Autor Tópico: que curso?  (Lida 1606 vezes)

Offline EUPHAv

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
que curso?
« em: Novembro 28, 2010, 18:50:26 »
Boas!

Eu estou a pensar seriamente em candidatar me a faculdade este ano que vem, apesar de já ter terminado o 12º á 9 anos (mas na altura engravidei e adiei o curso para mais tarde) entretanto fui fazendo cursos técnicos sempre ligados a saúde.. e este ano com o filho já grandote decidi que é desta.. Neste momento estou indecisa entre Fisioterapia ou Enfermagem.. sei que a nível de emprego não está fácil em nenhuma profissão, mas na vossa opinião qual a empregabilidade de um enfermeiro? e a níveis de especializações quais as mais vantajosas?
Tenho ouvido tanta coisa desencorajante em relação à enfermagem que me sinto perdida..

Obrigada

Offline persepolis

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Re: que curso?
« Responder #1 em: Novembro 28, 2010, 21:03:18 »
Colega aconselho a a dar uma vista de olhos pelas diversas seccoes do forum e tera uma ideia mais abrangente do estado da enfermagem, saidas, especialidades  ;)
"We know that while living we are more or less exposed to envy ...
but after our death our enemies no longer hate us "
Demóstenes

Offline Enf.Dany

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Novembro 28, 2010, 22:47:41 »
Fisioterapia...lool

Offline scmt

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Novembro 29, 2010, 18:30:07 »
Olà. Eu entrei este ano em Enfermagem, apesar de jà ter terminado o secundàrio hà cerca de 12 anos. No entanto, também sou Técnica de Fisioterapia. Escolhi Enfermagem porque foi o que sempre quis apesar de gostar muito de Fisioterapia... sao cursos muito diferentes. Acho que é uma questao de pesquisar muito bem ambos os cursos e fazer uma escolha. Boa sorte!