Autor Tópico: sem relação jurídica de emprego público previamente constituída!!!!  (Lida 3583 vezes)

Offline educasaudeformacao

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Bom dia caros colegas eu sou enfermeiro no hospital egas moniz mas sou também do norte e candidatei-me ao concurso que abriu para centro de saude no nordeste transmontano mas não fiquei colocado porque dizem que o meu contracto não tem relação jurídica de emprego público previamente constituída no entanto o meu contracto é por tempo indeterminado num hospital público estou confuso alguem me pode esclarecer agradeço qualquer dica obrigado

Offline Enf.Lee

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: sem relação jurídica de emprego público previamente constituída!!!!
« Responder #1 em: Março 17, 2011, 12:14:49 »
Caro colega, ainda hoje esclareci um dúvida relacionada com isso mas em relação as especificidades das férias.
Certamente deve estar na mesma situação que eu, que também tenho um contrato de trabalho por tempo indeterminado numa E.P.E.
A questão é que estamos em regime de Contrato de Individual de Trabalho, que não é a mesma coisa que um Contrato de Trabalho em Funções Públicas. O primeiro é considerado sem relação jurídica de emprego público.
Geralmente, os colegas que possuem esse tipo de relação juridica, são os colegas em Contrato de Trabalho em Funções Públicas, dos antigos "quadros" das instituições.

Espero ter esclarecido qualquer coisita