Autor Tópico: Trabalhar na Holanda  (Lida 6337 vezes)

Offline luigirnurse

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Trabalhar na Holanda
« Responder #15 em: Junho 02, 2012, 14:16:30 »
Caro Fábio, agradeço que não me trates por “ao/à colega luigirnurse”, trata-me por Luis, é este o meu nome, e quem sabe não fomos à entrevista no mesmo dia..
Não precisas de vir aqui com bons dias, boas tardes e boas noites..
Após tudo o que se leu aqui, há algo que se tornou inquestionável e incontornável! Nós enfermeiros, continuamos todos do mesmo lado, tu passaste para o lado da ROCA-BHR, porque te paga, e pareces estar esquecido daquilo que és, enfermeiro, e do que empresa fez e continua a fazer a enfermeiros como tu e não fez mais porque muitos como eu desistiram aos primeiros sinais de perigo.
Os enfermeiros são portadores da esperança e cuidadores da dignidade Humana!
Não são objetos de abuso, engano e exploração.
Igualmente se tornou inquestionável e incontornável que esta empresa está agora desmascarada, e muita gente esta a falar sobre isso.
Perante tudo isto, Julgo que poucos se irão meter nesta trapalhada, agora em Coimbra. Só mesmo aqueles que consigas convencer e que te são próximos, embora seja um grande risco pra ti, colega!

Offline sophie08gs

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Junho 03, 2012, 15:32:49 »
A notícia de que a ROCA-BHR / Trabalhosemfronteiras pretende fazer um novo recrutamento, desta vez em Coimbra, nem sei se dá vontade de rir ou chorar!
É um atentado à dignidade da nossa classe!
Depois de tudo o que se passou, da péssima experiência que tive, com aquele contrato horrível que me apresentaram, e ainda pior a que tiveram os colegas que o assinaram e seguiram no curso, acho lamentável que estes senhores ainda andem por cá tentando fazer negócio à custa de enfermeiros depauperados, desesperados e desempregados.
Fico feliz que esse curso tenha fracassado, mas lamento profundamente os constrangimentos e pressões que as colegas estão a sofrer!

Offline anisabelde87

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Julho 03, 2012, 18:38:17 »
Olá a todos,
Vi ontem uma notícia na televisão no jornal da tarde sobre empresas de recrutamento de enfermeiros para o estrangeiro. O bastonário da OE esteve lá a falar sobre isto mesmo! Temos que ter cuidado e saber bem para que empresa nos candidatamos, pois é o nosso futuro que está em causa! Boa sorte para todos