Forumenfermagem

Autor Tópico: Recrutamento de Enfermeiro - Urgente  (Lida 7586 vezes)

Offline aNdR3

  • Membro Veterano
  • *****
  • Mensagens: 1636
    • Ver Perfil
Recrutamento de Enfermeiro - Urgente
« em: Novembro 20, 2010, 10:29:55 »
Recrutamento de Enfermeiro - Urgente

Zona: Lisboa    
Empresa: MoreCare - Serviços de Saúde
Categoria: Saúde / Medicina / Enfermagem    
Tipo:    Part-Time
Referencia #1127506    
Data: 19-11-2010

Anúncio:

A morecare é uma empresa especializada no desenvolvimento de projectos de recrutamento, selecção e outsourcing na área da saúde.
Procuramos dar resposta às necessidades dos nossos clientes, instituições de saúde públicas ou privadas, optimizando e rentabilizando os Recursos Humanos, garantindo uma gestão eficiente.

No momento procuramos Enfermeiro para prestação de serviços em unidade nossa cliente no distrito de Lisboa (Mem Martins).

Os profissionais deverão possuir:
. Certificado de Aptidão Profissional(CAP)emitido pelo IEFP
. Gosto pela área da Medicina no Trabalho

Caso tenha disponibilidade para este projecto e preencha os requisitos mencionados, envie-nos o seu currículo para o email http://www.net-empregos.com/detalhe_anu ... z15ojVaEpN
www.net-empregos.com - O maior site português de ofertas de emprego
[size=80]Quem atribui à crise os seus fracassos e penurias, violenta o seu próprio talento e respeita mais os problemas do que as soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a negligência para encontrar as saídas e as soluções. Sem crise não há desafios, sem desafios a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há méritos. É na crise que surge o melhor de cada um, porque sem crise todo o vento é uma carícia. Falar da crise é promove-la e calar-se na crise é exaltar o conformismo. Em vez disto, trabalhemos duro, acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar por superá-la.

Não pretendamos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo.
[/size]