Autor Tópico: Bolsa de Recrutamento: CH Vila Nova Gaia  (Lida 401347 vezes)

Offline carllasophia

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Bolsa de Recrutamento: CH Vila Nova Gaia
« Responder #780 em: Fevereiro 17, 2011, 10:57:51 »
obrigada colega pela informaçao...
Aos poucos a lista vai avançando, temos é que dar tempo ao tempo. o CHVNG nao pode integrar todos ao mm tempo...
Boa Sorte p todos*

Offline A20s

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #781 em: Fevereiro 17, 2011, 15:09:50 »
Liguei agora para os recursos humanos e não estão a dar informações da bolsa ( deve ser tanta gente a ligar que já se fartaram de dizer a mesma coisa) mas como já não me encontro muito longe do Nº 39 eles pediram para me identificar e só aí é que me deram informações, esta semana chamaram até ao Nº 40. E mais não sabem, agora é continuar a aguardar a nossa vez.

Offline _Butterfly_

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #782 em: Fevereiro 18, 2011, 11:25:06 »
Bom dia colegas,

Podem confirmar por favor se continuam a contactar-nos pelos mesmos nºs de telefone que aqui foram divulgados anteriormente?

Mt obrigada!

Offline Sara Guimarães

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #783 em: Fevereiro 21, 2011, 17:30:27 »
Boa tarde a todos. Vai no n.º 40 mas eu sei de fonte segura que o CHVNG precisa quase no imediato de 120 enfermeiros porque estão a surgir serviços novos como a UCIP, Cuidados Continuados, ... Por isso, não desesperem, a nossa vez está a chegar... :D :D

Offline Enf_B!

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #784 em: Fevereiro 21, 2011, 18:43:45 »
Anda muito bem informada colega....A ser assim esta será uma super bolsa, como já não se vê hoje em dia  ;D

Mas e o MS já se pronunciou sobre tantas necessidades imediatas?!?  ??? É que até é de desconfiar...

Offline acaty

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #785 em: Fevereiro 22, 2011, 19:58:37 »
Uau...120 enf isso é mm fixe!

Os colegas que forem chamdos postem aki, para andarmos informados!

Cump e obrigada
Ana (",)

Offline nessinha23

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #786 em: Fevereiro 25, 2011, 19:57:12 »
Citação de: Sara Guimarães
Boa tarde a todos. Vai no n.º 40 mas eu sei de fonte segura que o CHVNG precisa quase no imediato de 120 enfermeiros porque estão a surgir serviços novos como a UCIP, Cuidados Continuados, ... Por isso, não desesperem, a nossa vez está a chegar... :D :D
Isso de facto podem ser boas noticias mas a verdade é k entre precisar de 120 e meter 120 vai uma grande distância. Contudo, espero k isso se concretize. Cumps.

Offline enf.amoura

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #787 em: Fevereiro 28, 2011, 10:56:52 »
novidades?

Offline Miss Nurse

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #788 em: Fevereiro 28, 2011, 11:09:22 »
Citação de: Mveri
Caros colegas se voces lessem todas as folhas que compunham a capa do vosso processo la fala que o contrato a ser realizado assinado será por tempo indeterminado.  nenhum hospital pratica melhor para recem entrados actualmente.

Errado.. O Hospital de Setubal faz CIT sem termo neste momento logo desde o inicio. E quem estava a 6+1+1 como eu que ainda vou no primeiro 1, em vez de renovar para mais 1 vamos passar já a sem termo...devem ser os dois unicos do país ;D
Parabéns aos colegas que conseguiram. Th uma amiga e colega de trabalho que ainda aguarda a oportunidade dela de ir pra casa...

Offline nessinha23

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #789 em: Março 01, 2011, 20:16:57 »
Esta bolsa tem andado tão devagar comparativamente à do HSJ e HSA. Espero que aumentem o ritmo de chamada. Ao menos tem oferecido bons contratos aos poucos k entram. Ouvi um rumor que já entraram colegas que estavam a meio da lista mas não sei se será verdade ou apenas boato.
Cumps

Offline S.Rocha

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #790 em: Março 02, 2011, 17:33:03 »
Sem dúvida, esta bolsa tem andado muito lentamente,

Esperamos, dias melhores,

;)

Vai em que número?

Offline stellar

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #791 em: Março 03, 2011, 13:05:49 »
se alguém sabe informações acerca de colegas do meio da lista a entrarem é favor reclamar e dar a conhecer a situação nos devidos orgãos! é uma situação muito grave que afecta todos os colegas que estão na lista, quer os que estão no inicio quer os que estão mais nas ultimas páginas...

sinceramente já não há paciencia para estas listas.... tanto esforço para NADA!

Offline nessinha23

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #792 em: Março 03, 2011, 19:24:26 »
Concordo plenamente, no entanto, eu não tenho a certeza s de facto entraram ou não: uma colega de trabalho dixe me k um amigo do namorado já entrou e estava nos 300 e tal mas eu não posso comprovar se a info é verdadeira ou não. Espero sinceramente k não mas a verdade é k mesmo k seja verdade, no caso desta bolsa especificamente, nao há nada a fazer pk esta lista não se encontra numerada logo eles podem xamar kem kiserem, até podem xamar o ultimo da lista alegando k essa pessoa tem o perfil mais indicado pois a bolsa, embora ordenada (da pessoa com maior pontuação para a mais baixa), não esta numerada, isto é, não temos posições numéricas atribuidas. Quando dizemos k estamos por exemplo no nº 40 (nós so sabems isso pk contamos ate xegar ao nosso nome e não pk temos de facto essa posição atribuida (como acontece nos concursos do HSJ e HSA. Nesses concursos temos numeros atribuidos e sabems k se xamaram o 39 e nos somos o 40 vams ser xamados a seguir, não ha como fugir). Não estou a dizer k neste concurso eles não vão seguir a ordem, até pk ate aki eles seguiram-na direitinho, so kero dizer k se eles de facto kiserem contornar a kestão até podem. Contudo, tenho esperança k depois deste trabalho todo, eles vão de facto respeitar a ordem da lista e, com alguma sorte, ainda xamam mais uns quantos enfermeiros. Cumps e boa sorte a todos.

Offline EnfNexis

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #793 em: Março 04, 2011, 00:55:21 »
Eles podem contornar o que quiserem, e certamente ninguem será chamado a responsabilidade, porque esta lista como toda a gente sabe foi forjada à descarada, que mostra sem pudor, a corrupção e a falta de respeito por toda a gente que se candidatou, portanto nao minha opinião nada do que eles façam me pode surpreender mais.

Offline AnaMartins

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #794 em: Março 04, 2011, 11:23:08 »
pessoal fora politiquices alguem sabe se ja voltaram a chamar alguem?

cumps