Autor Tópico: A Unidade Local de Saúde do Alto Minho abriu uma bolsa para recrutar Enfermeiros  (Lida 84885 vezes)

Offline frederico.

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Quando liguei para lá apenas me disserem formulário + currículo + documentos pedidos.. Não querem carta de apresentação, para isso serve o formulário, foi o que me disseram..cumps

Offline EnfDanny

• Membro
    • Ver Perfil
Exactamente, eu também penso assim!!
Se temos um formulário para que cartas de apresentação... ???
E quanto à questão da veracidade de CV: todas as informações em CV são devidamente comprovadas em momentos oportunos como é o caso da entrevista!!No fundo o CV é um compromisso de honra, eu vou enviar apenas o pedido e seja o que Deus quiser...ou melhor seja o que o Serviço Administrativo quiser!!lol
Boa Sorte...

Offline guima33

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
tb ja tinha dito isso..
os comprovativos so sao entregues se forem solicitados, na entrevista por exemplo...
axo que o pessoal esta a complicar o que é simples de mais.
boa sorte pa tdos

Offline Enf_Ri

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Juro que por vezes não compreendo o porquê de complicarem tanto......até porque me parece bem explicito no anuncio o que pedem....

Mas afinal estão habituados a enviar o CV sem os respectivos comprovativos?
Súmula curricular (modelo europass) como esta explicito no anuncio......qual é a dificuldade de ver que é o referido modelo europass?
Trabalham, ok é em part-time....mas acham que não contam como experiência? Então contaria para que? Ou será que só consideram experiência se for a nível hospitalar e a tempo inteiro?

Desculpem lá o "desabafo", mas vejo muitas pessoas que se dizem "confusas" mas que a meu ver é um pouco mais que isso. O anuncio é claro e não há margem para duvidas relativamente aos documentos pretendidos. Se calhar acabei de ferir algumas susceptibilidades, mas é a minha forma de ver as coisas. Sorry

Offline DiPequenina

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
cocnordo plenamente com a colega..

Offline DaniLu

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Citação de: Enf_Ri
Juro que por vezes não compreendo o porquê de complicarem tanto......até porque me parece bem explicito no anuncio o que pedem....

Mas afinal estão habituados a enviar o CV sem os respectivos comprovativos?
Súmula curricular (modelo europass) como esta explicito no anuncio......qual é a dificuldade de ver que é o referido modelo europass?
Trabalham, ok é em part-time....mas acham que não contam como experiência? Então contaria para que? Ou será que só consideram experiência se for a nível hospitalar e a tempo inteiro?

Desculpem lá o "desabafo", mas vejo muitas pessoas que se dizem "confusas" mas que a meu ver é um pouco mais que isso. O anuncio é claro e não há margem para duvidas relativamente aos documentos pretendidos. Se calhar acabei de ferir algumas susceptibilidades, mas é a minha forma de ver as coisas. Sorry

Não me feriu de forma nenhuma. Apenas se coloquei a questão foi porque em outra altura me disseram o contrário. Na minha opinião conta como experiência, claro. Mas pedi uma segunda opinião e não vejo mal nenhum nisso.
De resto, penso que a nível dos documentos pedidos está bastante explícito. E desabafe quando quiser, não costumo ficar ferida com estas pequenas coisas, viva a liberdade de expressão! :)
Cumprimentos colega  ;)

Offline Enf_Ri

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
também não era um comentário direccionado colega ;)
mas quando as coisas são demasiado complicadas....as pessoas queixam-se....quando são simples, complicam-as..... e depois ninguém se entende.

::)

Offline Liliana Alves

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Colegas...mantenham a calma e não se exaltem tanto, afinal, há gente que já está garantida neste concurso.
Concorro por concorrer, porque já não acredito em nada.

Vou agora ao hospital. Levo Cv+ candidatura+ fotocopias dos doc e o comprovativo da experiência que tenho. É tudo o que pedem.

Parece-me realmente demasiado vago nem sequer lançarem que critérios terão em conta. Digo isto porque em viana olham muito à escola e não há nenhuma melhor (para eles claro) que a ESS-IPVC lol

Boa sorte a todos anyway.

Offline Enf_Ri

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
colega ninguem se exaltou....apenas se comentou LOL

já agora não é no hospital que tem que entregar...mas sim nos serviços administrativos situados na Rua Jose Espregueira (rua do gato), numa vivenda branca devidamente identificada como ULSAM, e depois na parte traseira nuns barracoes de madeira. Espero ter ajudado.

Ma já agora há gente garantida? Já? Não que esteja surpreendida, mas assim sendo....

Offline DaniLu

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Citação de: Enf_Ri
também não era um comentário direccionado colega ;)
mas quando as coisas são demasiado complicadas....as pessoas queixam-se....quando são simples, complicam-as..... e depois ninguém se entende.

::)

Tem toda a razão!! Às vezes com tanta coisa uma pessoa fica sem perceber nada... E no meu caso, como já me tinha acontecido uma situação em que me disseram o contrário, tive de pedir outras opiniões. Mas neste anúncio, as coisas estão bastante simples, por isso não vamos complicar!
Vou masé aos correios!! :D

E boa sorte Colega!!  ;)

Offline nessinha23

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
de facto as vezes as pessoas complicam um bocado, mas é perfeitamente normal. Lembro me perfeitamente que quando concorri ao meu primeiro concurso (e já la vão alguns, infelizmente) ate tinha medo k se pusesse uma virgula mal seria desclassificada, tinha muitas duvidas (algumas delas ridiculas) mas é mesmo assim... No problem, pudemos esclarecer as duvidas uns dos outros, é para isso k o fórum serve...

Offline Coimbra

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Então quando é o ultimo dia para enviar?

Offline SofiaPinto

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Alguém sabe algo em concreto?

Este anúncio está mt mal explicado

Se alguém tiver alguma informação, agradecia...

Offline SofiaPinto

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Anúncio do Concurso público para o HOSPITAL DR FRANCISCO ZAGALO em Ovar - Aquisição de Serviços em Regime de Trabalho Temporário para Enfermeiros! Muito pouco explicito.
http://dre.pt/pdfdiacp/2011/04/067/404529718.pdf

Offline soniacpereira

• Membro
    • Ver Perfil
Este de Ovar parece ser mais virado para as empresas de recursos humanos como por exemplo acontece com o hospital visconde salreu em estarreja....