Bom dia a todos!
Preciso que me aconselhem por favor!!! Tenho 31 anos e estou a ponderar tirar a licenciatura em enfermagem. Contudo, e tendo em conta que o curso tem a duração de 4 anos, acabaria o mesmo com 35 anos. Não acham que é um pouco tarde para iniciar a carreira com esta idade? Haveria quem me empregasse com esta idade? Já possuo licenciatura mas noutra área e, devido ao desemprego existente e ao facto de possuir um gosto especial pela área da saúde, creio que a enfermagem me poderá beneficiar no futuro, quanto mais não seja noutro país.
Já agora, sabem quais as condições de entrada para os maiores de 23 anos mas detentores de licenciatura na ESEP?
Pois é, estou realmente perdida, sem saber o que fazer..... parece-me um pouco tarde, tendo em conta a minha idade, começar tudo de novo, mas por outro lado penso que nunca é tarde de mais e que mais vale agora do que nunca.
Peço-vos a vós enfermeiros que conhecem a realidade do mercado que me sejam honestos de forma a decidir se avanço ou não com o curso este ano. E claro, todas as opiniões e sugestões serão bem vindas!
Obrigada e um resto de um óptimo dia a todos!