Autor Tópico: Enfermagem do trabalho - Câmara Municipal do Porto  (Lida 34223 vezes)

Offline FariaC

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Enfermagem do trabalho - Câmara Municipal do Porto
« Responder #75 em: Outubro 14, 2011, 00:18:29 »
Citação de: enfmiguelp

Tudo bem, mas fazer as pessoas de parvas e afins, é bem dispensável. e depois o google é tao nosso amigo se pesquisar-mos o nome da colega descobrimos coisas tão fantásticas... Sinceramente, um pouco mais de transparência, caía bem.. e sem ofender ninguem.

Certo, mas eu fiz a mesma pesquisa antes de concorrer e percebi logo qual era a situação. Escandaloso era ser seleccionado alguém na mesma posição que nós e sem experiência na área, que pela pesquisa não é o caso. Pelo contrário, é um colega que já concorreu como nós, mas só agora teve oportunidade de ser efectivado. Nada me parece mais justo, fossem todos os casos assim!!!
Agora não podemos viver com as desgraças dos colegas, mas sim com as alegrias! Pode ser que um dia seja a nossa vez!

Offline catalix

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #76 em: Outubro 14, 2011, 09:10:16 »
Colega Faria C concordo que regularizem a situação contratual da colega.
Não concordo com a encenação que nos obrigaram a fazer.
Chumbamos todos?  Nem se dignaram a revelar os resultados. Sabe porquê?
Porque as provas nem sequer foram corrigidas.
Eu não acredito que tenha tido menos de 9,5 na prova. Nem eu, nem
muitas das cerca de 100 pessoas que se submeteram à prova e que estão à espera de
uma oportunidade de trabalhar. E Isso é que é revoltante.

Offline grifo

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #77 em: Setembro 01, 2012, 13:08:28 »
Só agora tive conhecimento desta noticia...
De todos os candidatos, não houve nem um que "denunciasse" esta situação na comunicação social?
e os sindicatos, onde andavam?
Por amor da santa...

Offline enfpedro

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #78 em: Janeiro 17, 2013, 16:34:48 »
Eu apelo aos que se sintam mais uma vez prejudicados para informarem os sindicatos e ordem, para estes poderem fazer algo, jà que so actuam perante denuncias!!!!

Mas deveriam uniformizar criterios e prazos para bem da classe e actuar preventivamente!!!!