Autor Tópico: Bolsa de Recrutamento: CH Vila Nova Gaia  (Lida 435392 vezes)

Offline guima33

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Bolsa de Recrutamento: CH Vila Nova Gaia
« Responder #240 em: Outubro 06, 2010, 22:17:33 »
tenh entrevista sexta feira e nao sei onde é o hospital...
alguem me sabe dar um ponto de referencia???fica perto de kê la em gaia??

obrigd colegas pelo testemunho das entrevistas :)
sexta darei o meu!!

Offline EnfSu

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #241 em: Outubro 06, 2010, 22:39:03 »
Olá colega! para ir p CHVNGaia convem seguir as indicações para Sto Ovideo, o Hospital fica mesmo depois da torre da RTP, essa zona é Monte da Virgem. Ao chegar á rotunda de sto ovideo se tiver duvidas pergunte a alguem porque está mesmo perto..espero ter ajudado e boa sorte pa entrevista ;)

Offline tiagopt

• Membro
    • Ver Perfil
    • http://surfaratendencia.blogspot.com/
« Responder #242 em: Outubro 07, 2010, 12:35:09 »
Citação de: "annie"
Citação de: "Marco Veríssimo"
Mas 6 meses termo certo ou com possibilidade de renovação?

em resposta a colega, o local é pavilhao central na unidade 1 do hospital de gaia

creio q com possibilidade de renovação caso contrario ela teria sido mais explicita!!!

realmente a colega @Carina_ESEP tem razão... faltaram cerca de um terço da total de enfermeiros da tarde!!
(melhor... ihihihihihi ::))

A maior parte das pessoas que concorreram nunca mais se lembraram do concurso, como é óbvio. Hoje em dia, com e-mail's de borla, esperava-se que o hospital pelo menos notificasse quem concorreu que as listas já saíram e que há entrevistas marcadas. Já nem digo que o fizessem por telefone, como algumas instituições fazem. Aposto que se fosse um concurso semelhante mas para médicos havia telefonemas e se calhar até um senhor de limusina ia entregar um envelope dourado a casa das excelências a avisar que iriam ser convocados para uma entrevista. Mesmo sendo 2500 pessoas, quem passou o nome podia ter passado o e-mail. Não se compreende, é falta de vontade. Os A's estão tramados, pode ser que as restantes letras se vão lembrando do raio do concurso

Offline catsuy

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #243 em: Outubro 07, 2010, 13:10:25 »
Colegas utilizem o google maps, clicam em obter direcções...e aparece o intinerário todo, em cada ponto se clicarem aparecem na maioria das vezes fotos...boa sorte :D :D :D

Offline Enfª Raquel

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #244 em: Outubro 07, 2010, 13:37:37 »
Isso è verdade: eles nao mandaram e-mail nenhum e saiu assim a lista um pouco sem grande aviso... eu avisei todos os meus amigos que estavam na lista inclusive uma ana que nao sabia de nada e que iria faltar se eu nao a tivesse dito que tinha já a entrevista... foi de um dia para o0 outro...ela ate estava nervosa porque foi mesmo no dia antes...

por isso essa deve ser a razão de tanta gente faltar....

Offline catrib

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #245 em: Outubro 07, 2010, 13:38:06 »
Boa tarde!
Fui hoje á entrevista, estavam dois enfermeiros muito simpaticos.
Perguntaram onde trabalhava e porque queria mudar para o CHVNG, e gestão de confitos, formação em serviço, se o meu chefe me dissess para ir trabalhar para outro serviço como reagia...
Cumprimentos e boa sorte a todos

Offline ACFAnt

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #246 em: Outubro 07, 2010, 16:17:51 »
Citação de: catrib
Fui hoje á entrevista, estavam dois enfermeiros muito simpaticos.
Só por curiosidade colega... têm a certeza absoluta de que eram Enfermeiros? Apresentaram-se como tal? Estavam identificados?
Cumprimentos

Offline Enf.Loureiro

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #247 em: Outubro 07, 2010, 16:42:12 »
Há colegas que não vivem neste mundo :)

Acham mesmo que alguma vez o hospital iria avisar quem foi seleccionado para a entrevista um am um??? Publicou a lista e os interessados, que supostamente foi quem concorreu, deveriam autonomamente informar-se da sua situação neste procedimento concursal.... Parem para pensar um bocadinho, enquanto se fizerem de "coitadinhos" a Enfermagem estagnará ainda mais, porque infelizmente são estas vozes que mais se ouvem!!!

Já aqui o disse anteriormente, quem não procura oportunidades não pode esperar que as mesmas caiam do céu!!! Depois lamentam-se, como é obvio....

-> Concorro e agora espero que me informem quando, onde, e a que horas me podem entrevistar porque já fiz o enorme esforço de enviar os documentos que pediram (ou apenas o requerimento ás vezes!!!)

Assim era facil!! :)

Cumprimentos,
"A melhor preparação para enfrentar o amanhã é fazer superiormente o trabalho de hoje.”  William Osler

Offline NiaSilva

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #248 em: Outubro 07, 2010, 17:08:08 »
bom bom....realmente era avisarem ;D, mas bem sabemos que isso não fuciona assim, especialmente porque ha taaaaaantos enfermeiros a concorrer para tão pcos lugares. Eles ate agradecem s faltarmos s calhar.....mas eu confesso que de tantos curriculos que envio e concursos que concorro, chega-se a um ponto que perdemos a nocção. Vá la k infelizmente ha quem ande em cima disto, pk n tem trabalho, cm EU!mas percebo que alguns colegas fiquem indignados, pk ate ha alturas em que somos capazes de consultar isto todos os dias, e em dois dias que não consultamos lá s vai a oportunidade  :-

Offline lightover

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #249 em: Outubro 07, 2010, 17:43:55 »
Citação de: NiaSilva
bom bom....realmente era avisarem ;D, mas bem sabemos que isso não fuciona assim, especialmente porque ha taaaaaantos enfermeiros a concorrer para tão pcos lugares. Eles ate agradecem s faltarmos s calhar.....mas eu confesso que de tantos curriculos que envio e concursos que concorro, chega-se a um ponto que perdemos a nocção. Vá la k infelizmente ha quem ande em cima disto, pk n tem trabalho, cm EU!mas percebo que alguns colegas fiquem indignados, pk ate ha alturas em que somos capazes de consultar isto todos os dias, e em dois dias que não consultamos lá s vai a oportunidade  :-

É por isso que eu gosto deste forum... lol coloco os alertas e dps sempre que nos topicos destes concursos ha um novo post, venho consultar. cm vejo o mail diariamente (ou pelo menos semanalmente), vou estando mais ou menos bem informada.

Offline bonina

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #250 em: Outubro 07, 2010, 17:54:05 »
desculpem lá mas é um pouco cómico quererem que o hospital avise toda a gente.. vamos ser realistas, uma pessoa que concorre tem que estar minimamente interessada no concurso e vai estando alerta.. ou agora tem que ser o hospital a pedir por favor para nos concorrermos????
sabias que o hospital ia lançar as listas não custa nada dar uma olhadela aqui ou no próprio site do hospital para ver como vão as coisas....

mas cada um pensa da sua maneira :)

Offline Mveri

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #251 em: Outubro 07, 2010, 19:16:21 »
eu concordo, ja agora de tanta gente k foi a entrevista, foi assim tao pouca a gente a dizer como correu? espero que haja mais pessoal do forum a ir as entrevistas nos proximos dias.

Offline Mveri

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #252 em: Outubro 07, 2010, 19:18:27 »
Citação de: Carina_ESEP
Boa Noite colegas,

Fui à entrevista hoje e espantou-me a quantidade de pessoas que faltaram. Em relação à entrevista em si só me perguntaram objectivos profissionais, não me perguntaram nada em relação a preferências de locais de trabalho, mais valias como enfermeiro e estágios no hospital.

Perguntou-me como eu reagiria se estivesse a trabalhar num serviço e o chefe me pedisse para trabalhar durante um período de tempo noutro serviço.

Depois acabei por falar em integrações no serviço, porque se proporcionou, e perguntou me qual seria a minha prioridade: conhecer a equipa ou conhecer os protocolos.
Depois discordou da minha opinião porque eu disse que os enfermeiros podem seguir um procedimento, fazendo-o de forma correcta mas diferente de enfermeiro para enfermeiro...ela diz que não...deu-me o exemplo da algaliação e da entubação nasogástrica....
Eu expliquei que uma algaliação, seguindo a norma asséptica pode ser feita de diferentes formas...de disposição de material...de destreza do enfermeiro...mas pronto...é a minha opinião!
Deve ter sido nesta parte que me ela me colocou na lista negra lool
Disse-me que os resultados saem depois das entrevistas (óbvio) e não falou em mês de experiência.

Não se esqueçam que das 50 pessoas que foram nem todas passaram por cá ou não correram para cá mal sairam da entrevista, não sejam tão bruscos...

ja agora colega o quesrespondeu? a equipa ou protocolos?

Offline acaty

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #253 em: Outubro 07, 2010, 19:49:31 »
Boas!
Foi hj à entrevista, n foi nd d especial, basicamente fizeram preguntas subjectivas...como na entrevista do s.joão.
perg onde trab em que ano terminei o curso, falaram dos conflitos c colegas e como os resolvia, que s tivesse que mudar de serviço o que eu axava, também falei um pouco do local onde trabalho. e perguntaram o k entendia por tabalho de equipa...

basicamente foi isso

boa sorte a todos
Ana (",)

Offline Mveri

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #254 em: Outubro 07, 2010, 20:03:54 »
ja agora que respondeu colega a situaçao de mudar de serviço?