Autor Tópico: A Unidade Local de Saúde do Alto Minho abriu uma bolsa para recrutar Enfermeiros  (Lida 91417 vezes)

Offline XPTOII

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Esperamos mesmo honestidade!

Offline SkyLine

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
2000 enfermeiros? E o prazo era muito apertado, caso contrário...
Isto está mesmo mau...
Emigrar ou mudar de área, eis a questão...

Boa sorte a todos.

Offline Ferreira22

• Membro
    • Ver Perfil
Pessoal tamos a falar de quantas vagas para esta unidade de saúde?

Offline lets_goin

• Membro
    • Ver Perfil
Neste concurso..
Tratar-se-à de um número definido de Enfermeiros ou tratar-se-à de uma lista para contratos de substituição?

Offline miauu

• Membro
    • Ver Perfil
Err... acabei de receber um email da ULSAM a agradecer-me o envio do curriculo e a informar-me de que abriu um concurso no dia 5 (note-se que eu enviei no dia 7 os documentos)... alguem recebeu algum email?
Estou muito confusa........... :SSS

Offline s_s

• Membro
    • Ver Perfil
mas enviou em resposta ao concurso que abriu? com a documentação solicitada?

Offline Enf.Kat

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Eu não recebi nenhum e-mail..mais alguém recebeu???

Offline lets_goin

• Membro
    • Ver Perfil
Talvez o(a)  colega "miauu" enha enviado uma candidatura espontânea em vez de responder ao anuncio dee emprego..
Errado?

Offline Enf_B!

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Citação de: SkyLine
2000 enfermeiros? E o prazo era muito apertado, caso contrário...
Isto está mesmo mau...
Emigrar ou mudar de área, eis a questão...

Boa sorte a todos.

E mudar pa que área? Todas tão mal ou pior que nós... :-

E também não recebi mail nenhum. O colega enviou os documentos especificamente para o concurso que abriu ou mandou candidatura espontânea?

Offline Joanina

• Membro
    • Ver Perfil
Colegas

não me parece razoavel receber-se mails dos recursos humanos a um sabado relativamente ao concurso que abriu no inicio do mês, até porque os mesmos encontram-se encerrados.

Certamente a colega que recebeu o mail deve ter enviado uma candidatura espontanea ontem e recebeu um mail de resposta já pre-definido...

não sei...

Não recebi nenhum mail da ULSAM e também não me encontro preocupada, os resultados têm de sair e não devem ter tido tempo ainda....

Todos queremos saber os resultados, mas lançar a confusão aqui não vale a pena...

Offline miauu

• Membro
    • Ver Perfil
Ora bem, eu passo a explicar...
O email foi de dia 5 de maio que foi uma quinta feira. Qd disse 'acabei de receber' o que queria dizer foi mais 'acabei de ler'.
Sim recebi um email deles e esta muito bem indentificado...
Envio sempre uma carta a explicar o porque do envio dos documentos, ou seja, a referir que me estou a candidatar a um anuncio publicado....
Enviei no dia 7 de Abril, como se apresenta a data do registo da carta...

Daí estar confusa pelo email recebido... mas se ninguem recebeu... deve haver um engano deles... amanhã ja resolvo..

Obrigada pela partilha de qualquer das formas...

Offline AnaMartins

• Membro
    • Ver Perfil
a colega mandou o documento que eles pediam que estava no site deles???é que esse documento é com se fosse o comprovativo de inscriçao no anuncio, como se fosse uma carta de apresentaçao especifica.

cumps

Offline miauu

• Membro
    • Ver Perfil
Ola a todos.
Para quem está interessado, liguei para lá hoje e não devo ter sido a única a receber o email.
Segundo o que me informaram, eles enviaram este email a quem não enviou a folha de inscrição (sendo considerada uma candidatura espontânea), ou quem enviou candidatura espontânea.
Uma vez que eu enviei todos os documentos, e digo TODOS, e depois de ela me confirmar que estou efectivamente na lista, e de não fazer uma candidatura espontânea há quase 1 ano, continuo a não perceber como recebi o email...
Mas pronto, o que importa é que está tudo resolvido. A Sra. disse que ainda vai demorar um pouco de tempo (que não me soube especificar) porque ainda falta a apreciação da lista pelo o que suponho ser o júri do concurso.

Cumprimentos a todos.

Offline S.Rocha

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Sem dúvida alguma que se avizinham uns bons meses de espera,

???

Offline Enf_B!

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Colegas, os resultados das pessoas chamadas a entrevista vão sair onde? No site do hospital?