Autor Tópico: ANÁLISE DE CONTEÚDO - URGENTE  (Lida 1776 vezes)

Offline luismend

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
ANÁLISE DE CONTEÚDO - URGENTE
« em: Agosto 08, 2011, 14:46:05 »
Não sou enfermeiro, mas sei que no curso de enfermagem tratam o assunto ANÀLISE DE CONTEÙDO.
Procuro alguém k tenha dsiponibilidade para me realizar um trabalho nesse ambito. Pago bem.
meu mail: rjluismendonca@gmail.com
Obrigado

Offline Call 911

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: ANÁLISE DE CONTEÚDO - URGENTE
« Responder #1 em: Agosto 10, 2011, 17:32:07 »
Também pagou/paga para te darem as notas?

Offline Enf. Ana Carvalho

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Agosto 11, 2011, 18:14:56 »
Também tinha vergonha de vir pedir uma coisa dessas principalmente em público. E são estes os futuros enfermeiros do nosso país  :o

Offline Boiler

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Agosto 11, 2011, 18:49:40 »
Oh colega Ana, é melhor leres atentamente antes de opinar...o luismend disse no início da sua intervenção que não era enfermeiro!
Portanto não ajudes a piorar a imagem da Enfermagem, já de si tão frágil e muito é por culpa nossa...

Mas não poderia deixar de criticar o luismend pelo seu pedido descabido e trapaceiro que fez publicamente num fórum relativo à Enfermagem. Uma coisa é pedir ajuda/colaboração/dicas outra totalmente diferente e repreensível é pedir a realização, a terceiros, de um trabalho na sua totalidade.

cumprimentos
"What is the most resilient parasite? A bacteria? A virus? An intestinal worm? ...An idea. Resilient, highly contagious. Once an idea has taken hold of the brain it's almost impossible to irradicate. An idea that is fully formed, fully understood. That sticks, right in there somewhere."