Autor Tópico: Associação de Enfermeiros de Lares de Idosos  (Lida 18256 vezes)

Offline enf_karina

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Associação de Enfermeiros de Lares de Idosos
« Responder #30 em: Julho 10, 2012, 12:30:34 »
Bom dia a todos os colegas.
Li este tópico e adorei a ideia da criação da associação. Eu também cá estou para ajudar e entrar neste grupo para partilha de ideias.

cumprimentos.
Carina Machado

Offline Enfª Raquel

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Setembro 25, 2012, 19:11:30 »
Sem dúvida seria ideal...
Trabalho num lar, vai fazer um ano agora e sinto mesmo falta de apoio. ter uma associação que nos apoiasse seria ideal, que implementasse normas obrigatorias e onde estivessem definidos padrões, normas era essencial...

muitas vezes sinto-me revoltada porque nao valorizam o meu trabalho... quando nem ha possibilidade de ir a casa de banho... e ha uma pequena urgencia o dia fica todo atrapalhado...
deviam ser definidas condições e nr de profissionais e até ordenados para depois nao haver o que se vê para ai e o que os patroes me dizem... ha enfermeiros a oferecerem-se por 600 euros a 40 horas de trabalho... tudo isto para fcar com o lugar..

enfim... era Fundamental!!!!!!!! mas que pudesse agir!!!que fossem mobilizados meios para impor, verificar e controlar...
cumprimentos

Offline asoraiacr

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Março 23, 2014, 12:08:20 »
Boa tarde.

Sei que chego um pouco "tarde" nesta discussão, mas gostava de partilhar que acho a ideia da criação de uma associação de enfermeiros de lares de idosos, uma excelente, e absolutamente necessária, ideia! Acho que deveria ir para a frente, sem dúvida alguma.

Já avançaram com a mesma? Se não, o que falta para se começar?

Cmptos.

Offline RaquelSofia7

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Maio 13, 2014, 20:34:47 »
Olá a todos...

Como ficou esta situação?