Forumenfermagem

Autor Tópico: Palestras Forumenfermagem: Empreendedorismo e Migração  (Lida 20450 vezes)

Offline AnaOliveiraenf

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Palestras Forumenfermagem: Empreendedorismo e Migração
« Responder #15 em: Outubro 21, 2011, 14:33:59 »
Eu inscrevi me esta semana (segunda feira) e ainda não recebi confirmação. Será que receberam a minha inscrição?

Cumprimentos

Offline pedrojosesilva

• Administrador
  • Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://www.forumenfermagem.org
« Responder #16 em: Outubro 21, 2011, 17:59:11 »
Colega

Os e-mails de confirmação da inscrição foram enviados há instantes.

Por favor verifique na sua caixa de e-mail.

As inscrições foram encerradas.

Cumprimentos, Pedro Silva

Offline anambd

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Outubro 21, 2011, 18:56:55 »
Boa tarde,
a que horas está previsto terminar a palestra? pergunta porque sou de lisboa e vou de proposito ao porto para essa palestra, e nessa sexta feira à noite precisava de estar de volta a lisboa..
Obrigada

Offline pedrojosesilva

• Administrador
  • Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Outubro 24, 2011, 11:16:56 »
Colega

O horário previsto para o termino das Palestras é 17:30h.

Reabrimos as inscrições devido a algumas desistências e porque sabemos que ainda há colegas que gostariam de se inscrever.

Cumprimentos, Pedro Silva

Offline enf_karina

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Novembro 03, 2011, 16:28:41 »
Boa tarde, caros colegas.
Peço desculpa pela pergunta, mas estava convicta de que não poderia participar nesta palestra porque ainda não tenho o número da OE (só me inscrevi em Setembro). Queria saber se ainda há vagas para a palestra e se eu me posso inscrever, não tendo numero da OE.

Gostava muito de poder participar porque me parece uma palestra de muito interesse.

Aguardo respostas,
Carina Machado  ;)
Carina Machado

Offline pedrojosesilva

• Administrador
  • Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Novembro 07, 2011, 15:39:27 »
Boa tarde Colegas

Infelizmente não poderemos aceder aos pedidos de inscrição que nos chegam diariamente.
A lotação do auditório está preenchida e por razões de segurança não podemos aceitar mais inscrições.
Teremos cobertura da TvEnfermagem por isso contamos que as várias palestras fiquem disponíveis online em formato video para quem não vai poder assistir em presença. Se isso acontecer anunciaremos através da newsletter do Forumenfermagem.
Para aqueles que não se conseguiram inscrever, esperamos contar convosco numa próxima oportunidade.

Cumprimentos

Pedro Silva

Offline Mauro Germano

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://saudeeportugal.blogspot.com
« Responder #21 em: Novembro 11, 2011, 20:57:35 »
Foi hoje... Espero que os colegas tenham ficado com mais e melhores perspectivas profissionais e pessoais após este dia.

Espero contudo que queiram ser empreendedores em Portugal, lançando  a Enfermagem Portuguesa na procura de novos caminhos, na criação de novos empregos e projectos inovadores e liberais ao invés de terem de emigrar. No entanto o que interessa é a felicidade e cada um deve procurá-la da melhor maneira que entender.

Parabéns a todos que assistiram às palestras, aos palestrantes, às agências de recrutamento e à organização que conseguiu um evento gratuito para quem assistiu e para quem organizou(isto também é ser empreendedor...)
Esperemos que dentro de dias possamos assistir na TV Enfermagem  às imagens e vídeos da ocasião.

Offline enfermeirunxa

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Novembro 12, 2011, 14:30:36 »
Queria dar os parabéns e agradecer ao forum enfermagem pelo fantástico trabalho de informação que foi prestado ontem.

Offline rosalia89

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Novembro 12, 2011, 18:45:51 »
Muitos Parabéns...estava tudo bem organizado!
Gostei muito de participar.
Continuação... :)

Offline enf_karina

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Novembro 14, 2011, 12:43:35 »
Olá boa tarde a todos os colegas.
Antes de mais quero felicitar a organização das palestras pelo belíssimo trabalho que fizeram. Na época em que estamos cada vez mais é necessário pensar no custo dos eventos que se realizam para que fiquem acessíveis a toda a população-alvo.

Quanto às palestras em si... Gostei bastante da parte da tarde. Apesar de para já ainda não estar a pensar emigrar (acabei a licenciatura em Setembro, só :)), penso que as empresas esclareceram e ajudaram bastante a clarificar algumas ideias mistificadas que se tinham da emigração.

A parte da manha, relativa ao empreendedorismo, estava à espera de mais. Não foi mau, porque gostei e conhecer as experiências dos palestrantes, no entanto actualmente nem todos os caminhos que foram falados são de possíveis de se alcançar dado a crise em que nos encontramos...

Mas valeu a pena... Gostei muito...

Mais uma vez parabéns à organização e aos palestrantes...

Carina Machado ;)
Carina Machado

Offline Elisa B

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Abril 16, 2012, 21:45:07 »
Boa tarde!!
Eu participei na palestra "Empreendedorismo e Migração" organizada pelo fórum, no entanto, não recebi o certificado de participação. Na altura disseram que iria receber o comprovativo por e-mail, mas dado que não o recebi e já vai a algum tempo, gostaria de saber o que deveria fazer para poder obter o comprovativo.
Com os melhores cumprimentos
Elisa Bairrinho