Ola colegas! Eu tou a trab em villa del prado, a 45 km de madrid, num lar, mas brevemente vou inscrever me na bolsa de empleo de Madrid, e aconselho a voces a fazer o mesmo, nao é preciso estar colegiado em madrid, basta inscreverem se e apresentar tda a documentação num hospital de madrid, ou outro que pertence a provincia, permite nos trab num hospital publico ou C.S, tem que se entregar a documentação pessoalmente, n da p enviar por correio, a bolsa esta aberta todo o ano. alguma duvida perguntem, eu tenho me informado como funciona isto das bolsas. Cump a todos
Ola colega. quais sao os documentos de que fala para uma pessoa se poder inscrever na bolsa de empleo?
e quais sao os documentos que temos k entregar nos hospitais ou C.S? isso permite-nos estar logo inscritos?
Agradecia resposta
Ola colega

no que diz respeito aos hospitais e c.s publicos estes funcionam por bolsa, eu ainda nao me inscrevi na bolsa de Madrid, cada comunidade funciona de forma diferente, e pede documentação diferente, nao sei dizer te, eu agora estou a espera da epoca de Outubro, para presentação dos meritos, isto é cursos, formações que se tenha feito, etc, pois estou a espera de um certificado de um curso que fiz na espanha, que me conta como merito, e que da para me baremarem, isto é pontuarem na bolsa.
Conheço o funcionamento da bolsa de madrid, que esta aberta todo o ano, e tens que apresentar a documentação que pede na solicitude ate 15 de outubro deste ano, inclusive. Depois es baremado, ou sejam pontuam te na bolsa, da qual saira um listado no inicio do ano que vem, e te permite trab em hospitais e centros de saude publicos para o ano que vem. Ou seja, se apresentares a documentação, agora, para trab este verao, por exemplo nao es baremado, ate outubro e nao te adianta em nada pois so podes trab para o ano que vem. Nao sei se me fiz entender, no que escrevi.
A bolsa de castilla y leon nao abre desde 2007, diz se que abrira provavelmente este ano.
O funcionamento das outras bolsas desconheço, tem que se estar atento aos sites dos colegios de enf, sei que abrem mtas entre setembro e dezembro.
Cump