Autor Tópico: Bolsa de Recrutamento para C.H. Cova da Beira  (Lida 68566 vezes)

Offline Enf. Devil

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Bolsa de Recrutamento para C.H. Cova da Beira
« Responder #135 em: Maio 21, 2012, 15:33:24 »
Citação de: EnfSaraV
Liguei agora para la e disseram que os seleccionados ja foram todos contactados para entrevista por email! Isto para o concurso que saiu no jornal!
Bom... era ao que me referia. Infelizmente isto por cá começa a ditar outras regras. Qualquer das formas é uma bolsa de recrutamento durante um ano... ainda pode ser seleccionada. ;)
"Si vis pacem, para bellum..."

Offline EnfSaraV

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #136 em: Maio 21, 2012, 15:43:03 »
Sim mas agora ja é tarde! encontrei algo bem melhor! =D
Este país em termos de politicas de recrutamento deixa mt a desejar!
Boa sorte para todos! =)

Offline enfmiguelp

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #137 em: Maio 21, 2012, 15:48:43 »
Citação de: Enf. Devil
Citação de: enfmiguelp
porque eu pra alem da licenciatura tenho pos graduaçao e mestrado
Sim tenho experiencia. Sou licenciado desde 2010
Caro colega, estou com uma duvida, se me puder indicar qual o Mestrado que tem apreciava, pois também o iria tirar, é que dos que tenho conhecimento são de dois anos, de um nunca tinha visto...

Quanto à CHCB penso que começa a ficar tudo dito, qualquer das formas, teve acesso à lista de candidatos?

Não! Ha mestrados com duraçao de 18meses. nao 2 anos.
Cumps :D

Offline Enf. Devil

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #138 em: Maio 21, 2012, 16:07:13 »
Não! Ha mestrados com duraçao de 18meses. nao 2 anos.
...  ???... amigo, anos lectivos... qualquer das formas já o ter acabado com uma licenciatura em 2010.

Quanto à lista, o CHCB deveria ter facultado a todos os participantes, quer fosse afixada no Hospital, site oficial ou através no mail que não foi solicitado por eles e enviam as entrevistas por mail? Boa organização. ;)

Offline enfmiguelp

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #139 em: Maio 21, 2012, 16:50:41 »
Como queira.

Quanto ao site sempre me disseram que a lista sairia sempre no hospital e nao no site. aquele site está muito desactualizado.
Cumps :D

Offline Enf. Devil

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #140 em: Maio 22, 2012, 04:32:45 »
Quanto ao site sempre me disseram que a lista sairia sempre no hospital e nao no site. aquele site está muito desactualizado.
Então se o colega tiver acesso à lista fazia favor de a colocar aqui no tópico para que todos tivéssemos acesso à mesma. ;)

Offline J.R

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #141 em: Maio 22, 2012, 11:48:25 »
liguei para os recursos humanos do CHCB e foi-me dito que um dos critérios de exclusão é a residência.
que foram chamadas pessoas com morada no concelho da covilha. eu nao fui selecionado para a entrevista pois tenho a morada da guarda, curioso é que uma visinha minha foi seleccionada pra a entrevista.
questões:
-esse critério não estava presente no anuncio pois nao?
-é legal esta alteração? depois de afxado o anuncio e passado o prazo de candidaturas é que se colocam estes entraves?

Offline J.Anjos

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #142 em: Maio 22, 2012, 12:14:26 »
Se de facto isso se confirma, acho uma falta de respeito pelos Enfermeiros...
Sou do Porto e estou desempregada, gastei dinheiro no envio da documentação porque no anúncio não especificaram esse critério. Estou excluída porque não pertenço à área de residência do CHCB... Faz sentido, para eles!
Tenho pena de não ter conhecimentos nem meios financeiros para aprofundar esta questão...

Offline And.AAA

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #143 em: Maio 22, 2012, 12:31:44 »
Bom dia a todos,

eu não fui seleccionada. mas conheço gente que foi. e me informou que das pessoas com quem falou que estava nas entrevistas era tudo da região da covilhã. após a saída do anuncio eles podem colocar alguns critérios de seleção q n saíram no anúncio.como justificação utilizam o elevado número de candidaturas. E infelizmente nós não podemos fazer nada ;(

Offline Digoxina

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #144 em: Maio 22, 2012, 13:18:10 »
Sempre a somar pontos !!  :- >:D

Guest

• Visitante
« Responder #145 em: Maio 22, 2012, 13:44:53 »
Pois eu conheço gente do concelho de Sta Mª da Feira que foi chamada para a entrevista!

Offline Digoxina

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #146 em: Maio 22, 2012, 14:00:46 »
Pdem ter colocado morada da zona da covilhã... o que seja... estou a ver que imparcialidade é coisa que não há e não...

Offline SofiaR

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #147 em: Maio 22, 2012, 15:07:22 »
Boa tarde colegas!

Sou de Évora e também concorri para o CHCB. Aqui no Hospital de Évora (HESE) a residência costuma ser um factor de selecção e aparece mesmo nos critérios quando concorremos. Na minha humilde opinião acho isto um gozo para com os Enfermeiros. Então eu por ser de Évora não tenho o direito de concorrer para a Covilhã e vice-versa? Coitadinha de mim, aqui em Évora só há um hospital, bem posso ficar à espera!! Além do mais este critério não é de todo real.... mesmo quem não é das cidades arranja forma de o ser, basta arranjar um atestado de residência ou dar a morada dum amigo! Acham isto justo??? Então eu que sempre vivi em Évora, ou seja sou a real Eborense concorro com atestado de residência e depois deparo-me com pessoas que estudaram cá ou nem estudaram mas que arranjam moradas de amigos ou conhecidos! Afinal de que serve este critério? Para mim não passa duma estupidez.... Sei também que o que se passa em Évora passa-se em muitos mais sítios, como o presente caso da Covilhã! Acho que vou começar a arranjar amigos em todas as cidades do país, no fundo até dá jeito ;) Passarei a ser habitante em várias cidades, conforme o interesse! Para mim este critério não deveria existir!

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #148 em: Maio 22, 2012, 15:16:15 »
Citação de: jresd
Pois eu conheço gente do concelho de Sta Mª da Feira que foi chamada para a entrevista!

Se chamam gente de longe, será bom que olhem para concelhos + próximos.

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #149 em: Maio 22, 2012, 15:32:29 »
Citação de: Nurse Girl :D*
Pdem ter colocado morada da zona da covilhã... o que seja... estou a ver que imparcialidade é coisa que não há e não...

Mais um  concurso para esquecer. Acabei de ligar e disseram que já entrevistaram quem eles consideraram melhor e que a lista de excluídos sairá brevemente. Tb me foi dito que o júri ainda não decidiu o que vai fazer com os excluídos. Uma palhaçada!!!