Autor Tópico: Lista E (José Azevedo) - Dignificar, Inovar, Fortalecer a Enfermagem  (Lida 16982 vezes)

Offline Galrinho

• Membro
    • Ver Perfil
    • http://mentalhealthportugal.blogspot.com/
Re: Lista E (José Azevedo) - Dignificar, Inovar, Fortalecer a Enfermagem
« Responder #45 em: Dezembro 04, 2011, 23:22:30 »
http://enfermeiroinem.blogspot.com/2011/12/enfermagem-vendida.html
"VALE TUDO! A ENFERMAGEM FOI VENDIDA!" Mas o que é isto?... Ao ser verdade eu bem vos digo para votarem na LISTA E! Vergonhoso!!

Offline fmago

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #46 em: Dezembro 04, 2011, 23:36:01 »
Foi vendida, mas á muito tempo. Queremos é ser respeitados monetariamente e profissionalmente. Tem o meu voto, já o tinha dito e reafirmo-o novamente. Por  mim até era bonito estarem na Ordem o sr. José Azevedo e a sra. Ana Rita. Isso é que era.....

Offline cavaco

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #47 em: Dezembro 05, 2011, 22:55:10 »
ATENÇÃO
GRANDE MILAGRE, mas não é de Fátima! É da lista do Azevedo, do Sindicato do Norte!
Vejam bem, retirado do programa da lista E:

"II – Quotização

- Inverter a distribuição das receitas, que deve passar a ser de 70% para a região, que as cobra e de 30%, para a sede, ficando com 30X5=150% da receita global. "

É mesmo o milagre da multiplicação dos pães!

AZEVEDO a Primeiro-Ministro JÁ!

Offline BV1

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #48 em: Dezembro 06, 2011, 01:19:06 »
O sr cavaco só teve matemática até ao 9º ano de escolaridade. Vem da outra ala!!! Coitado!... Além dos parcos conhecimentos nessa matéria, gosta de criar confusão, não está aqui para elucidar, aliás como quem ele apoia!... Que pelos rumores tem muito que explicar!....
Mas isso é outra história!.....
Eu sei que os enfermeiros não se deixarão enganar.
Lamentáveis as suas invocações religiosas!... Deveria pensar antes de escrever....
Mas como dá tanto trabalho pensar, só algumas pessoas são dotadas dessas capacidades. Tenho a certeza que os Enfermeiros perceberam bem o que se quer dizer, mas como o(s) senhor(es) não tem ideias, procuram gafes (de impressão) nos programas de quem apresenta alternativas credíveis ao status quo.
Mesmo quando não há gafes, inventam-nas, como é o caso. Se o sr quiser, posso explico-lhe como se o sr fosse muito, mas mesmo muito, muito b.....
Sr cavaco, preocupe-se em explicar o programa que apoia, as duvidas que lhe colocam. Por exemplo onde vão buscar dinheiro para implantar o MDP para os recém-licenciados. Explique isso aos Enfermeiros, senão fico a pensar que vai ser com as nossas quotas!...Estas, mais os aumentos que aí vem….
Passar bem

Offline Herodes

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #49 em: Dezembro 12, 2011, 05:16:22 »
Estas eleições vão ser o tira teimas.

Offline BV1

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #50 em: Dezembro 14, 2011, 12:14:13 »
Quero agradecer publicamente ao Enf. José Azevedo e toda a sua Equipa (lista E) pela forma abnegada como que se apresentaram nestas eleições. Pelas ideias, pela postura, pelo empenho, mas sobretudo pela coragem das propostas que apresentaram. Estou certo, que muitas delas serão uma mais valia e um contributo importante para outros levarem por diante em favor de um BEM MAIOR – A ENFERMAGEM. Assim seja!
Abraço a todos

Offline Mauro Germano

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://saudeeportugal.blogspot.com
« Responder #51 em: Dezembro 17, 2011, 16:19:35 »
Dado que as eleições terminaram deixa de fazer sentido existirem tópicos dedicados à discussão das listas individualmente.

Por esse motivo este tópico fica trancado.

Cumprimentos a todos os que contribuíram para a partilha e discussão de ideias/propostas.