo? Formação extra, qual? Obrigado.
"Si vis pacem, para bellum..."

Offline RitzEnf

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #172 em: Maio 24, 2012, 08:15:06 »
Colega enfmiguelp, peço desculpa, mas tal como a mim me mete impressão tenho a certeza que a muitos outros meterá... o colega vai a todas as entrevistas em todo o lado e nao fica em nenhum lado?

Offline Mariapipoca

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #173 em: Maio 24, 2012, 19:05:55 »
eu nao estava a desvalorizar ninguem, so acho que não devemos pensar que quem vai a entrevistas é só quem têm cunhas, infelizmente tenho cinco anos de experiência em meio hospitalar, se tivesse cunha não tinha saído do hospital..., concordo com o enfmiguel pois a minha entrevista foi de 5min, nao como de duas colegas anteriores que demoraram, demoraram e demoraram, ok.
posso ter sido xamada para tapar olhos, mas cunha não foi.
e o meu curriculo so a mim me interessa e a quem o envio, infelizmente ja gastei mt dinheiro em formações, pós-graduações e como referem outros colegos nem isso interessa.
eu escrevi como escrevi pois não gostei das insinuaçoes dos colegas sobre as cunhas
se tivesse cunha nao estava a tirar um curso de frances para poder emigrar...
a quem ofendi peço desculpas, mas tb tenho k m defender e como refere a colega A.A.a, posso estar errada quanto ao nome, realmente nós enfermeiros deviamos-nos unir e não estar sempre a falar mal dos colegas...

Offline enfmiguelp

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #174 em: Maio 24, 2012, 20:53:15 »
Citação de: RitzEnf
Colega enfmiguelp, peço desculpa, mas tal como a mim me mete impressão tenho a certeza que a muitos outros meterá... o colega vai a todas as entrevistas em todo o lado e nao fica em nenhum lado?

Vou por mérito próprio, nao tenho cunha. e ir a todos (não e verdade, o do barlavento nao vou, nem concorri porque nao sabia desse concurso a tempo, mas ao menos eu escrevo e partilho) mas neste momento as cunhas são quem rege os concursos. isto tudo so tem um nome... palha..da.

Vou fazer como a colega "mariapipoca", também estou num curso de frances, e quero me ir embora o mais rapidamente deste país. Não vale a pena.. Uma pessoa concorre e concorre, tenho sorte de ser chamado, mas entrevistas de 5min como foi esta ultima... estou farto.
Cumps :D

Offline NurseBarcelana

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #175 em: Maio 24, 2012, 21:31:40 »
Citação de: enfmiguelp
Citação de: RitzEnf

Vou por mérito próprio, nao tenho cunha. e ir a todos (não e verdade, o do barlavento nao vou, nem concorri porque nao sabia desse concurso a tempo, mas ao menos eu escrevo e partilho) mas neste momento as cunhas são quem rege os concursos. isto tudo so tem um nome... palha..da.

Vou fazer como a colega "mariapipoca", também estou num curso de frances, e quero me ir embora o mais rapidamente deste país. Não vale a pena.. Uma pessoa concorre e concorre, tenho sorte de ser chamado, mas entrevistas de 5min como foi esta ultima... estou farto.

sim colega enfmiguelp, que você parece concorrer a todas é verdade, e gostamos (pelo menos ficamos a ganhar) que se sinta confortável em partilhar essas experiências... mas já agora, pode partilhar qual foi a área da sua pós-graduação e mestrado? Pode fazer a diferença para sermos chamados tal como o colega.. e eu neste momento estou interessada em investir na minha formação. :)
"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião."
(William Shakespeare)

Offline Nuno88

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #176 em: Maio 25, 2012, 22:11:03 »
afinal sempre saiu a dita lista? alguem sabe? eu liguei por volta das 14h40 e nao tinha saido nada....

Offline Enfª Claudia C

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #177 em: Maio 26, 2012, 17:47:23 »
boa tarde, mas alguém me sabe dizer algo em concreto??? eu não fui contacta, por nenhuma via, e tenho alguma experiência, não muita, mas alguma.
existe ou não lista??? já houve colegas a ir a alguma entrevista???
isto cada vez está mais confuso....

Offline Enfermeira ag

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #178 em: Maio 30, 2012, 20:20:19 »
Cara colega.. sim saiu uma lista que foi afixada no hospital.. as pessoas que foram seleccionadas foram contactadas via email... e as entrevistas foram a semana passada....

Offline abcd

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #179 em: Maio 31, 2012, 12:15:34 »
Acho incrivel como é que não fui contactada para entrevista com 3 anos de experiência!!!