Autor Tópico: Windows media player  (Lida 2594 vezes)

Offline MonicaR

• Membro
    • Ver Perfil
Windows media player
« em: Fevereiro 02, 2011, 10:17:00 »
Bom dia!
Estou com um problema com o meu windows media player.
Não lê musicas em formato mp3, diz que falta um codec e faz ligação a net para o obter.
Mas mesmo depois de fazer o download desse codec, continua sem ler as musicas!
Alguém me consegue ajudar?

Obrigada :)
"É melhor uma tentativa frustrada do que a frustração de nunca ter tentado..."

Offline vitorefo

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Windows media player
« Responder #1 em: Fevereiro 05, 2011, 19:08:21 »
Olá dependendo do Windows, linux ou mac que tenha aconselho que instale o K-Lite Codec Pack.

Se for o windows 7 ou vista pode fazer o download deste link: http://www.free-codecs.com/download/k_lite_codec_pack.htm

Antes disso uns conselhos...

O Windows tem uma zona no painel de controle que é o Windows update que tem função de actualizar software e o media player encontra-se incluído nesse software. Assim, aconselho que antes de instalar o codec pack faça uma busca no windows update (tem de ter net ligada) de novas actualizações e verifique se não dispõem de nenhuma para o média player... isto porque, porque geralmente o media player não precisa dos codecs pack para reproduzir ficheiros em Mp3. Mas esse codec pack é importante e o melhor. Se quando o tiver a instalar disser que já o tem instalado, deixe estar, se quando instalar disser que tem outro instalado, desinstale o outro e instale esse pois é melhor.  Também lhe sugiro que confira se o formato do ficheiro de musica é mesmo mp3, para não haver confusões.

Se precisar de ajuda mande-me mensagem que eu ajudo...

Cumprimentos,

Vítor
Devemos aprender com o passado, mas viver na realidade do presente e pensar no que poderá ser o futuro.