Eu não pertencendo a nenhuma das listas nem tendo ninguém a quem dever nada nas mesmas, na minha posição totalmente imparcial, no que respeita a estas eleições acho que houve aqui uns esquemas um pouco esquisitos...
Já está decidido a exclusão da candidata Ana Rita Cavaco da Lista B? Por acaso não está pendente uma decisão dos tribunais?? Porque já se enviaram os envelopes para casa dos membros sem estar tudo decidido e esclarecido?? Quer-me parecer que há por aí quem tenha medo de ter a colega a concorrer para bastonária...e que agiu com pouca ética (a mesma defendida nos congressos e festas da OE

)...
Muito esquisito....
Entendo que seja necessária uma mudança radical na nossa ordem, na nossa classe e isso passava pela lista B!!! Eu votaria na Ana Rita Cavaco...
Na impossibilidade de tal acontecer por esquemas "sujos" vejo-me obrigado a votar em alguém que possa cortar com a rotina de não fazer nada por nós a temos vindo a ser habituados... irei votar no Enf Azevedo! Alguém que não comungue com o actual esquema...alguém que não passeie à custa dos nossos €, alguém que não tenha concordado em aumentar esses mesmos €€€ para passearem um pouco mais entre outras coisas....
Não votar, não concordo em nada.... já me arrependi tremendamente que nas últimas eleições a minha ausência de voto possa ter contribuído para que isto tenha corrido como correu, com quem correu....
Desculpem os atingidos pelo meu discurso, mas estou farto e muito desiludido com as pessoas que (mal) dirigem a nossa classe e com aqueles que querem ascender a essa inutilidade....