Autor Tópico: Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, E.P.E - PORTALEGRE ENTREVISTAS  (Lida 23563 vezes)

Offline sonanro

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Ó Filipa_23 fale com o Marco Veríssimo são os dois do Porto...

Offline enfsff

• Membro
    • Ver Perfil
kolegas do norte sabem dizer-me se ha komboio ou autokarro para portalegre? ja ag sabem onde posso ver os horarios? obgda...

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Citação de: enfsff
kolegas do norte sabem dizer-me se ha komboio ou autokarro para portalegre? ja ag sabem onde posso ver os horarios? obgda...

Basta ir aqui: http://www.rede-expressos.pt/default.aspx

Offline bea.enf

• Membro
    • Ver Perfil
Olá!

Para irem para Portalegre é melhor irem de autocarro da rede expresso porque o comboio fica muito longe da cidade e por conseguinte do hospital.

A estação de comboio de Portalegre fica a cerca de 12 quilómetros da cidade e nem sempre (quase nunca) há autocarro para o centro de Portalegre.

A rodoviaria é relativamente perto do hospital José Maria Grande.

Boa sorte para as entrevistas  ;).

Offline enfsff

• Membro
    • Ver Perfil
colega bea.enf n konsigo aceder ao site da rede expresso mas, sabe dizerme se os autokarros vao directos. sou do norte... a minha entrevista é as 15h... keria saber se tenho autokarro k konsig xegar a tempo ou se necessito de ir no dia anterior...

Offline bea.enf

• Membro
    • Ver Perfil
Citação de: enfsff
colega bea.enf n konsigo aceder ao site da rede expresso mas, sabe dizerme se os autokarros vao directos. sou do norte... a minha entrevista é as 15h... keria saber se tenho autokarro k konsig xegar a tempo ou se necessito de ir no dia anterior...

Do Porto autocarros directos para Portalegre só tem 1que chega  a Portalegre as 15:25 (o que ja é tarde para a entrevista)

Existe um autocarro que faz "escala" em Lisboa chega a Portalegre ás 11:15 mas é só ás 2ªs e parte do Porto ás 00:45.

O mais facil seria apanhar um autocarro para Lisboa de modo a parti dai ás 7:30 para chegar ás 11:15 a Portalegre ou então ir no dia anterior e dormir lá.

Penso que o que seria mais facil era o pessoal do norte juntar-se e ir de carro para Portalegre.

Espero ter ajudado.

Cmprimentos

Offline Mveri

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Pois foi o que eu escrevi num post inicialmente, juntarmo nos 4 em cada carro ou ate cinco e irmos e virmos juntos, fica mais barato para cada um e chegamos todos a horas porque autocarros e comboios nao chegam a horas para todas as entrevistas, so para os ultimos de cada dia.

Ora bem, quem for no dia 2 de setembro que me mande msg privada ou para o email: marcoveri@hotmail.com para irmos juntos de carro. saio do porto por isso quem for desta zona é so dizer.

Offline nurse_karina

• Membro
    • Ver Perfil
Eu vou de Lisboa, se não aproveitava!! E visto que a estação ferroviária é longe, ainda tenho que fazer uma pesquisa sobre os horários dos autocarros!! Ninguém vai partir de Lisboa? no dia 1?

Offline Enf.Lee

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Eu não aconselho transportes públicos como opção para viajar até portalegre, excepto a ligação da rede de expressos entre Lisboa e Portalegre. Para quem é do norte é muito complicado conseguir estar cá a horas, além da viagem demorar umas 7 horas (com a ligação em lisboa). A melhor opção é mesmo a viatura própria. Juntem-se e tal. Quando foi a minha entrevista vim sozinho e lá teve que ser, considerem um investimento numa oportunidade.

Offline Mveri

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Os colegas que amanha vao a entrevista nao se esquecam de postar aqui como foi a entrevista.

Obrigado

Offline euezinha

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, E.P.E - PORTALEGRE ENTREVISTAS
« Responder #25 em: Setembro 01, 2010, 20:17:30 »
ainda ninguém sabe de nada???

Offline Nessss

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Setembro 01, 2010, 21:36:24 »
Boa Noite colegas!
Fui hoje á entrevista. são dois enfermeiros que nos entrevistam e são feitas três perguntas principais e depois dentro dessas perguntas principais eles perguntam outras coisas de acordo com as respostas dadas. A entrevista só dura 10 minutos, é muito rápida mesmo.
As perguntas que me fizeram foram:
1- O que é a Enfermagem?
2- O que entendo por sigilo profissional?
3- Qual a técnica que previne a transmissão de infecções?
Dentro destas perguntas fizeram outras de acordo com as minhas respostas. As que me lembro são relativas à ultima questão que me perguntaram todos(todos mesmo) os passos da lavagem das mãos e também todas as situações em que devemos lavar as mãos.
Peço desculpa mas as questões que me fizeram relacionadas com as outras duas questões não me recordo.

Espero ter ajudado e boa sorte a todos. Cump

Offline euezinha

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Setembro 01, 2010, 21:41:15 »
obrigada colega. só mais uma questão, a entrevista foi na hora certa ou houve atrasos??

Offline Nessss

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Setembro 01, 2010, 22:00:54 »
Foi à hora certa.. mas pelo que a enfermeira que me entrevistou me disse só conseguiu ser à hora certa porque faltaram 3 antes de mim.

Offline euezinha

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Setembro 01, 2010, 22:02:31 »
muito obrigada. amanhã de manhã é a minha vez...