Forumenfermagem

Autor Tópico: Hospital de Faro E.P.E. Procedimento Concursal para Constituição de Reserva de O  (Lida 9978 vezes)

Offline E_ponto_E_jose_Nuno

  • Membro Ativo
  • ****
  • Mensagens: 197
    • Ver Perfil
Detalhe de Oferta de Emprego

   Caracterização da Oferta
Código da Oferta:    OE201110/0245
Tipo Oferta:    Procedimento Concursal para Constituição de Reserva de Orgão/Serviço
Estado:    Activa
Nível Orgânico:    Ministério da Saude
Órgão/Serviço:    Hospital de Faro E.P.E.
Vínculo:    CTFP por tempo indeterminado
Regime:    Carreiras Especiais
Carreira:    Enfermagem
Categoria:    Enfermeiro
Grau de Complexidade:    0
Remuneração:    Posição remuneratória actualmente detida (art.24 da Lei n55-A/2010 de 31/12 - OE 2011)
Suplemento Mensal:    0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:    As funções a exercer desenvolvem-se no âmbito da actividade do Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental e no Serviço de Nefrologia do Hospital de Faro.

   Requisitos de Admissão
Relação Jurídica:    CTFP por tempo indeterminado
Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica :    a) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
b) 18 anos de idade completos;
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.
Requisitos de Nacionalidade:    

Não
Habilitação Literária:    Licenciatura
Descrição da Habilitação Literária:    Licenciatura em Enfermagem
Grupo Área Temática   Sub-área Temática   Área Temática
Saúde   Enfermagem   Enfermagem

Admissão de candidatos não titulares da habilitação exigida:    Não

   Locais de Trabalho
Local Trabalho   Morada   Localidade   Código Postal   Distrito   Concelho
Hospital de Faro E.P.E.   Rua Leão Penedo   Faro   8000386 FARO   Faro    Faro


   Formação Profissional

Outros Requisitos:    Pro-atividade, autonomia e facilidade de relacionamento interpessoal, sentido de responsabilidade e disciplina de trabalho

   Formalização das Candidaturas
Envio de candidaturas para:    https://www.bep.gov.pt


Nota
A oferta não é muito clara não sei se podem concorrer todos ou só podem concorrer pessoas com CTFP Indeterminado (nos requesitos de admissão lê-se CTFP por tempo indeterminado) Isto não é frequente em E.P.E. ainda para mais para consituição de bolsa.  Talvez um contacto com o Hospital permita esclarecer.

Será que agora vamos ter todas as ofertas dos E.P.E. Publicadas ? Era bom.

Offline JoanaGaspar

  • Iniciante
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver Perfil
Recem licenciados não podem concorrer? =x

Offline g29

  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 52
    • Ver Perfil
Pelo que li no site isto não é uma bolsa: 1- Faz-se público que o Hospital de Faro E.P.E. pretende recrutar, em regime de cedência de interesse público, 2 posto de trabalho na carreira/categoria de Enfermeiro (...)

e é apenas para quem já tem relação jurídica de emprego (para não variar): Requisitos gerais de admissão: a) ser trabalhador de órgão ou serviço da administração pública central, com relação jurídica de emprego constituída por tempo indeterminado, em efectividade de funções ou em situação de mobilidade especial.

Offline enfmiguelp

  • Membro Ativo
  • ****
  • Mensagens: 212
    • Ver Perfil
Falei com pessoal, e quem manda entre o bep e o site do hospital é, o que diz o BEP. se saiu ontem so sai no final da semana em diário republica e ai quem manda é o diário. :=)
Cumps :D

Offline TâniaM.

  • Novato
  • **
  • Mensagens: 11
    • Ver Perfil
Caros Colegas.
Bom dia.
Liguei para o Hospital de Faro agora, falei com a direcção de enfermagem e mais uma vez o que foi dito é que é um processo concursal para mobilidade, ou seja, tem de haver relação jurídia de trabalho por tempo indeterminado.

Mais um em que somos completamente colocados "no lixo".

Cumprimentos.

Offline enfmiguelp

  • Membro Ativo
  • ****
  • Mensagens: 212
    • Ver Perfil
se assim é entao deve ser para regularizar alguma situação de algum colega.... hum...
Cumps :D

Offline E_ponto_E_jose_Nuno

  • Membro Ativo
  • ****
  • Mensagens: 197
    • Ver Perfil
Esta oferta e mt estranha um hospital EPE a admitir pessoal para o quadro em regime de CTFP? Isto tem cara de ser uma ganda cunha de alguem que estava em mobilidade e para não ser atirado para o CIT a 40 horas ou ser devolvido ao serviço de origem... Que estranho mesmo... ...

Offline kLaudjinha

  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 26
    • Ver Perfil
alguem sabe se esta oferta chegou a sair no diario?
a esperança é sempre a ultima a morrer. Nunca desistas nem de ti nem dos outros...