Concordo plenamente, no entanto, eu não tenho a certeza s de facto entraram ou não: uma colega de trabalho dixe me k um amigo do namorado já entrou e estava nos 300 e tal mas eu não posso comprovar se a info é verdadeira ou não. Espero sinceramente k não mas a verdade é k mesmo k seja verdade, no caso desta bolsa especificamente, nao há nada a fazer pk esta lista não se encontra numerada logo eles podem xamar kem kiserem, até podem xamar o ultimo da lista alegando k essa pessoa tem o perfil mais indicado pois a bolsa, embora ordenada (da pessoa com maior pontuação para a mais baixa), não esta numerada, isto é, não temos posições numéricas atribuidas. Quando dizemos k estamos por exemplo no nº 40 (nós so sabems isso pk contamos ate xegar ao nosso nome e não pk temos de facto essa posição atribuida (como acontece nos concursos do HSJ e HSA. Nesses concursos temos numeros atribuidos e sabems k se xamaram o 39 e nos somos o 40 vams ser xamados a seguir, não ha como fugir). Não estou a dizer k neste concurso eles não vão seguir a ordem, até pk ate aki eles seguiram-na direitinho, so kero dizer k se eles de facto kiserem contornar a kestão até podem. Contudo, tenho esperança k depois deste trabalho todo, eles vão de facto respeitar a ordem da lista e, com alguma sorte, ainda xamam mais uns quantos enfermeiros. Cumps e boa sorte a todos.