Forumenfermagem

Autor Tópico: Reach Health Recruitment - UK, mais do que um emprego, uma o  (Lida 18260 vezes)

Offline Reach Health Recruitment

• Membro
    • Ver Perfil
    • http://www.reach-hr.com
A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de pessoal de Saúde para o Reino Unido e nomeadamente profissionais de Enfermagem.

A nossa empresa é um agente oficialmente reconhecido pelo National Health Service Britânico e recrutamos directamente e apenas para as melhores instituições de prestação de cuidados de Saúde no Reino Unido, empresas líderes de mercado e amplamente reconhecidas e referenciadas como das melhores empresas para se trabalhar no Reino Unido, para além de verificadas pessoalmente pela equipa da Reach Health Recruitment.

A todos os enfermeiros prestamos um atendimento detalhado, completo e personalizado, procurando sempre colocar a pessoa certa no local certo, completamente gratuito para o candidato.

Recrutamos enfermeiros com e sem experência profissional prévia.

Actualmente estamos a recrutar para a que é referida como a melhor cadeia de Care Homes and Supported Living Services do Reino Unido, colocando enfermeiros por todo o Reino Unido, mas com especial relevância para a região de Oxford, Cambridge, Greater London area, Brighton, e todo o Sul de Inglaterra.

Organizamos regularmente entrevistas de trabalho com o empregador em Lisboa e Porto, estando as próximas agendadas para meados de Outubro 2011.

Prezamo-nos por oferecer apenas e unicamente as melhores ofertas de emprego e nas melhores e mais prestigiadas instituições, oferecendo aos enfermeiros condições de trabalho e de carreira excelentes:
- contratos permanentes,
- salário inicial de 1800 a 2300 libras mensais,
- horários de 40 a 45 horas semanais,
- muito bem localizados e de acordo com as preferências do enfermeiro,
- Possibilidade de trabalhar numa das 25 melhores empresas Britânicas, com excelentes condições de trabalho e de progressão de carreira

A Reach Health Recruitment, como agente oficial do NHS, providencia apoio e aconselhamento a todos os candidatos que se pretendam registar no Nursing and Midwifery Council e/ou que procurem aconselhamento ou informação em geral sobre as possiblidades para enfermeiros no Reino Unido.

O
selo "FE
| Parceiro de Emprego"
é um reconhecimento às
empresas de recrutamento
que oferecem um serviço
de boa qualidade e que
têm parceria com o
Forumenfermagem pelo
menos há um ano.
Saiba mais clicando

aqui .

Offline Ligia C

• Membro
    • Ver Perfil
Alguem conhece esta agencia? Era bom um feedback. . .
Obrigada  :)
"...Ninguém pode ver nem compreender nos outros o que ele próprio não tiver vivido..."

Offline NunoUKnurse

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
    • http://www.diasporadosenfermeiros.com
Citação de: Ligia C
Alguem conhece esta agencia? Era bom um feedback. . .
Obrigada  :)

Lista das agencias reconhecidas pelo NHS:

http://www.nhsemployers.org/Recruitment ... ncies.aspx

Offline Ligia C

• Membro
    • Ver Perfil
Obrigada colega Nuno!
Já é uma vantagem saber que esta agência é legitima, mas gostava de saber se alguém teve experiência com ela ou conhece quem teve, pois o facto de ser uma agência legal não quer dizer que seja uma boa empresa e que trabalhe bem (temos o exemplo das empresas portuguesas)...
Basicamente queria saber se dá o apoio necessário durante o processo, pois li de outras agências também muito conhecidas que não o fazem...
Obrigada  ;D
"...Ninguém pode ver nem compreender nos outros o que ele próprio não tiver vivido..."

Offline Reach Health Recruitment

• Membro
    • Ver Perfil
    • http://www.reach-hr.com
oa tarde enfermeira Ligia,

A Reach Health Recruitment providencia apoio durante toda a fase do processo de entrevistas, registo profissional e colocação, assim como o acompanhamento nos tempos iniciais após a mudança para o Reino Unido.

Necessitando de esclarecer alguma dúvida ou informação adicional por favor não hesite em entrar em contacto.

Melhores cumprimentos,
Ricardo Magalhães
Reach Health Recruitment

Offline a_vale

• Membro
    • Ver Perfil
Boa noite.

Gostaria de saber em que consistem as care homes, quais as actividades desenvolvidas?
Estas são instituições privadas?

Obrigada.

Offline GomesP8

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Boa noite,

existe alguma oferta desta agência para hospitais publicos ou privados para o UK neste momento?
Obrigada

Offline cspm25

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Citação de: GomesP8
Boa noite,

existe alguma oferta desta agência para hospitais publicos ou privados para o UK neste momento?
Obrigada

Olá colega, chegou a saber de alguma oferta?
E actualmente, têm alguma?

Offline queirogana

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Olá.
Contactei a RHR à pouco tempo e quem me atendeu foi mt simpatico.
Explicou-me que estão neste momento a recrutar para nursing homes no reino unido.
As entrevistas telefónicas estão neste momento a decorrer.
Se se passar esta entrevista, se o empregador gostar, vamos no final de março a entrevista presencial.
Mais informações não tenho, mas gostaria que alguém que já tenha contactado com esta empresa falasse da sua experiência.
Já vi muitas pessoas a pedir informações/opiniões como eu acerca da Reach Health Recruitment, mas vi mt poucos comentarios.
Se alguem souber, diga. Obrigada.

Offline HelenP

• Membro
    • Ver Perfil
Bom dia,
as ofertas actuais para Enfermeiros pela RHC referem como requesitos experiencia minima de 1 ano, mesmo assim gostaria de saber se para quem não tem experiencia vale a pena concorrer ou não há qualquer flexibilidade neste aspecto?

Offline queirogana

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Olá.
Eu concorri com menos de um ano de experiencia e fui aceite.
Conheço pessoas sem experiência que tb foram aceitas pela RHR.
Boa sorte

Offline HelenP

• Membro
    • Ver Perfil
Olá colega queirogana, se não for indescrição, há quanto tempo concorreu? Encontra-se neste momento a trabalhar em UK? Em hospital ou nursing home?

Offline Michalis

• Membro
    • Ver Perfil
algum colega tem tido contacto com esta empresa? é que não respondem a nenhum contacto, quer telefónico quer por email..  ???

Offline enfmiguelp

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Também estou no mesmo  :-
Cumps :D

Offline queirogana

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Citação de: HelenP
Olá colega queirogana, se não for indescrição, há quanto tempo concorreu? Encontra-se neste momento a trabalhar em UK? Em hospital ou nursing home?

Olá colega.
Neste momento consegui uma vaga para ir trab para hospital, que era o k realmente pretendia. Vou pela Kate Cowhig International Recruitment.
Mesmo assim, se não conseguisse, ia pelo RHR para nursing homes.
Todo o meu processo com o RHR correu bem. Respondiam a telefonemas e emails e eram mt simpaticos.
Falei com a RHR a pouco tempo e responderam-me. Não sei o k se passa neste momento...
A pessoa com quem contacto tem o email: ricardo@reach-hr.com
Tentem pela RHR ou KCR/KCIR.
Qualquer coisa estou ao dispor.
Boa sorte para todos.