Forumenfermagem

Autor Tópico: Programador em Acess  (Lida 3543 vezes)

Offline Paulo

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Programador em Acess
« em: Julho 12, 2011, 10:32:13 »
Bom dia caros colegas,

Dado que as ferramentas informáticas que temos à disposição das nossas práticas deixam muito a desejar, gostava de desenvolver uma aplicação para facilitar registos e extracção de dados, que pelo menos complemente os existentes.

Como nesta área tenho várias limitações gostava de saber se existe no forum alguém que me possa ajudar nesta árdua tarefa para bem da comunidade.

Agradeço desde já a V. atenção,
Paulo

Vamos trabalhar para uma enfermagem melhor, não se limitem a fazer bem, façam cada dia melhor!

Offline Kattie_PT

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Programador em Acess
« Responder #1 em: Julho 12, 2011, 22:11:24 »
Olá.

O meu namorado é programador. ele gostava de saber no que estás interessado mais especificamente. para saber se pode ajudar.

Offline Paulo

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Programador em Acess
« Responder #2 em: Julho 12, 2011, 22:25:07 »
Boa tarde Kattie,

Agradeço desde já a disponibilidade.
Neste momento estou a desenvolver uma pequena aplicação em access que permite colmatar muitas limitações do SAPE, nomeadamente nas USF's.
Desta forma, embora tenha  que existir a duplicação de algum trabalho por falta de inter-operabilidade, o objectivo é produzir uma gestão de utentes óptima por cada enfº, tendo em conta indicadores contratualizados, grupos de risco e idades chave.
As minhas limitação estão em trabalhar com a programação em access.
Podemos conversar por mail.
Agradecia que me enviasses uma mensagem personalizada para a minha caixa de correio do forum para posteriormente te contactar.
Paulo

Vamos trabalhar para uma enfermagem melhor, não se limitem a fazer bem, façam cada dia melhor!