Autor Tópico: Curso de Inglês: que escola recomendam?  (Lida 10859 vezes)

Offline MNurse

• Membro
    • Ver Perfil
Curso de Inglês: que escola recomendam?
« em: Fevereiro 14, 2011, 15:17:22 »
Boa tarde caros utilizadores deste fórum.

Tenho intenção de melhorar o meu Inglês e para isso irei frequentar uma Escola de Inglês e gostaria de saber o vosso feedack relativamente às seguintes escolas:
Bristol School
Cambridge School
Internacionalm House
Wall Street institute
British Council

Praticam bons preços face à qualidade do ensino?

Offline Enf_B!

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Curso de Inglês: que escola recomendam?
« Responder #1 em: Fevereiro 15, 2011, 15:06:59 »
Apenas falarei por comentários de pessoas conhecidas pois nunca frequentei nenhum curso em nenhuma dessas escolas.

WallStreet Institute não vale o dinheiro que se gasta, pois o ensino da língua não tem qualidade nenhuma. International House, uma das melhores escolas de inglês a nível do país.

As restantes não tenho nenhuma informação sobre as mesmas. Espero ter ajudado em alguma coisa. ;)

Cumps

Offline kayta

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Fevereiro 15, 2011, 20:38:57 »
Quando era mais nova fiz os cursos de inglês da Cambridge School e garanto-te q foi um optimo investimento. A qualidade do ensino é excelente...e os certificados são reconhecidos internacionalmente. Recomendo! Nunca frequentei as restantes, mas conhecço muitas pessoas que frequentaram o Wall Street Inst. e logo logo ficaram desmotivadas e desistiram...

Offline Apex cordis

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Março 09, 2011, 11:51:01 »
Estive a ver o link do post anterior e devo dizer que por 50h pagar 498 eur por um nível intermédio é algo me me deixa chocada...a menos que tenha visto mal  >:(

Offline Funny

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Março 09, 2011, 13:05:20 »
Pelo que andei a investigar anteriormente, pois também estou interessada em tirar um curso destes, o preço hora resultante até está abaixo de outros casos que encontrei.

Offline Call 911

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Agosto 16, 2013, 19:09:47 »
Vou desenterrar o tópico mas é exactamente estas as minhas duvidas. Fui ao wall street institute para saber preços, horario, metodos de ensino e pelo que ouvi parece-me interessante (minimo de 4 meses a pagar 84€ de mensalidade se entrar até agosto). Já estive a ler alguns comentários na net sobre o WSI e fiquei um bocado desmotivada porque ninguém diz muito bem daquilo. O meu intuito seria aperfeiçoar o meu inglês falado e escrito.
Fui à international house mas está fechada para férias. Ainda tenho a royal school of languages, que, confesso, nunca ouvi falar e provavelmente também está fechada para férias.
A international tem cursos intensivos de inglês com preços competitivos? É que para usufruir do desconto na mensalidade no wall street, precisava de me inscrever até ao final do mês e, infelizmente, a international está fechada até essa altura.

Offline Dri Costa

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Agosto 16, 2013, 19:49:00 »
MNurse :-)

Seguramente, o Cambridge School e/ou British Council:-)

Have a nice weekend!!! :-)
Sandrina da Costa

Offline Folium

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Setembro 16, 2013, 11:53:54 »
Curso e-learning de Inglês Técnico para Profissionais de Saúde, organizado pela Folium Forlag / Porto
. Carga horária: 30h
. Emissão do certificado de frequência aos participantes que assistam no mínimo a 70% das aulas.
. Professor de línguas com formação superior e com experiência na área da saúde.
Cursos agendados: 17 setembro (pós-laboral) e 26 setembro (laboral)
Toda a informação em http://folium.pt/?page_id=2703