Autor Tópico: Recrutamento para o Canada  (Lida 4235 vezes)

Offline joaovinhas

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Recrutamento para o Canada
« em: Setembro 30, 2011, 15:06:03 »
Boa tarde a todos os colegas. Gostava de saber se alguem tem conhecimento de recrutamento para o canada.

Obrigado pela vossa atenção.

Offline fmago

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Recrutamento para o Canada
« Responder #1 em: Setembro 30, 2011, 18:56:19 »
caro  amigo, estive em contacto com algumas empresas patrocinadas por este forum e de momento não tenho conhecimento. Tenta  vasculhar aqui no forum.... mas os procedimentos para se trabaLHAR LÁ DIVERGEM DE REGIÃO PARA REGIÃO. Existe a parte francesa e a inglesa, cada uma com a sua burocracia, Relativa á parte inglesa conheço. Mais alguma cois, dispõe....

Offline joaovinhas

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Outubro 04, 2011, 16:31:22 »
boa tarde caro colega o meu interesse é bastante grande e é para a parte inglesa, se por ventura souber de algum recrutamento avise-me. Entretanto toda a ajuda é bem vinda no que diz respeito aos procedimentos.

Obrigado

Offline fmago

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Outubro 04, 2011, 22:07:19 »
eis alguns passos: inscrição na ordem dos enfermeiros na zona para onde ir, depois tem de se fazer um exame académico, depois esse sujeito a um novo exame de perguntas com resposta sim ou não ( cerca de 300)- tem-se tres hipóteses neste exame ( em inglês obviamente), por fim tens  que ter um visto de trabalho. A inscriçao na ordem fica + ou - ao custo de 600 dólars canadianos. quanto a propostas só tens de deslocares-te lá e  procurar hospitais, trabalho é o que não falta. Este processo é muito moroso, demora + ou - 6 meses.

Offline elektrica

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Dezembro 12, 2011, 10:09:53 »
Existem agencias de recrutamento que possam ajudar nesta procura, para este país? ^-^

Offline elektrica

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Dezembro 12, 2011, 17:44:13 »
Meus caros, espero que alguém consiga ajudar.

Andei a pesquisar as agências de recrutamento para este país, e inicialmente, a que me apareceu aqui no forúm foi a BPL personnel. Acontece que enviei email para a agência, e a Sylwia foi extremamente simpática e disse-me que as ofertas que a agência têm são para outros países.

Descobri a angarist na internet, mas durante 1 pesquisa mais minuciosa, entrei dentro do forum dos fisioterapeutas, que diziam que a empresa os tinha "enganado", assim como a seleuropa.

Portanto, a minha pergunta é:

Afinal, alguém sabe de alguma empresa que recrute realmente para este país "bilingue", ou não?
Obrigadissimo!