Autor Tópico: Concurso Hospital Distrital da Figueira da Foz - Maio 2011  (Lida 57822 vezes)

Offline Rui C

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Concurso Hospital Distrital da Figueira da Foz - Maio 2011
« Responder #120 em: Julho 12, 2011, 11:52:57 »
Pois é caros colegas, mas pelos vistos essa classificação não foi feita de forma atenta...Enviei mail a pedir os critérios e recebi exactamente a mesma tabela que uma colega disponibilizou há algumas mensagens atrás...Perante tal tabela, a minha classificação não puderia estar correcta, pelo que reclamei na 6ª feira e hoje já recebi mail a dizer que o meu posicionamento será corrigido de forma imediata, contudo a publicação só será feita no final do período de reclamações. Só tinham considerado itens com comprovação escrita dos mesmos...

Já agora, alguém sabe qual é o período de reclamações?

Offline Joanina

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #121 em: Julho 12, 2011, 12:24:05 »
colega Rui C

como fez para reclamar?

obrigada

Offline AnaMartins

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #122 em: Julho 12, 2011, 15:03:04 »
colega podia dizer qual o mail que mandou a reclamaçao? e já agora pode dizer qual era a sua classificaçao e grupo e qual é agora após a reclamaçao??

obrigada

cumps

Offline Rui C

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #123 em: Julho 12, 2011, 19:01:53 »
A minha classificação era 12, agr n sei qual é, pois a lista pública só será alterada após o termino do período de reclamações e embora tenha perguntado por mail, até agora não me responderam.

Em relação ao mail, o melhor mesmo é ligar para o hospital, porque inicialmente enviei para um endereço, depois responderam de um dif, e hj de um 3º diferente.

E como não são mails que estejam no site, n sei se estou autorizado a divulgar. Mas se ligar para o hospital e disser que gostava de fz uma reclamação em relação á bolsa de recrutamento de enfermeiros, concerteza será informada sobre o melhor endereço de mail para o fazer.

Offline Rui C

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #124 em: Julho 12, 2011, 19:03:34 »
Melhor dizendo, eu estava no grupo 12...a nota de avaliação curricular não sei porque não me divulgaram.

Offline SkyLine

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #125 em: Julho 12, 2011, 20:17:25 »
Ao que isto chegou... Então vou ver se ligo para lá, sempre pode ser que me aumentem a nota também...

Offline AnaMartins

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #126 em: Julho 12, 2011, 20:19:44 »
obrigada colega

cumps

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #127 em: Julho 12, 2011, 22:00:19 »
Se calhar o melhor é o HDFF voltar a fazer nova lista. E desta vez ter em conta td o que o candidato enviou.

Offline Benzodiazepina

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://artedecuidar.wordpress.com
« Responder #128 em: Julho 12, 2011, 23:34:06 »
Eu tenho 2 anos de experiencia, 1 ano e tal desses dois anos em bloco operatorio, tenho pós graduacao e fiquei nos 16... acho no mínimo estranho mas pronto...

Offline Rui C

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #129 em: Julho 13, 2011, 12:03:23 »
Informaram-me hoje que a minha nova posição é 10. Mais justa que a posição que ocupava, ainda assim continuo (eu e todos vocês que concorreram) sem saber se é a posição justa, visto não divulgarem a avaliação curricular de cada um, nem explicarem se a avaliação curricular foi a soma da ponderação de cada critério de avaliação que abrangíamos ou se aplicaram alguma fórmula de cálculo...

Já não vale a pena em Portugal, infelizmente.

Ficou apenas um pequeno alerta para eles, não podem fazer as coisas completamente à descarada e andar constantemente a passar atestados de burrice aos enfermeiros.

Cumprimentos

Offline SkyLine

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #130 em: Julho 13, 2011, 12:45:45 »
Colega Rui C, tem experiência profissional? Realizou estágios no referido Hospital?

Offline MPNT

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #131 em: Julho 13, 2011, 14:11:40 »
colegas toda a gente que se candidatou aparece ou nas listas dos excluidos ou nos admitidos? é que eu concorri e nem estou em nenhuma lista
“A melhor preparação para enfrentar o amanhã, é fazer surpreendentemente bem o trabalho de hoje!”

Offline Rui C

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #132 em: Julho 13, 2011, 15:57:32 »
Citação de: SkyLine
Colega Rui C, tem experiência profissional? Realizou estágios no referido Hospital?

Tenho experiência profissional hospitalar, nunca estagiei no hospital em causa.

Offline EnfNexis

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #133 em: Julho 13, 2011, 18:35:56 »
Pois eu tenho 6 anos de experiencia em bloco operatorio, com 6 anos de experiencia profissional e fiquei mal classificado...

Offline abcd

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #134 em: Julho 13, 2011, 21:15:19 »
Bem já li e tornei a ler os tópicos anteriores, mas mesmo assim fico confusa... percebi que as pessoa estão classificadas por 'grupos' e que cada grupo será chamado para entrevista. certo? e depois só entra uma pessoa do grupo ou ficam tds no mesmo grupo mas com uma ordenação e dp chamam esse grupo por essa ordem?
mais, sabem se precisam mesmo de pessoal? ou é concurso para enganar meninos? estou no grupo 7 e poderá ser a grande oportunidade