Autor Tópico: Enfermeiros (m/f) - Todo o País  (Lida 12113 vezes)

Offline Nancy Brites

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Enfermeiros (m/f) - Todo o País
« Responder #15 em: Janeiro 14, 2011, 18:35:21 »
Olha colega a mim o documento que me mandarm foi exactamente no sentido contrário:
"O(a) Enfermeiro(a), vai ter que angariar clientes?
Não. Quem angaria os Clientes e quem comercializa os Planos de Saúde, são os Gestores de
Cliente Saúde Prime, a partir do nosso call center;
Qual a função do(a) Enfermeiro(a)?
O(a) Enfermeiro(a) terá como principal função prestar actos de enfermagem aos clientes
Saúde Prime, na sua zona de residência;
Adicionalmente, uma vez que o dia a dia do(a) Enfermeiro(a) implica o contacto com muita
gente, achámos interessante poder criar uma remuneração adicional, caso entendam
referenciar Famílias que conheçam e tenham interesse nos nossos serviços de saúde;
Esta referenciação tem dois objectivos: 1) aumentar o número de clientes Saúde Prime e 2)
aumentar o rendimento mensal do(a) Enfermeiro(a) de forma significativa;
A prestação de serviços de enfermagem será efectuada a famílias que já tenham o
plano de Saúde Prime ou ainda a famílias que terão de efectuar a adesão ao mesmo?
O(a) enfermeiro(a), vai prestar serviços de enfermagem aos clientes actuais da Saúde Prime;
A prestação de serviços de enfermagem será efectuada aos clientes Saúde Prime,
referenciados pelo(a) Enfermeiro(a).
O (a) Enfermeiro(a) é obrigado(a) a referenciar potenciais novos clientes para os
Produtos da Saúde Prime para poder integrar este Projecto?
Não existe obrigatoriedade, nem objectivos na referenciação. Esta actividade é facultativa e só
depende da vontade de cada Enfermeiro(a);"

Offline Nancy Brites

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Janeiro 14, 2011, 18:41:32 »
No entanto fiz outras pgts e às quais n me rsp...
-  referem que o pagamento dos cuidados de enfermagem será efectuado directamente pelo cliente ao prestador, e que n a FH n se responsabiliza pelo pagamento dos cuidados de enf. prestados aos clientes... isto quer dizer que sou eu que tenho que me responsabilizar por este pagamento e caso a pessoa não seja séria e não pague eu é que vou ficar com o prejuízo?
- Para além do mais, trabalhar em recibos verdes é uma treta (experiencia propria) é que os descontos seram sempre certos quer ganhemos muito ou pouco e acontece que por vezes temos que pagar para trabalhar...

Eu acho que o colega joel tem razao e isto não nos leva a lado nenhum estão a tentar aproveitar-se do nosso "desespero"...mas isto é a minha opinião se alguem tiver alguma opinião mais bem formada e a quiser partilhar connosco...

Offline Ely

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Janeiro 14, 2011, 18:42:15 »
Colegas
Penso que as resposta que estão a receber são da saude prime e não deste anuncio.
Relativamente ao enf.º de família, tenham cuidado e pensem bem antes de aceitar, porque só vão prestar cuidados aos clientes que fizerem o seguro, se não conseguirem familias não têm trabalho. Não pagem para trabalhar! Mas se quiserem saber mais opiniões já existe um tópico sobre esta empresa.
"Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: enganas-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor"       Fernando Pessoa

Offline Enf.Kat

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Janeiro 14, 2011, 19:48:24 »
Eu também recuso esta proposta!!ainda gostava de saber quantas famílias é que vão aderir...com esta crise, fazer seguros de saúde...humm duvido....muito menos pagar por actos de enfermagem e consumiveis...se os têm gratuitos no centro de saúde!

Offline miggim

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Janeiro 14, 2011, 20:18:47 »
Por favor!!! Pelo que os colegas estão a dizer este trabalho parece que é para vender produtos da AVON ou da Yves Rocher... Estas empresas estudam mil e uma formas de entrar no mercado. Para alguns isto chama-se empreendedorismo, para mim isto chama-se burlices e coitados dos colegas que entrarem nisto... Muita atenção ao assinarem condições e etc, leiam bem, porque às vezes há cláusulas bem escondidas que depois podem sair caras.
Por muito que muitos colegas estejam no desemprego, acho deplorável aceitar este tipo de ofertas. Servem apenas para aproveitarem-se do desespero de alguns que depois chegam à conclusão que o despero pode ser bem maior.
E acredito e confio mais na venda dos produtos da avon...(sem qualquer objectivo de publicitar)...

Offline frederico.

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Janeiro 14, 2011, 21:00:46 »
Outra vez isto da saúde prime? Colegas não se convençam com o tipo de linguagem que utilizam, pois passo a explicar: essa história funciona assim, temos de angriar clientes?? não, apenas referenciar pois quem trata disso é o call center , ou seja é a mesma coisa, só muda a linguagem, mas pensam que enganam quem.. Eles não pagam nada, é que nem os 20 € ganham e porquê se lerem no projecto esses 20 € derivam de uma consulta anual que teremos de fazer para cada segurado, sendo a mesma opcional, por isso JÁ NÃO SÃO CERTOS, depois pensem comigo as primeiras pessoas que pensamos são logo familiares ou amigos, por isso, imaginemos a título de exemplo que referenciamos a nossa tia e agregado, no caso da minha tia são 4 pessoas 4x20€=80€, então eu para ganhar algum ía lá uma vez por ano roubar 80 € com a consulta á minha tia para poder ganhar algum.. lol Isto faz rir, porque nem são eles que pagam os míseros 20€, nem sequer o material tem de ser o cliente, os preços praticados não são tão baixos assim para a pessoa ainda ter de pagar.. Lamento quem tenha aceite, mas vai-se meter numa bonita. Quanto ao caso do colega que falou de eles darem os clientes deles como nossas familias, Desconheço completamente e não é a essa proposra a que me refiro, refiro-me à que recebi.. Boa sorte a todos

Offline caat

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Janeiro 14, 2011, 21:19:45 »
Peço desculpa mas pela pesquisa não consegui chegar ao tópico da saúde prime. Também fui contactada e disseram as mesmas coisas. Na minha opinião, não faz parte das funções de um enfermeiro "referenciar" pessoas, é um pouco incompatível até. Se fosse para prestar cuidados de enfermagem às famílias que já aderiram tudo bem. Mas em troca de uns trocos "convencer" pessoas para as referenciarmos? Estas pessoas iriam aderir pela confiança que depositam em nós. Somos enfermeiros e não vendedores ainda por cima de um produto do qual não temos referências... Agradeço aos colegas que tenham conhecimento sobre as práticas da saúde prime que nos elucidem para podermos sustentar melhor a recusa desta proposta.
obrigada

Offline catnurse

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Janeiro 15, 2011, 02:15:55 »
Realmente estão ser contactados pela Saúde Prime e não para o anúncio que a Adecco pôs. Pelos vistos a Saúde Prime está a contactar toda a gente que enviou curriculo é sinal que está a receber muitos " obrigado mas não estou interessado" da nossa parte!

Offline nici

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Janeiro 17, 2011, 21:17:31 »
Olá colegas tambem fui contactada e so tenho uma coisa a dizer! Prefiro vender Cremes da Yves Rocher, como diz a colega miggim! Era so o que me faltava andar agr de porta em, porta a angariar clientes! Mas quê isto é ate parece que vamos pedir as pessoas para fazer instalação por cabo de tv+telefone+internet!

Aparece cada uma!

Offline julim

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Janeiro 19, 2011, 14:07:51 »
ola colegas..
Também fui contactada hoje de manhã. No entanto, não é a primeira vez que recebo uma proposta destas, mas de outra empresa. Sinceramente na altura não aceitei e também não vou aceitar desta vez. à primeira vista parece tudo muito fácil e simples, no entanto não consigo deixar de ficar "desconfiada" com este tipo de propostas...
Pensem bem...

Cumps