Autor Tópico: Enfermeiras paquistanesas podem vir a exercer em Portugal  (Lida 725 vezes)

Offline MNurse

  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 39
    • Ver Perfil
Enfermeiras paquistanesas podem vir a exercer em Portugal
« em: Janeiro 18, 2011, 18:46:19 »
Excerto do DN de 18 de Janeiro de 2011

"O Paquistão e Portugal decidiram hoje constituir um grupo de trabalho conjunto para estudar a possibilidade de enviar enfermeiras qualificadas para Portugal, noticia a Associated Press of Pakistan (APP)."

Ver a notícia na totalidade em "http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1760285".

E nós por cá andamos assim...
Caminhamos para um autentico abismo, nas mãos de políticos que estragam, remendam, estragam remendam, e continuam a estragar Portugal!!
Politicas ruinosas que hipotecarão as gerações futuras e já com efeitos bem visíveis na sociedade Portuguesa. Como pobre cuitado que se endividou, lança-se no mercado, vendendo a alma ao diabo para diminuir a divida e liquidar as contas que ruinosamente soube gerir, vendendo um bocado aqui, outro bocado acolá, e não tarda a nada do tão pequenino Portugal, irá restar umas migalhas, porque as outras partes andam por ai espalhadas pelo mundo, ora na China, ora na Arábia Saudita, ora no Pakistão, ora...


Parabéns a estes políticos, Sócrates e antecessores, que ano após anos foram conduzindo Portugal à desgraça e o pior ainda está para vir!! Por este andar ninguém se salva, e perspectivo o cenário desértico de um filme de Hollywood onde na areia escaldante só restam as carcaças.

Apenas um desabafo!!