Votação

Há quantos concursos concorre para a bolsa do HESE?

UM
3 (50%)
DOIS
2 (33.3%)
TRÊS
1 (16.7%)
QUATRO
0 (0%)
MAIS DE QUATRO
0 (0%)

Votos totais: 6

Votação encerrada: Outubro 22, 2011, 19:09:28

Autor Tópico: Resultado Bolsa de recrutamento Hospital de Évora  (Lida 9444 vezes)

Offline Enf_SC

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Resultado Bolsa de recrutamento Hospital de Évora
« Responder #15 em: Setembro 21, 2011, 21:09:12 »
Pois... sou mais uma com classificaçao final de curso de 16... e fiquei abaixo do meio da lista... já se sabe que neste país só funcionam as cunhas pode nao haver provas mas é mais que obvio... e por mais que se reclame e fale pelos vistos é só motivo para aqueles que entraram se rirem dos que ficam de fora...

E infelizmente será sempre assim...

Offline SofiaR

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Setembro 21, 2011, 21:15:26 »
Cara colega SC sou uma lutadora e  não vou desistir...mesmo sabendo que não vai dar em nada eu fiz a minha parte! Essas pessoas ficam a rir mas os nossos utentes não o irão fazer certamente.... Sábios os que sempre me disseram "a média n interessa para nada, arranja sim uma boa cunha". Como é possível um aluno de enfermagem com uma média abaixo das nossas ficar em 13º lugar?? Não me tratem como ignorante porque não o sou!

Offline SofiaR

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Setembro 21, 2011, 21:17:48 »
colega Bicas... Houve colegas que foram excluídos por falta de comprovativos e outros não... as leis nunca são iguais para todos... conformar-me? NUNCA! Lutar, sempre!

Offline enfermeiroUK

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
    • http://enfermeirouk.com/
« Responder #18 em: Setembro 21, 2011, 21:22:06 »
Ora bem, parece que se há uma irregularidade na qual um aluno que não terminou a Licenciatura concorre a um concurso, e é aceite a concurso, parece-me ser algo grave.

Se bem me lembro, na bolsa para o mesmo hospital no ano passado, os primeiros 20 ou mais da lista eram todos ou praticamente todos alunos da escola de enfermagem de Évora. Muitos deles tinham terminado a Licenciatura nesse ano. Um dos requisitos, senão o que deverá ter mais ponderação, é ser aluno dessa Escola de Enfermagem...

Pelos vistos, este ano devem ter feito o mesmo...Claro está, a empregabilidade da Escola de Enfermagem de Évora deve ser muito elevada!

Se há irregularidades, deverão ser denunciadas...
"...se não receio o erro, é porque estou sempre pronto a corrigi-lo." Bento de Jesus Caraça.

http]

Offline c_m

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Setembro 21, 2011, 22:27:02 »
Citação de: enfermeiroUK
Ora bem, parece que se há uma irregularidade na qual um aluno que não terminou a Licenciatura concorre a um concurso, e é aceite a concurso, parece-me ser algo grave.

Se bem me lembro, na bolsa para o mesmo hospital no ano passado, os primeiros 20 ou mais da lista eram todos ou praticamente todos alunos da escola de enfermagem de Évora. Muitos deles tinham terminado a Licenciatura nesse ano. Um dos requisitos, senão o que deverá ter mais ponderação, é ser aluno dessa Escola de Enfermagem...

Pelos vistos, este ano devem ter feito o mesmo...Claro está, a empregabilidade da Escola de Enfermagem de Évora deve ser muito elevada!

Se há irregularidades, deverão ser denunciadas...

Caro colega,
Se bem me recordo, além de recém-licenciados, sim de facto eram todos da Escola de Enfermagem de Évora.
Contudo parece-me que este ano o mesmo não se passe, pois são vários os nomes desconhecidos aos alunos de évora que se encontram entre os primeiros da lista.

Offline bicas (",)

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Setembro 21, 2011, 23:21:47 »
Eu não vou baixar os braços... :)
Os outros colegas não sei, sei sim que o meu caso é uma injustiça e das grandes. Mas pelo que leio nos comentários não sou a única.
Só quero que seja feita justiça. Não quero passar por cima de ninguém, mas por exemplo (este é um, tenho outros) saber que uma colega acabou o curso dois anos depois de mim com 3 valores abaixo da minha media de curso e está cerca de 20 lugares acima...por favor não me atirem areia p os olhos... que p chorar basta olhar p esta lista ...

Offline frederico.

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Setembro 22, 2011, 00:01:51 »
Incrível, apresentem lá a fórmula...Como é possível estes concursos...Vergonha de país..

Offline anaritaduartecf

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Setembro 22, 2011, 00:47:47 »
Caros colegas fui aluna da Escola sao joao de Deus, e concorri e th media de 16, e fiquei com uma avaliação inferior a 13 nao acho normal!!!

Offline bicas (",)

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Setembro 22, 2011, 00:56:35 »
Colega assim que souber quais os critérios de avaliação curricular coloco aqui... vou tentar saber amanhã.  ;)

Offline anaritaduartecf

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Setembro 22, 2011, 00:56:54 »
Assino todas as palavras anteriores!tambem tenho trabalho, simplesmente nao estou satisfeita, e custa-me muito ver, o que aconteceu, acho mesmo inadmissivel!!como pudemos ipognar a lista? Posso dizer que sou enfermeira, tenho media de 16, tirei curso em evora, tenho residencia lá! como posso ter avaliaçao curricular de 13?

Offline anaritaduartecf

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Setembro 22, 2011, 01:01:41 »
E como fazemos para levar a situação a comunicação social?

Offline bicas (",)

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Setembro 22, 2011, 01:05:10 »
Citação de: anaritaduartecf
Assino todas as palavras anteriores!tambem tenho trabalho, simplesmente nao estou satisfeita, e custa-me muito ver, o que aconteceu, acho mesmo inadmissivel!!como pudemos ipognar a lista? Posso dizer que sou enfermeira, tenho media de 16, tirei curso em evora, tenho residencia lá! como posso ter avaliaçao curricular de 13?
Colega a questão nem é essa... imagina que eles valorizam assim (por exemplo):

- nota de licenciatura (10/13) - 1 ponto ... 14/16 - 2 pontos . Residencia em évora - 2 pontos...e assim sucessivamente e no final somam tudo...
O que a mim me afecta e choca é que no concurso passado tive valores a mais que neste concurso, sendo que neste concurso concorri com estudos pos graduados, tenho mais experiencia, resido em évora...nasci em évora...enfim...
supostamente teria uma nota superior e pelo contrario desci p o final da lista com uma nota de avaliação curricular significativamente mais baixa que no ano passado.

Offline anaritaduartecf

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Setembro 22, 2011, 01:27:20 »
sim colega eu entendo, eu estou indignadissima, mas o que fazemos?

Offline bicas (",)

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Setembro 22, 2011, 10:13:24 »
Colega esta situação não é da nossa área de conhecimento, como tal necessitamos de um advogado para nos "orientar" e para sabermos como proceder CASO EXISTAM IRREGULARIDADES...

Cps

Offline Enf_SC

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Setembro 22, 2011, 11:52:01 »
Colega Bicas...
Tb tou triste com a minha situação, mas a sua é mesmo incrivel mas pela negativa.... como é possivel ter ficado pior classificada... o juri deve ser mesmo muito bom......  ???
Mas acredite que tou solidária consigo...
bjinhos